1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Office 2007

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mmm123, 10 de Maio de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1152)

1. Ola boa tarde,

Preciso deuma ajuda.
    Sem razão aparente, o meu Office 2007 agora tem um aspecto do windows classic, sem que as barras apareça com aqueles abaulados, o simbolo do office aparece sem cor. Pedreu todos os aspectos visuais que tinha e está plano.

Sabem como me ajudar a alterar e repor as defionições originais? Já tentei fazer o respauro, reparar o office mas nada e so a idea de ter que instalar tudo, com as dezenas de contas de email que tenho e sem ter como fazer a sua cópia de segurança....
    MN

2. syqe

syqe Power Member

Já correste o Microsoft Office Diagnostics?

Start -> Programs -> Microsoft Office -> Microsoft Office Tools -> Microsoft Office Diagnostics

3. Já mas nao deu qualquer problema nem corrigiu nada.
    Para que se possa perceber melhor, quero o Outlook quer o Word estão a preto e branco. O botão "Office" está sem cor. Mesmo se quiser mudar a cor (para aquelas tres possiveis, nada acontece. Todo o conjunto está cansativo ainda mais porque passo o dia agarrado a estes dois programas.

4. syqe

syqe Power Member

Se fores ao atalho do Word ou Outlook, na Tab Compatibility está algo seleccionado?

5. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Há quanto tempo foi isso? Podes fazer backup do trabalho feito após isso e fazer um restauro de sistema?

Cumps.

6. Não tenho atalho. Não me aparece nada disso. Onde devo procurar?

7. Foi este fim de semana. Quando o liguei estava assim. Já fiz restauro, faz fiz reposição de registo para data anterior... nada...

8. syqe

syqe Power Member

No atalho do Start Menu, carregas com o botão direito do rato e vais a Propriedades.

9. Desinsta-la e volta a instalar novamente o office 2007.

10. Nao aparece nada :(

11. Essa era a solução que eu não queria porque ter que configura tudo de novo é uma dor de cabeça com todas as contas de email que tenho em uso.

12. syqe

syqe Power Member

Não aparece nada, como assim? Não aparece nada seleccionado?

Em vez de reinstalar, podes tentar um Repair. Não perderás as definições.

13. Não aparece sequer a tab.
    Já fiz reparar, adicionar novas funcionalidades e nada. Continua a preto e branco e sem o efeito 3D

14. syqe

syqe Power Member

Vai à pasta "C:\Program Files\Microsoft Office\OFFICE12\" e vai às propriedades do WINWORD.EXE aí não tens a Compatibility tab?

15. Ok. está mas esta tudo desactivado.

Partilhar esta Página