1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Office 2007

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ramires, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 951)

1. ramires

ramires Banido

vá-le a pena instalar o office 2007 beta pelo 2003?
    e já agora, eu instalei e depois disse que a versão tinha expirado.
    n dá para escrever à alguma maneira de eu poder escrever?

Última edição: 28 de Novembro de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

ela é BETA por isso é que expira.. e nada podes fazer.. legalmente.. e ilegalmente também não me lembro.. para a pores a funcionar.. olha compra o :)

3. FR130

FR130 Power Member

Como tu compraste o teu ? :lol:

4. Romani48

Romani48 Power Member

não o comprei.. foi me oferecido num OEM pack pela empresa do meu tio
    VISTA + Office 2007
    ;)

5. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Não queres comprar arranja o Openoffice ;)

6. oliver

oliver Power Member

a meu ver a versao 2007 não é lá grande coisa pra users q estavam ja habituados as versoes antigas

ate q se adaptem a esta versao demoram bues... mas isto é apenas a minha opinião.

parece q lhe mudaram a estetica e meterem mais umas funções a vista de resto é aquela base

7. Romani48

Romani48 Power Member

nem por isso.. aliás o Office 2007 foi um dos melhores produtos da MS nos últimos tempos!

8. nickie

nickie Power Member

Se não tivessem metido as ribbons ou permitissem configurá-las ao gosto do utilizador, até concordava contigo... Agora da forma como está, sou obrigado a efectuar mais passos para fazer a mesma coisa que faço no 2003. No meu caso, tinha (e tenho uma vez que me mantenho com o 2003) as minhas toolbars com os shortcuts que mais usava (q não são aqueles que a MS decidiu lá colocar) e por isso bastava-me um click para fazer citações (endnote), cross-references, introdução de equações (Mathtype) e afins. Nem são muitas coisas, mas a impossibilidade de alterar as ribbons, é uma grande limitação. É a MS a impôr a todos os utilizadores que têm de pensar/trabalhar da forma como eles decidiram que era a melhor.

9. Boleador

Boleador Power Member

concordo plenamente...
    os proprios representantes da MS de Portugal dizem o mesmo...:D

10. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Para quem está habituado às versões anteriores, requer alguma habituaçao, mas para novos utilizadores é bastante mais intuitivo de utilizar, e depois de habituar até acho mais funcional!

Cumps

11. XockWave

XockWave Power Member

Concordo!

Eu sou utilizador assíduo do Excel e houve uma evolução para melhor no 2007! Tenho os atalhos mais a mão, combinações de teclas mais rápidas, os menus foram pensados para uma melhor funcionalidade e eu estava mais que habituado ao Office 2003, e bastou-me uns magros 30min para trabalhar quase tao rapido quanto trabalhava na versão anterior. Espero que a evolução tenha sido uniforme em todos os produtos office. Para a semana vai ser intensivo no Microsoft Project. A ver vamos..

12. Romani48

Romani48 Power Member

oh oh.. o Power Point está uma maravilha.. adoro este PP!
    e eu que estava habituado aos outros offices bem foi me muito fácil começar a trabalhar neste..
    Mas eu normalmente não estranho coisas novas :D

é verdade também
    há ferramentas que te permitem por uma interface 2003 like... problema é que é pago :(

Partilhar esta Página