1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

office 2007

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Kostadinov, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 898)

1. Kostadinov

Kostadinov Power Member

Quando abro um ficheiro word, o programa demora muito tempo a abrir o ficheiro porque entra no modo de compatibilidade e muitas vezes não responde. É normal esta situação?

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. O Modo de Compatibilidade é quando abres um ficheiro de outras versões anteriores, cmo por exemplo o .doc (Word 2003).

A lentidão pode estar a ser causada pelo hardware, se pudesses preencher o "My System" era mais fácil.

Cumps

3. Kostadinov

Kostadinov Power Member

Podes-me ajudar a preencher o My Sistem.

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Vai a "Perfil", "Editar detalhes", faz scroll down e preenche lá o System (Processador, motherboard, etc). Depois em cima tens de seleccionar "YES", para aparecer ao lado do teu avatar.

Cumps

5. Kostadinov

Kostadinov Power Member

Eu não percebo praticamente nada de informática.
    Como devo fazer para ir ao perfil.

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Em cima á direita tens la escrito o teu nick..carrega nele..na página que vai aparecer nova..carrega em Perfil que te aparece em cima à esquerda

Cumps

7. Kostadinov

Kostadinov Power Member

Todas as vezes que abro um ficheiro word em formato word 97-2003 o PC leva-me uma internidade a abrir o fichero e muitas vezes dá aquela mensagem que o programa não est´a responder para enviar o relatório de erros.
    O problema a que também já me está acontecer com ficheiros gravados em formato word 2007.
    Será algum vírus?
    Ajudem-me, porque é minha ferramenta de trabalho, sem o word eu sou aniquilado.
    Pelo que estou a perceber só me acontece com as pens.

8. Cabalo

Cabalo Power Member

essa situação não é normal. googla por disk knight, podes estar afectado.

9. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

O que posso dizer é que abrir por uma pen e abrir directamente do disco é diferente! abrir pela pen é mais lento abrir pelo disco é mais rapido! sim podes ter um virus na pen procura bem antes que te afecte o pc se ja nao o fez! corre um antivirus que tenhas! pesquisa na pen tambem! :D abraço

10. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, se não é do Word em si, então deve ser do sistema operativo. Faz uma limpeza usando o CCleaner, e tira alguns programas do arranque (se não souberes como se faz, avisa).

Cumps

11. Kostadinov

Kostadinov Power Member

Como se tira programas do sistema de arranque e como sei que não interessam em estar nesse mesmo sistema.

Partilhar esta Página