1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Office 2007 não dá para desinstalar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Quinas009, 11 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 3541)

1. Quinas009

Quinas009 Power Member

Ola boa noite

Tenho o office 2007 instalado no meu PC e ultimamente tem dado problemas, e então cria desistala-lo, para voltar a instala-lo, e por tudo ok. Mas quando meto para desinstalar, com a funcionalidade do painel de contrlo do windows de Adicionar/Remover Programas, o Office faz td o processo, de desinstalação mas xega ao final, ate diz que ja ta desisntalado mas final não está.
    Continua na lista dos programas, alguns ate continuam a executar, e ja tentei vezes sem conta e n consigo desinstalalo.

Alguem me pode ajudar?

Obrigado
    Cumprimentos

2. Nosferatu_Lord

Nosferatu_Lord Power Member

Ora aqui está, exactamente o que precisas:
    http://support.microsoft.com/kb/928218/pt

3. Quinas009

Quinas009 Power Member

[Resolvido]Office 2007 não dá para desinstalar

obrigado

Partilhar esta Página