1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

office 2008

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por robsgil, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 873)

1. robsgil

robsgil Power Member

Ola. Estou com um problema em relação ao office 2008. Crasha constatemente. E dps pergunta sp s quero enviar o relatorio, e reinicia. Alguem sabe o q podera ser?
    Obrigado

2. Decrypter

Decrypter What is folding?

Não há nenhum crash rotineiro a nivel de tarefas? Quero com isto perguntar se os crash acontecem aleatoriamente ou quando estás a fazer uma tarefa sucessiva (inserir imagens por exemplo).
    O meu quando inseria imagens crashava quase sempre, fiz o update que está disponível no software update do Word e até agora nada a apontar, tirando os mil segundos que demora a abrir. :P

3. robsgil

robsgil Power Member

pois...é qd trabalho com imagens pesadas! qd faco o update dps acontece uma coisa estranha! instala, ate aqui td bem...dps qd abro por exemplo o word, ele inicia aquele assistente a perguntar s quero participar nos apoios da micro, etc...e dps n abre o programa...e tou sp nisto!

4. Grade

Grade Power Member

robsgil, no Macbook do meu irmão acontece o mesmo. Ele pediu-me para saber aqui por alguma ajuda. Ainda bem que o referiste que assim escuso de abrir um novo thread.

Alguma ajuda?

5. robsgil

robsgil Power Member

n percebo! ja desinstalei varias vezes e sp o mm!!! De referir q ainda tenho o tiger!

6. robsgil

robsgil Power Member

ja segui os passos que o topic do post acima refere, eliminei aqueles ficheiros...de facto volta m a pedir a pass, ele aceita a, mas dps carrego no continue, mas n acontece nda! N sai dai!

7. Green Lion

Green Lion Power Member

Usa outro serial number.
    :whistle:

Partilhar esta Página