1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Office 2007 licenças!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por crommix, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1081)

1. crommix

crommix Banido

Boas, a minha duvida é a seguinte, no meu escritório tenho 5 PC´s com o office 2003, vou adquirir outro PC mas já não encontro o Office 2003 á venda, apenas o 2007. Pelo que sei não há compatibilidade emtre ficheiros, ou seja os formatos são diferentes, salvo o erro no 2003 é por exemplo doc e no 2007 é docx.
    Isto significa que tenho de comprar 6 novos office 2007 de modo a não ter problemas? tenho um servidor a partilhar dados e não quero problemas com formatos word e excel.
    Obrigado.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não haverá problemas, instalas o
    Microsoft Office Compatibility Pack para Formatos de Ficheiros do Word, Excel e PowerPoint 2007

Zee

3. crommix

crommix Banido

Boa! não sabia desta.
    Instalo no PC onde tenho o 2007 e fica com compatibilidade com os restantes, mas passa a gravar em docx ou doc por exemplo?
    Outra coisa, caso eu fosse adquirir 6 office 2007, tenho mesmo de comprar 6 unidades ou há algum tipo de licenças que o tornem legais e possa apenas comprar 1?

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Esse Add-on é para o Office 2003, para que possas gravar ou ler documentos nos formatos do Office 2007.

No Office 2007 não há problemas de compatibilidade, podes ler e gravar ficheiros em todos os formatos Office 2003.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O Compatibility Pack é, evidentemente, para instalar nos PCs com Office 2003.

Do atalho que coloquei:
    Quanto às licenças Office 2007, sinceramente não sei.

Zee

6. andreizew

andreizew What is folding?

Boas,

Sem esse patch:

Microsoft Word 2007 lê e grava ficheiros: .docx e .doc (entre outros)
    Microsoft Word 2003 lê e grava ficheiros: .doc (entre outros, não incluindo .docx)

Com esse patch:

Microsoft Word 2007 lê e grava ficheiros: .docx e .doc (entre outros)
    Microsoft Word 2003 lê e grava ficheiros: .docx e .doc (entre outros)

cumps

7. crommix

crommix Banido

Ok OK! Muito Obrigado pela dica!
    Então com este patch instalado nos Office 2003 já posso ler e gravar docx!
    Muito obrigado!

Partilhar esta Página