Office 2007 licenças!

crommix

Banido
Boas, a minha duvida é a seguinte, no meu escritório tenho 5 PC´s com o office 2003, vou adquirir outro PC mas já não encontro o Office 2003 á venda, apenas o 2007. Pelo que sei não há compatibilidade emtre ficheiros, ou seja os formatos são diferentes, salvo o erro no 2003 é por exemplo doc e no 2007 é docx.
Isto significa que tenho de comprar 6 novos office 2007 de modo a não ter problemas? tenho um servidor a partilhar dados e não quero problemas com formatos word e excel.
Obrigado.
 
Boas, a minha duvida é a seguinte, no meu escritório tenho 5 PC´s com o office 2003, vou adquirir outro PC mas já não encontro o Office 2003 á venda, apenas o 2007. Pelo que sei não há compatibilidade emtre ficheiros, ou seja os formatos são diferentes, salvo o erro no 2003 é por exemplo doc e no 2007 é docx.
Isto significa que tenho de comprar 6 novos office 2007 de modo a não ter problemas? tenho um servidor a partilhar dados e não quero problemas com formatos word e excel.
Obrigado.
Não haverá problemas, instalas o
Microsoft Office Compatibility Pack para Formatos de Ficheiros do Word, Excel e PowerPoint 2007

Zee
 
Boa! não sabia desta.
Instalo no PC onde tenho o 2007 e fica com compatibilidade com os restantes, mas passa a gravar em docx ou doc por exemplo?
Outra coisa, caso eu fosse adquirir 6 office 2007, tenho mesmo de comprar 6 unidades ou há algum tipo de licenças que o tornem legais e possa apenas comprar 1?
 
Boa! não sabia desta.
Instalo no PC onde tenho o 2007 e fica com compatibilidade com os restantes, mas passa a gravar em docx ou doc por exemplo?
Outra coisa, caso eu fosse adquirir 6 office 2007, tenho mesmo de comprar 6 unidades ou há algum tipo de licenças que o tornem legais e possa apenas comprar 1?
Esse Add-on é para o Office 2003, para que possas gravar ou ler documentos nos formatos do Office 2007.

No Office 2007 não há problemas de compatibilidade, podes ler e gravar ficheiros em todos os formatos Office 2003.
 
Boa! não sabia desta.
Instalo no PC onde tenho o 2007 e fica com compatibilidade com os restantes, mas passa a gravar em docx ou doc por exemplo?
Outra coisa, caso eu fosse adquirir 6 office 2007, tenho mesmo de comprar 6 unidades ou há algum tipo de licenças que o tornem legais e possa apenas comprar 1?
O Compatibility Pack é, evidentemente, para instalar nos PCs com Office 2003.

Do atalho que coloquei:
A instalação do Compatibility Pack juntamente com o Microsoft Office 2000, Office XP ou o Office 2003, permite-lhe abrir, editar e guardar ficheiros com os novos formatos de ficheiro do Word, Excel e PowerPoint 2007.
Quanto às licenças Office 2007, sinceramente não sei.

Zee
 
Boas,

Sem esse patch:

Microsoft Word 2007 lê e grava ficheiros: .docx e .doc (entre outros)
Microsoft Word 2003 lê e grava ficheiros: .doc (entre outros, não incluindo .docx)

Com esse patch:

Microsoft Word 2007 lê e grava ficheiros: .docx e .doc (entre outros)
Microsoft Word 2003 lê e grava ficheiros: .docx e .doc (entre outros)

cumps
 
Back
Topo