Microsoft Office 2010 - Tópico Geral

As versões vão ser estas:

• Office Home and Student – Word, Excel, PowerPoint e OneNote
• Office Home and Business – Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook
• Office Professional – Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Access e Publisher
• Office Standard – Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote e Publisher
• Office Professional Plus – Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Publisher, Access, InfoPath, Communicator e SharePoint Workspace (mais conhecido como Groove).
 
As versões vão ser estas:

• Office Home and Student – Word, Excel, PowerPoint e OneNote
• Office Home and Business – Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook
• Office Professional – Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Access e Publisher
• Office Standard – Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote e Publisher
• Office Professional Plus – Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Publisher, Access, InfoPath, Communicator e SharePoint Workspace (mais conhecido como Groove).

O MS Project não foi incluído por omissão? ou já foi substituído por outro programa?
 
As versões vão ser estas:

• Office Home and Student – Word, Excel, PowerPoint e OneNote
• Office Home and Business – Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook
• Office Professional – Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Access e Publisher
• Office Standard – Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote e Publisher
• Office Professional Plus – Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Publisher, Access, InfoPath, Communicator e SharePoint Workspace (mais conhecido como Groove).

Acho extremamente estúpido não incluirem o Publisher no Home and Student, ou pelo menos no Home and Business!! ja fizeram isso com o Office 07!!

Tal como o nome indica, Home and Student!!! Word, Excel, PowerPoint e Publisher são indispensáveis a um aluno! Lá teremos nós de dispender de mais umas coroas, enfim! :rolleyes:

podia haver um Pack extra da Microsoft para programas tipo e-escolas, onde viessem esses 4 softwares...
 
Como foi anunciado ontem na WPC, a MS começou a enviar ao testers o convite para o Office 2010 TP.
Os testers aceites no programa já começaram a receber um e-mail que incluía o seguinte:

The following link will bring you to Microsoft Connect, where you will find downloads available for early, pre-release versions of
Microsoft Office 2010 products. You will also find product information and have the chance to participate in newsgroups to engage
with our product teams and other program participants. Please note that there is no technical support offered for this program.

Os testers vão receber a build 14.0.4006.1110 x32/x64 bits.

Podem acompanhar o feedback no blog Welcome to the Office Engineering.
 
confirmo:D recebi o convite ontem. ja instalei a versao 32bits e posso dizer que pelo menos o aspecto esta melhor conseguido que o 07. n experimentei muito mais que ja era tarde
uma pergunta, existe office 07 em 64bits?(ja pesquisei e vi que nao), e que fui para instalar a 64bit e n deixou, tinha que desinstalar primeiro o offcie 2007, snedo que acabe por sacar a versao 32bit e fazer upgrade.(gostei das velocidades, 1.2mbyte/sec numa ligacao de 10mb n ta mau)
logo desinstalo a versao 32bit e instalo a 64bit a ver como se porta:)
 
Última edição:
Tell us what you think about Office 2010 (Technical Preview)

Hello and welcome to Office 2010!

My name is Amanda and I am a Program Manager in Office, on my team we build Feedback tools, including Send-a-Smile.
My job is to ensure the Office user has the opportunity to provide feedback (likes and dislikes) about their Office 2010
experience and then route this information to the right people on the Office teams. The teams use this information to
make decisions regarding feature designs and to help prioritize bug fixes.

Mais aqui:http://blogs.technet.com/office2010...hink-about-office-2010-technical-preview.aspx
 
Aqui vai bomba...:002:

Dá para optar entre interface 2003 e 2007 ? Isso sim, era um passo em frente. Já vi que muita gente gosta desta nova interface (um pouco amaricada na minha opinião) mas a MS não devia obrigar ninguém a adaptar-se mas sim dar a liberdade de escolha assim como de personalização dos menus. Isso sim, é evoluir.

Já agora, como estão as referências cruzadas? E o layout de imagens e respectivas legendas? Resolveram isso? E permite predefinir a colocação de imagens exclusivamente no inicio ou no fim da página? Passo-me quando as imagens desaparecem para fora do limite da folha ou da margem e as referencias não se mantêm...

