1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

office 2008 para mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rmanuelc, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 674)

1. Olá a todos.
    Tenho o seguinte problema: quando crio um documento word no mac com o office 2008 não tenho problemas. Mas quando abro o ficheiro criado num pc com o habitual windows, o texto (na verdade tudo) aparece codificado com simbolos... enfim, nao consigo continuar o trabalho noutro computador que não mac, e na universidade nao existem mac's... Alguem sabe como resolver isso??
    Cumprimentos

2. lidador

lidador Power Member

Nunca me aconteceu. Manda-me um desses textos que ficam todos em símbolos.

Última edição: 30 de Maio de 2008
  3. FMP

FMP Power Member

Isto porque no Windows deves ter o Office antigo e os ficheiros não são compatíveis. Tens que, no Office 2008 ao criar o documentos, fazer um Save As "Word 97-2004 doc". Assim já deve dar.

4. lidador

lidador Power Member

Sim deve ser isso, eu pensei que era problema ao abrir no Mac ficheiros criados no PC. Esse português anda muito à frente, para mim.

citando: "Mas quando abro o ficheiro criado num pc". Ok, esquece, não me mandes nada.

Partilhar esta Página