Problema Office 2013 "Desfocado"

Un4G1V3N

Power Member
Olá pessoal
Acabei de instalar o Office 2013 Pro Plus e verifiquei que ele está meio desfocado... Mas quando passo o rato por cima de algo essa região foca-se temporariamente...

Há uns tempos o mesmo aconteceu me com o MSN mas passado uns tempos desapareceu...

Alguém já teve este problema e sabe como o reparar?
Preciso de reparar isto rapidamente...

mt4VR.jpg


J4dkN.jpg



Obrigado desde já


Cumps.
Un4G1V3N
 
Tenta ir a:
File > Options > Advanced
Faz scroll down, e emm Display seleciona “Disable hardware graphics acceleration”
 
Boas
Muito obrigado pela ajuda :)

Ao fazer isso perdi alguns efeitos novos do office mas finalmente ficou bem :)

Espero que saiam bugfixes para isto...
 
Eu conheço esse problema ;)

Ainda não usei o Office 2013, mas no Messenger sofri diversas vezes com esse problema.

Não sei qual a tua gráfica, mas no meu caso, uma AMD, a solução era ir ao Catalyst Control Center e Jogos\Configuração de Aplicativos 3D, e aí desligas o Buffer triplo no final da lista (tenho 99% certeza que é esta opção, mas senão for esta é uma das outras).

Ele ao ter essa opção activa, faz com que alguns aplicativos fiquem desfocados.
 
Eu tenho uma GTX 680 e acabei de descobrir qual o problema... No meu caso o que me afeta não é o buffer triplo (tê-lo ligado ou desligado não afeta nada) mas sim o Antialiasing - FXAA... Basta desliga-lo para os aplicativos do office e fica tudo 5 estrelas :D


Obrigado pela ajuda na mesma :)
 
Boas

Caro Un4G1V3N, podia-me partilhar o nome do software o qual consegue visualizar as temperaturas do hardware, no seu caso situa-se junto ao Data/Hora.(penso que seja as temperaturas do hardware)

Pk já ando a uns tempos procurar software desse tipo... isso da-me bastante jeito

Cumps
->rodri123 ;)
 
Back
Topo