Office 365

nunorebelo

Power Member
Boa tarde,
Uma questão, o Office 365 só funciona online, ou seja, quando tenho internet?

Por exemplo, com o Office 365 Universitário, que tem o Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook, é possível instalá-los no computador? E trabalhar com eles em modo offline?

Obrigado.
 
Boas novamente,

Pelo que percebi, o Office 365 tem grandes vantagens para as empresas, mas para particulares nem por isso. Basicamente o Office 365 é a mesma coisa que o Sistema da Google, certo?

Quanto ao Office 365 ele não se instala propriamente na máquina, certo? Ele fica sempre alojado na cloud, certo?

Cumprimentos.
 
Boas novamente,

Pelo que percebi, o Office 365 tem grandes vantagens para as empresas, mas para particulares nem por isso. Basicamente o Office 365 é a mesma coisa que o Sistema da Google, certo?

Quanto ao Office 365 ele não se instala propriamente na máquina, certo? Ele fica sempre alojado na cloud, certo?

Cumprimentos.

O Office 365 é pago e só válido para um dado periodo de tempo (alugado)

http://www.microsoftstore.com/store...ds=365&tduid=25f95b76dc366d7fd638d744cca43177

o

drive.google.com

é gratuito
 
Boa tarde,
Pelo que li, o Office 365 não se instala na máquina propriamente dita, certo? Ele funciona offline durante 30 dias, e se após esse mesmo período não for a Internet, ele fica desativado. Estou certo?
A melhor solução para quando se instala na máquina é o Office 2013, certo?

Cumprimentos
 
Que confusões que vão para aqui!

O site oficial do Microsoft Office é bem explicito! E aplicações tipo GDrive, Free Office ou outras não são Microsoft Office nem sequer são comparáveis, sendo que as únicas viáveis e grátis são as Microsoft Office Web Apps, que inclui Word, Excel e OneNote numa forma limitada que funciona online - mas é o verdadeiro Office.

Tipicamente o Office 365 funciona com uma subscrição, e daí o nome adotado ter os dias do ano. Ou seja, dependendo do plano subscrito pode-se ter acesso às aplicações do Office locais (que podem ser instaladas em PC's) ou não. Mas o Office 365 é muito mais que as aplicações do Office, mais informações no site.

Mas limitando-me apenas à comparação com as aplicações do Office, a subscrição do Office 365 Casa Premium, que custa 99.90€ anuais (ou mais barato se adquirir mais anos) inclui:
- Atualizações de versões (atualmente Office 2013 mas se sair a 2014 com a subscrição ativa a atualização é grátis)
- Instalação em 5 Mac's ou PC's
- Word, Excel, Powerpoint, Publisher, OneNote, Outlook e Access
- 60 minutos de Skype para chamadas em mais de 40 países
- etc

Em comparação o Office Casa e Estudantes 2013 apenas inclui Word, Excel, Powerpoint e OneNote para ser usado em um único PC, sem ter acesso a atualizações de versões.

Aqui existe uma comparação entre alguns planos do Office 365 e até do Office 2013:
http://office.microsoft.com/pt-pt/buy/compare-os-produtos-do-microsoft-office-FX102898564.aspx

E aqui informação completa do Office 365 Universitários com FAQ's:
http://office.microsoft.com/pt-pt/microsoft-office-365-universitarios-2013-FX102918415.aspx

Se mesmo assim tiveres dúvidas diz.
 
Última edição:
Que confusões que vão para aqui!
...
Mas limitando-me apenas à comparação com as aplicações do Office, a subscrição do Office 365 Casa Premium, que custa 99.90€ anuais (ou mais barato se adquirir mais anos) inclui:
- Atualizações de versões (atualmente Office 2013 mas se sair a 2014 com a subscrição ativa a atualização é grátis)
- Instalação em 5 Mac's ou PC's
- Word, Excel, Powerpoint, Publisher, OneNote, Outlook e Access
- 60 minutos de Skype para chamadas em mais de 40 países
- etc
Exacto, é a versão que eu tenho. O 365 diz respeito ao numero total de dias da licença.

Apenas tenho a acrescentar que os 60min de chamadas skype são apenas para números fixos e têm de actualizar a conta skype para conta microsoft.

A instalação apenas requer uma ligação à internet e pode ser feita em 5 maquinas. Desconheço se é possível transferir a licença de uma maquina para outra.
 
Boa tarde

Tenho algumas duvidas sobre o licenciamento do office 365
Tenho clientes que afirmam que por 100 euros por ano podem meter o office em 5 computadores da empresa


E realmente este custa isso
http://www.microsoftstore.com/store...roductID.289161200?ICID=All_Office_ModF_365Hm

E diz:

Novas aplicações Office 2016 incluídas
Office 365 Casa


€99,00 incl. IVA

  • Subscrição de 1 ano
  • Para 5 PCs ou Macs, 5 tablets incluindo iPad, tablets Android ou Windows, mais 5 telemóveis
  • Versões completas instaladas do Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote e mais
  • 1 TB de armazenamento na nuvem por utilizador, até 5 utilizadores
  • Acesso contínuo a atualizações


A minha questão é: Posso legalmente instalar isto em 5 computadores numa empresa ?

Obrigado
 
Boas novamente,

Pelo que percebi, o Office 365 tem grandes vantagens para as empresas, mas para particulares nem por isso. Basicamente o Office 365 é a mesma coisa que o Sistema da Google, certo?

Quanto ao Office 365 ele não se instala propriamente na máquina, certo? Ele fica sempre alojado na cloud, certo?

Cumprimentos.
Os produtos da Microsoft também podem ser usada a partir da Intenet e de borla mas não têm todas as funcionalidade por exemplo, que é o que mais uso, o Excel.
 
Back
Topo