Microsoft Office 2010 - Tópico Geral

Office is now live on SkyDrive

Over the last few months, we've gotten incredible feedback from the hundreds of thousands of users in our Office Web Apps Technical Preview.

We’ve been busy incorporating much of that feedback, and today, Office Web Apps on SkyDrive are now available to everyone in the US, UK, Canada, and Ireland.

We’ll have more to share next week when Office 2010 is released to consumers, including how Office 2010 + SkyDrive + Office
Web Apps give you the best productivity experience across the PC, phone, and browser.

In the meantime, if you live in the US, UK, Canada, or Ireland, you can head over to Office.live.com today to start viewing and
editing Word, PowerPoint, Excel, and OneNote documents right in your web browser – and share them with your friends.

If you don’t live in one of those regions, you can still get access – just click here. You might not get the Web Apps in your
favorite language yet, as we are still rolling out updates to different regions.

Note that people you share documents with may also need to visit the link above before they can access the documents you share with them.
More...
 
Não sei como se chamam estes limitadores, mas gostava de saber se é possível fazer com que não apareçam no Office 2010




EDIT: Fui a File, Options, Advanced e desactivei "Show crop marks"
 
Última edição:
Boa noite,
por acaso alguém ja se tentou ligar ao outlook social connector??
Nas contas de redes sociais não consigo estabelecer ligação, e qd clico para "ver os fornecedores de redes sociais disponiveis online", diz-me q a pagina nao esta acessivel.
Gostava de me conectar com o twiter e facebook, mas dps de mt googlar, ainda não consegui resolver o problema.
Já alguém se consegui ligar a uma destas duas redes??

Cumps
 
Boas,

Estive hoje a fazer umas experiências e substitui a minha versão do Office 2010 Professiona Plus em Inglês por uma em Português-PT (embora que oficialmente não haja ainda esta) (de referir que tenho chave legal).

Ora ficam aqui as minhas dúvidas:

1)

Quando instalo o Office vejo no painel de controlo a build do Office:

http://img444.imageshack.us/i/teste1k.jpg/

Quando vejo dentro de um programa do Office a build:

http://img686.imageshack.us/i/teste2x.jpg/

Como podem reparar são builds diferentes. O que se passa neste caso para acontecer esta troca de build number?

2)

A anterior versão que tinha, por defeito apresentava no Word os cabeçalhos e rodapés da seguinte forma:

http://img248.imageshack.us/i/teste3d.jpg/

(Sem marcas)

A nova apresenta assim, com marcas de recorte:

http://img444.imageshack.us/i/teste4a.jpg/

A questão é porque é que uma apresenta marcas de recorte por defeito e outra não?

Resta referir que apenas testei esta versão porque a minha versão legal está em Inglês e em Português (agora) dá mais jeito por exemplo no corrector ortográfico.

Se alguem puder ajudar agradeço.

Cumprimentos.
 
Boas.

Algo que eu acho que eles deveriam dar oportunidade, era a dos clientes poderem escolher o interface que quisessem e não impor o interface nada funcional do office 2007.

Se o novo vier com 2 interfaces (office XP e 2003) ou Office 2007, Office 14.

Será algo positivo, não fazendo isso não vejo grandes motivos para mudar de office 2003 para os novos.

Á coisas que funcionam bem como estão, e o interface era uma delas.

Cumprimentos,

LPC

PS: Tenho ambos os offices 2003 e 2007 originais e prefiro o 2003

Concordo perfeitamente. Também tenho os dois e já me arrependi de ter instalado o 2007, só por preguiça é que ainda não desinstalei. Não me parece que o 2010 vá ser uma grande coisa, já o 2007 não foi. Enfim, eles "têm" que ganhar dinheiro e há sempre malta a comprar por isso...eles é que são espertos! É puro marketing, porque melhoras no programa é outra coisa...
 
Concordo perfeitamente. Também tenho os dois e já me arrependi de ter instalado o 2007, só por preguiça é que ainda não desinstalei. Não me parece que o 2010 vá ser uma grande coisa, já o 2007 não foi. Enfim, eles "têm" que ganhar dinheiro e há sempre malta a comprar por isso...eles é que são espertos! É puro marketing, porque melhoras no programa é outra coisa...

Eu acho que vocês estão demasiado habituados à velha interface. A meu ver, para quem usa frequentemente o office, a interface do 2007/2010 é bastante mais funcional e intuitiva.
 
Sem dúvida.O 2007/2010 têm uma interface anos luz à frente da do 2003. É muito mais eficiente em termos de acesso ao que se necessita de uma forma intuitiva e directa.

A maior desvantagem da interface "Ribbon" é o gasto de espaço vertical mas também tinha que ser xD
 
:x2:

E antes de me habituar ao 2007 ainda conseguia utilizar o OpenOffice... Agora é que não

Bem que a Microsoft podia fazer um port do office para Linux. É que o openoffice, em relação ao office, é muito fraquinho.
Já fui utilizador de Linux por mais de dois anos e o office foi uma das razões que me fez voltar par o Windows… agora vou ter que mudar outra vez para Linux e vou ter que alombar com o openoffice.
 
Última edição:
n digas isso, que os fãs do openoffice caem-te todos em cima, com a história de ser mais fácil de usar.
Eu sempre que usei o openoffice (abri aquilo umas 10x se tanto), para fazer as coisas mais básicas precisava de tirar um curso 1º, acabava sempre por desligar o linux e ligar o windows.
 
"O Office 2010 está prestes a chegar ao mercado (recordamos que vai chegar às lojas a 10 de Agosto) e já começaram a surgir as primeiras dicas. A que hoje apresentamos chegou ao nosso e-mail através de uma mensagem bastante simpática do nosso visitante João Luis e que dá conta da possibilidade de se poder activar o novo acordo ortográfico no Microsoft Word 2010 com a ajuda de poucos cliques.

Assim, quem quiser ir-se ambientando ao novo acordo, que vai entrar em vigor até 2014, basta no Microsoft Word 2010 (em Português) navegar até ao Menú Ficheiro, seguido de Opções e item Verificação. Depois é só seleccionar a opção Modos de Português de Portugal : Pós-Acordo..."

fonte: wintech

isto no office 2007 também dava jeito.... engraçado é que no office 2007 já é possível utilizar o novo corrector apenas no português do brasil....
 
Back
Topo