Enfim, ainda bem que existe o LaTeX !!!:001:
 
Simplesmente o Office 2007 foi a melhor mudança que a Microsoft podia ter feito. Não há palavras, ficou excelente. Para users que não percebem muito de computadores, os efeitos de imagens, a personalização do Wordart, a personalização das caixas de texto são do melhor que há para fazer trabalhos com bom aspecto. Não sei como é que a Microsoft vai melhorar o Office 2007, ele já era excelente! Só fazem uma estupidez muito grande, é não incluir o Publisher nos pacotes Home and Student. Qualquer aluno precisa deles e muito. Espero que valha a pena comprar este, se não fico-me pelo 2007 Home and Student.
 
Por acaso nunca me fez falta o Publisher. Usei para aí 1 ou 2 vezes... Acredito que para alunos de certas áreas dê jeito mas não é certamente um ferramenta fundamental para a maioria das áreas. Aliás para mim chega bem Word, Excel e Powerpoint e ocasionalmente Access. Mas lá está... eu sou de Engenharia Informática pelo que pode dar algum jeito mexer em bases de dados Access mas actualmente uso mais SQL Server Compact em vez de Access ;)
 
Simplesmente o Office 2007 foi a melhor mudança que a Microsoft podia ter feito. Não há palavras, ficou excelente. Para users que não percebem muito de computadores, os efeitos de imagens, a personalização do Wordart, a personalização das caixas de texto são do melhor que há para fazer trabalhos com bom aspecto. Não sei como é que a Microsoft vai melhorar o Office 2007, ele já era excelente! Só fazem uma estupidez muito grande, é não incluir o Publisher nos pacotes Home and Student. Qualquer aluno precisa deles e muito. Espero que valha a pena comprar este, se não fico-me pelo 2007 Home and Student.

Por acaso nunca me fez falta o Publisher. Usei para aí 1 ou 2 vezes... Acredito que para alunos de certas áreas dê jeito mas não é certamente um ferramenta fundamental para a maioria das áreas. Aliás para mim chega bem Word, Excel e Powerpoint e ocasionalmente Access. Mas lá está... eu sou de Engenharia Informática pelo que pode dar algum jeito mexer em bases de dados Access mas actualmente uso mais SQL Server Compact em vez de Access ;)

realmente a situação do publisher é de um gajo ficar revoltado

petersaints, ando no secundário, e acredita que neste nível, publisher é indispensável! podiam po-lo nos e-escolas, como ja referi uns posts atrás... conheço pessoal amigo que para fazer trabalhos andou ás aranhas para encontrar o publisher... muitos puseram o trial, outros recorreram a pirataria... enfim

back ontopic

feedback do pessoal que anda a testar essa nova Build... está tudo igual?
 
realmente a situação do publisher é de um gajo ficar revoltado

petersaints, ando no secundário, e acredita que neste nível, publisher é indispensável! podiam po-lo nos e-escolas, como ja referi uns posts atrás... conheço pessoal amigo que para fazer trabalhos andou ás aranhas para encontrar o publisher... muitos puseram o trial, outros recorreram a pirataria... enfim

back ontopic

feedback do pessoal que anda a testar essa nova Build... está tudo igual?

Por acaso nunca me fez jeito, mas o Scribus também é um programa muito bom e open-source, às vezes a malta prefere piratear do que procurar outras soluções. A suite Open-Office também tem o Draw que é do género do publisher.
 
Publisher é essencial? Para a maior parte das coisas o Word serve. Para profissionais Indesign.


Sobre o video, não podia faltar Trajan no filme xD.
 
realmente a situação do publisher é de um gajo ficar revoltado

petersaints, ando no secundário, e acredita que neste nível, publisher é indispensável! podiam po-lo nos e-escolas, como ja referi uns posts atrás... conheço pessoal amigo que para fazer trabalhos andou ás aranhas para encontrar o publisher... muitos puseram o trial, outros recorreram a pirataria... enfim

back ontopic

feedback do pessoal que anda a testar essa nova Build... está tudo igual?

Que uso dás ao Publisher para que seja assim tão importante?
 
Back
Topo