1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Office 2013 "Desfocado"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Un4G1V3N, 3 de Novembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 4524)

1. Un4G1V3N

Un4G1V3N Power Member

Olá pessoal
    Acabei de instalar o Office 2013 Pro Plus e verifiquei que ele está meio desfocado... Mas quando passo o rato por cima de algo essa região foca-se temporariamente...

Há uns tempos o mesmo aconteceu me com o MSN mas passado uns tempos desapareceu...

Alguém já teve este problema e sabe como o reparar?
    Preciso de reparar isto rapidamente...

Obrigado desde já

Cumps.
    Un4G1V3N

2. Tenta ir a:
    File > Options > Advanced
    Faz scroll down, e emm Display seleciona “Disable hardware graphics acceleration”

3. Un4G1V3N

Un4G1V3N Power Member

Boas
    Muito obrigado pela ajuda :)

Ao fazer isso perdi alguns efeitos novos do office mas finalmente ficou bem :)

Espero que saiam bugfixes para isto...

4. Rexobias

Rexobias Power Member

Eu conheço esse problema ;)

Ainda não usei o Office 2013, mas no Messenger sofri diversas vezes com esse problema.

Não sei qual a tua gráfica, mas no meu caso, uma AMD, a solução era ir ao Catalyst Control Center e Jogos\Configuração de Aplicativos 3D, e aí desligas o Buffer triplo no final da lista (tenho 99% certeza que é esta opção, mas senão for esta é uma das outras).

Ele ao ter essa opção activa, faz com que alguns aplicativos fiquem desfocados.

5. Un4G1V3N

Un4G1V3N Power Member

Eu tenho uma GTX 680 e acabei de descobrir qual o problema... No meu caso o que me afeta não é o buffer triplo (tê-lo ligado ou desligado não afeta nada) mas sim o Antialiasing - FXAA... Basta desliga-lo para os aplicativos do office e fica tudo 5 estrelas :D

Obrigado pela ajuda na mesma :)

6. Boas

Caro Un4G1V3N, podia-me partilhar o nome do software o qual consegue visualizar as temperaturas do hardware, no seu caso situa-se junto ao Data/Hora.(penso que seja as temperaturas do hardware)

Pk já ando a uns tempos procurar software desse tipo... isso da-me bastante jeito

Cumps
    ->rodri123 ;)

7. rmrb

rmrb Power Member

Na minha ATI foi a Filtragem Morfológica...

8. Un4G1V3N

Un4G1V3N Power Member

rodri123tens PM :)

Pois... isto basicamente vai tudo dar ao mesmo xD

Partilhar esta Página