1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

office 2007

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MCxina, 26 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1591)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. MCxina

MCxina Power Member

Boas!!! alguem sbe de algum programa k consiga meter o meu office 2007 em portugeus obg.``E k o meu tio d inglaterra comprou-mo e gostaria d mete-lo em portugues..

obg pela atenção

2. Lord_Snake

Lord_Snake Power Member

Não podes colocá-lo em português.. O que podes fazer é instalar os dicionários de Portugues-PT, mas o software continuará em Ingles.....

Porque é que não sacas da net a versão Portuguesa e usas a tua CD-Key... Assim é legal, pois tens a prova de compra e uma CD-Key original...

3. oscarolim

oscarolim Power Member

Ele tem uma cdkey para a versão inglesa, não portuguesa. Nao vejo como ficaria legal... cada barbaridade.
    Com sorte, e a par do que acontece com o vista ultimate, poderão vir a sair packs de lingua para reverter o office para um idioma à escolha.

4. Squillace

Squillace Power Member

Duvido muito que isso venh a acontecer, esperemos que sim. De resto, concordo contigo na questão da legalidade da coisa. Não fica legal porra nenhuma, ele comprou a licença de um produto específico.

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

acho que já está respondido :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página