Software Office barato

Edounl

Membro
Boas noites,

Precisava de uma ajuda,
Necessito do office para uso básico (word, excel, powerpoint), qual seria a escolha mais barata e melhor, 2021? é um pouco caro?

Obrigado!
 
Já não uso OpenOffice há uns anos mas tinha completa interoperabilidade com o Office da Microsoft.

https://www.openoffice.org/

Tens também os Google Docs.

Ambos grátis.

Se quiseres ficar pela Microsoft podes sempre ver se a subscrição do 365 não compensa mais.

Se houver algum estudante na família há a hipótese de ser grátis ou pelo menos ter algum desconto.
 
Num dos pc's do trabalho ainda está lá a 2019.
Não é tão bonitinha como a actual 365, talvez até um pouco mais lenta mas no que concerne a funções não sei se há assim tanta diferença.
 
Compra uma daquelas chaves Online, tenho uma foi 3 euros do office 2019.
Lembrem-se que esse tipo de chaves online é muitas vezes obtido através de fraudes, e quando não é, é através da violação dos termos de licenças. Não alimentem esse mercado.

O OpenOffice definhou após a aquisição da Sun pela Oracle. O LibreOffice é o seu sucessor, e dentro do software livre, julgo ser o melhorzinho que há.
 
Lembrem-se que esse tipo de chaves online é muitas vezes obtido através de fraudes, e quando não é, é através da violação dos termos de licenças. Não alimentem esse mercado.

O OpenOffice definhou após a aquisição da Sun pela Oracle. O LibreOffice é o seu sucessor, e dentro do software livre, julgo ser o melhorzinho que há.
Também aconselharia o LibreOffice.

Tenho reparado num número crescente de distros Linux que utilizam o OnlyOffice como suíte de produtividade, também está disponível para Windows.
 
Back
Topo