1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Office 2010 - Discussão Geral

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Romani48, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 332; Visualizações: 70474)

1. Romani48

Romani48 Power Member

E aqui vamos nós para uma nova era :D

FONTE

FONTE

Última edição pelo moderador: 13 de Agosto de 2009
  2. petersaints

petersaints Power Member

Parece que é cedo (tendo em conta que ainda não se viram previews) ... a não ser que seja apenas um "update" ao Office 12 (2007).

3. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

espero que agora mantenham sempre o menu actual..
    nao me aptece voltar a ter de me habituar a novos menus sempre que sai um novo office :P

tambem me parece cedo .. apenas 2 anos de intervalo... acredito mais que saia no fim de 2010.. 2009 e ja para o ano

4. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Nao gostei do 2007, vamos la ver o que fazem desta vez.

5. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

O 2007 comparativamente ao 2003 estava muito bom.

6. wviegas

wviegas Power Member

esperemos que este seja tao bom ou melhor como o 2007 :)

7. timber

timber Zwame Advisor

A próxima versão do Office precisa acima de tudo duma esfrega

Gosto muito do 2007 como interface mas alguns programas estão cheios de broas a começar no Excel.

8. filisilva

filisilva Power Member

afirmo... o word senti algumas melhoras em realizar mais rapidamente algumas funções... no excel as coisas já não foram assim.. no powerpoint as coisas tb foram muito positivas...

sinceramente acho cedo para um novo office

9. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Eu também. Ainda há muita gente com o ainda bom, office 2003.

10. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

e com o office xp...

11. Wookie

Wookie Power Member

Sempre que instalo o XP numa das minhas máquinas, o que lá ponho é o office 2003, também porque é o que se utiliza ainda na minha escola e muitos dos meus colegas o usam e assim a compatibilidade é certa, coisa que nem sempre acontece com o office 2007 quando se utilizam por exemplo equações. No modo de compatibilidade com o office 2003, ele transforma as equações em imagen, não se podendo alterá-las o que eu acho muito mau...

Última edição: 8 de Abril de 2008
  12. Romani48

Romani48 Power Member

nesse caso crias logo um documento de raiz em compatibilidade com office 2003, e não apenas no final

anyway, stick to the topic isto não é sobre Offices 97, 2000, XP ou 2003 .. nem mesmo 2007

13. Romani48

Romani48 Power Member

Microsoft Office Labs Looks to Make Office Better

FONTE

E a MS começa a aprender que isto é o que nós (utilizadores) queremos.. e não o que eles querem... apesar que pessoalmente nada tenho contra, aliás até acho que foi a melhor coisinha que eles fizeram nos ultimos 10 anos... talvez a seguir ao Win98, o Office 2007 e o Ribbon

14. BlueShark

BlueShark Power Member

Microsoft starts testing Office 14

Source:http://news.cnet.com/8301-13860_3-10142292-56.html

+ info http://arstechnica.com/journals/mic...re-details-on-office-14-likely-coming-in-2010

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  15. Jaab

Jaab Power Member

Office 14 á espreita!

"Sucessor de pacote da Microsoft estará disponível no próximo ano. [​IMG]
    Por Rodrigo Martin de Macedo
    Um documento que vazou e foi reproduzido em sites internacionais mostra que o sucessor do pacote Microsoft Office 2007, apelidado de Office 14, chegará em 2010.
    Segundo o site Tech Radar , na apresentação reproduzida alguns detalhes foram apontados, entre eles suporte a dispositivos e serviços, bem como o novo direccionamento estratégico da companhia em suporte a aplicações online e serviços de computação “nas nuvens”.
    A Microsoft informou que começou os testes do protejo da próxima versão do Office, e algumas ferramentas de servidor foram apresentadas a um seleto grupo de usuários beta. Ainda está pendente informações sobre um beta público, noticiou o site Webware .
    No último lançamento, a Microsoft sincronizou a disponibilização final do Windows Vista com o Office 2007, algo que pode se repetir com a nova versão, caso o Windows 7 atrase seu lançamento, inicialmente previsto para fim de 2009.
    Magnet / Geek Central" ver atrigo

_________

Ainda não existem muitos detalhes sobre este office, pois ainda náo há informações concretas da microsoft....Especula-se que será ainda neste anmo que hávera betas releases para testes, para um número reduzido de utilizadores como sempre

________

O Office 14 terá interface online em Ajax com suporte ao Silverlight além de contar com acesso offline através da tecnologia SharePoint - também da Microsoft. ver artigo

16. Boas.

Algo que eu acho que eles deveriam dar oportunidade, era a dos clientes poderem escolher o interface que quisessem e não impor o interface nada funcional do office 2007.

Se o novo vier com 2 interfaces (office XP e 2003) ou Office 2007, Office 14.

Será algo positivo, não fazendo isso não vejo grandes motivos para mudar de office 2003 para os novos.

Á coisas que funcionam bem como estão, e o interface era uma delas.

Cumprimentos,

LPC

PS: Tenho ambos os offices 2003 e 2007 originais e prefiro o 2003

17. ppt

ppt Power Member

Eu acho bem que a Microsoft tivesse imposto a nova interface, porque assim obrigou imensa gente a perceber que a alteração era para bem da ergonomia e rapidez de utilização. É a minha opinião, e de muita gente que conheço, mas não se pode agradar a toda a gente ;)

18. Boas...

Tal não é verdade, tanto que a taxa de penetração de mercado do office 2007, está bem abaixo dos restantes offices.

2 Motivos levam a isso... A pouca inovação para justificar a passagem de toda uma infrastrutura para o office 2007.

Curva de aprendizagem alta e interface em corte com tudo o que já vinha sendo feito...

Não me parece que tenham sido apostas ganhas... Mas se continuarem a bater na mesma tecla, serão muitos os que irão continuar a não migrar...

Os softwares são para serem produtos e intuitivos, não confusos e com opções de layout que nem são a meu ver muito coerentes.

Cumprimentos,

LPC

19. nelsondac

nelsondac Power Member

eu também. a primeira vez que olhei para o office 2007 fiquei :o que é isto? desinstala e mete la o 2003 outra vez... até porque na altura na escola tinha o XP... logo o 2003 até estava bem no meu pc...

depois quando fui para uma universidade, vi que já se usava o office 2007, e teve que ser. na cadeira de office aprendi as novas manhas e confesso que nunca mais olhei para o 2003 com os mesmos olhos. agora sim, o 2k3 é que é o complicado, o 2007 está muito mais a frente.

sim há sempre pormenores que podem ser melhorados, é para isso que "pagamos" o software recente à MS :)

fkb

20. Boas,

Relembro que o office 2007, não é apenas para ser usados em universidades e cadeiras de office.
    Mas sim no mundo real, e no mercado de trabalho.

Logo em termos práticos é complicado dizer a uma empresa com 300 ou 400 sistemas office, para meter todos a terem cursos de formação de office 2007, para apenas ficar com algo mais recente, e que de novo tem muito pouco...

tirando... os docx, xlsx... LOL...

Cumprimentos,

LPC

Partilhar esta Página