1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software Office 365

Discussão em 'Aquisições Microsoft/Windows' iniciada por fcpfcp, 20 de Novembro de 2019. (Respostas: 6; Visualizações: 494)

1. fcpfcp

fcpfcp Power Member

Boas. Na empresa onde trabalho, eu e outros 2 colegas, sempre que abrimos algo do Office, aparece uma barra amarela a dizer: " AVISO DO PRODUTO Ocorreu um problema ao verificar o estado da licença deste dispositivo.Inicie sessão com a conta do Office 365 com a qual este dispositivo foi activado".
    Ora ninguém se lembra do email com o qual foi associada a conta, e se bem me lembro está a fazer 1 ano após a renovação da mesma. Se comprar um Office 365 que tem na sua descrição 1 utilizador e 5 dispositivos (€156,00) dá para utilizar em simultâneo em 5 pc ?

2. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Uso o 365 com um utilizador e uso em mais do que um dispositivo, ficando apenas só com uma conta de onedrive 1T.

3. fcpfcp

fcpfcp Power Member

Na prática queria saber se comprar o Office 365 que disse no 1º post, eu e os outros 2 colegas, conseguimos trabalhar cada um no seu pc ?

4. MOUSETM

MOUSETM Power Member

sim conseguem perfeitamente sem problemas.

5. fcpfcp

fcpfcp Power Member

E consegues dar-me os passos que tenho que dar desde a compra até a pôr a funcionar nos 3pc ? De salientar que temos de criar uma conta Microsoft, visto que a que foi usada com o 365 que trabalhamos actualmente, ninguém se lembra dos dados da mesma. Obrigado

6. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Vais usar essa licença num computador da empresa?
    Atenção às regras de licenciamento do Office 365 para empresas!

7. fcpfcp

fcpfcp Power Member

A regras de licenciamento só podem ser detectadas in loco, não remotamente, certo ?