office 2007

Kostadinov

Power Member
Quando abro um ficheiro word, o programa demora muito tempo a abrir o ficheiro porque entra no modo de compatibilidade e muitas vezes não responde. É normal esta situação?
 
Boas. O Modo de Compatibilidade é quando abres um ficheiro de outras versões anteriores, cmo por exemplo o .doc (Word 2003).

A lentidão pode estar a ser causada pelo hardware, se pudesses preencher o "My System" era mais fácil.

Cumps
 
Vai a "Perfil", "Editar detalhes", faz scroll down e preenche lá o System (Processador, motherboard, etc). Depois em cima tens de seleccionar "YES", para aparecer ao lado do teu avatar.

Cumps
 
Ola

Em cima á direita tens la escrito o teu nick..carrega nele..na página que vai aparecer nova..carrega em Perfil que te aparece em cima à esquerda

Cumps
 
Ola

Em cima á direita tens la escrito o teu nick..carrega nele..na página que vai aparecer nova..carrega em Perfil que te aparece em cima à esquerda

Cumps

Todas as vezes que abro um ficheiro word em formato word 97-2003 o PC leva-me uma internidade a abrir o fichero e muitas vezes dá aquela mensagem que o programa não est´a responder para enviar o relatório de erros.
O problema a que também já me está acontecer com ficheiros gravados em formato word 2007.
Será algum vírus?
Ajudem-me, porque é minha ferramenta de trabalho, sem o word eu sou aniquilado.
Pelo que estou a perceber só me acontece com as pens.
 
O que posso dizer é que abrir por uma pen e abrir directamente do disco é diferente! abrir pela pen é mais lento abrir pelo disco é mais rapido! sim podes ter um virus na pen procura bem antes que te afecte o pc se ja nao o fez! corre um antivirus que tenhas! pesquisa na pen tambem! :D abraço
 
Boas, se não é do Word em si, então deve ser do sistema operativo. Faz uma limpeza usando o CCleaner, e tira alguns programas do arranque (se não souberes como se faz, avisa).

Cumps
 
Back
Topo