1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Office - Ajuda Como por em classico

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Salvador_, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 653)

1. Salvador_

Salvador_ Power Member

Ola a todos, queria uma ajuda que é bastante simples mas touf arto de procurar e nao consigo e por varias razões tem me impedido de manter o Office 2007...

Odeio a organização do novo design com as tabs, nunca consigo encontrar nada od que quero...

Eu sei que existe maneira de po-lo como os outros offices, podem dizerm-e como ?

Obrigado

2. Skyflier

Skyflier Power Member

3. Salvador_

Salvador_ Power Member

Programa ? oh nao quero nada especial so quero os menus iguais ao Excel 2003 e acho que eh possivel... tenho ideia que uma vez ja o fiz mas agora nao encontro isso por nada...ou será que estou enganado e n dá mesmo para por os menus tipo office 2003 ?

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Não é possivel mudar no office, eu também procurei muito mas não dá tens de usar um desses programas, o 2º parece-me ser mais leve e simples experimenta.

Cumps

5. Echuu

Echuu Power Member

Podes sempre instalar o Office 2003... Se te dás bem com ele, para quê mudar?

Partilhar esta Página