1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Office 2007

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por AkNeR, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 815)

1. Boa tarde, tenho instalado no meu portátil o office 2007 e quando tento abrir um ficheiro de EXCEL dá-me sempre a mensagem que o windows não consegue localizar o ficheiro, no entanto se abrir o excel, for a abrir e escolher o ficheiro ele já abre direito.

Já reinstalei o Office e não resolveu. Isto acontece tanto com ficheiros xls como com xlsx.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, isso acontece porque os ficheiros Excel não estão definidos para abrir com esse programa. para o fazer, clica em cima de um ficheiro xls, "Abrir com", e depois na lista que aparecer, selecciona o Excel, e põe o visto na opção que diz "Utilizar sempre o programa seleccionado...".

Cumps

3. Já fiz isso várias vezes isso e não resoltou. Até fiz procurar e foi à pasta do Office seleccionar o excel e mesmo assim não dá. Quando faço dois clicks num ficheiro de Excel ele abre o programa só que dá erro a seguir.

4. syqe

syqe Power Member

É um bug minimamente recorrente nalgumas instalações do Office, experimenta:

5. Lloyd

Lloyd Power Member

Instala o SP1 e SP2 do Office.

Partilhar esta Página