1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Office 2007 SP2

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Romani48, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 51; Visualizações: 5731)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Service Pack 2:

Office Service Pack 2 A Significant Stability, Performance and Interoperability Upgrade
    fonte

DOWNLOAD

Service Pack 1:
    DOWNLOAD
    INFO

Última edição pelo moderador: 28 de Abril de 2009
  2. Whooper

Whooper Power Member

da para o office PT-pt ?

3. Romani48

Romani48 Power Member

dá..

vou pedir a um mod para mudar de secção para o Windows World.. enganei me e pus no Windows Vista

4. apoc

apoc Power Member

finalmente ... esse sp já devia ter saido à meses ... pode ser q assim comece realmente a usar o 2007 .. esta bosta está carregada de bugs estranhos q provocam as coisas mais estranhas ...

uma dada sequencia de escolha de operações no excel encrava-me o pc .... isto no winxp pro ...

em laptops com vista não tem este problema ... sinceramente nunca percebi muito bem a questão ... a ver se resolve ....

5. Romani48

Romani48 Power Member

apoc depois então se souberes se isso já está (pelo menos aparentemente) corrigido deixa feedback :)

6. apoc

apoc Power Member

ok ... assim q tenha novas deixo aqui ...

7. dragon88

dragon88 Power Member

ou não:
    esperar pelo microsoft update...

ou não!
    ide a http://www.microsoft.com/downloads/...FamilyID=9ec51594-992c-4165-a997-25da01f388f5 e sacai! sacai!!! :)

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  8. Annie

Annie Power Member

dragon88 se calhar não mudaste a linguagem e deu-te esse erro. Bastou escolher pt-pt e dá na perfeição.
    Espero que corrijam alguns problemas irritantes :mad:

9. dragon88

dragon88 Power Member

quando deu o erro tentei com a en-us. e não deu, apesar do romani dizer que sim.

depois encontrei a pt-pt, mas mesmo assim não deu... sempre fica o link e boa sorte aos restantes. vou mesmo esperar pelo update via MU :|

10. xtrem_vamp

xtrem_vamp Power Member

o sp1 do office 2007 ja saca automaticamente atraves do windows update pelo menos a mim hoje a tarde ja instalou

11. Romani48

Romani48 Power Member

depende do windows update em questão..
    e posso vos dizer porque falei com um colega e este instalou no Office 2007 num PC Windows XP

12. dragon88

dragon88 Power Member

o meu microsoft update já o sacou e instalou. juntamente com uma data de tretas... reboot

13. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

olhem aqui

[​IMG] [​IMG] [​IMG] Microsoft disponibiliza SP1 para o Office 2007
    O Service Pack 1 da suite de produtividade da fabricante foi ontem disponibilizado a partir do site da Microsoft, mas não será instalado de forma automática através do Automatic Update nos computadores dos utilizadores que, se quiserem, têm mesmo que efectuar o download manual.
    [​IMG] Reed Shaffner, o gestor de produto do Microsoft Office, revela que o SP1 vem corrigir algumas falhas registadas na suite de produtividade, aumentando a sua compatibilidade com o Windows Server 2008, adicionando suporte para AJAX e aumentando os standards de segurança, elevando o nível de protecção contra malware ou outro tipo de intrusões. Recorde-se que a disponibilização do SP1 estava inicialmente programada para o início de 2008, mas a equipa de trabalho conseguiu terminar o pacote de actualizações antes do tempo, o que permite à Microsoft disponibilizar já este SP, que pode ser descarregado a partir deste site.

é igual mas com o testo em português

14. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Eu estou agora a puxar o SP1.

E depois para criar um CD do Office e integrar o SP1 é como já se fazia com o Office 2003???
    O processo é o mesmo?

Cumps

15. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

16. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Para fazer a integração do SP1 com o teu CD do Office 2007 faz o seguinte:

1. Copia o Conteúdo do Office para uma pasta (Por exemplo C:\Office2007)
    2. Tendo em conta que já tens sacado o setup do SP1, executa o seguinte comando (Iniciar --> Executar)
      C:\office2007sp1-kb936982-fullfile-pt-pt.exe /extract:C:\Office2007\Updates\

Também podes aplicar com outros updates para o Office 2007... A pasta "Updates" que se encontra no CD serve para isso... Durante a instalação, o setup irá instalar as actualizações que está nessa pasta.
    Isto na realidade não é um Slipstreaming, mas é quase... :D

Um abraço! :)

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  17. JoaoVr

JoaoVr Power Member

E ja agora, comprar um DVD, depois de integrar o SP1 no Office 2007 deixa de caber num CD.

18. Eu já instalei isso, decorreu tudo sem problemas, acontece é que no windows update ainda me pede para baixar a actualização!

19. petersaints

petersaints Power Member

Instalado a funcionar sem problemas... não que algum dia tenha-me queixado muito do Office 2007 :P não sou um user muito intensivo...

20. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

Lol, pois é, o que é uma treta do caraças. Comprar um dvd só por causa de 830MB

Partilhar esta Página