1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Office E-escolas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ipoder, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3483)

1. Ipoder

Ipoder I'm cool cuz I Fold

Boas ... Formatei o meu PC do e-ecolas e fiquei sem o office ...

Como posso voltar a instalar ? tenho a key que vinha com o portátil ...

2. ourico4

ourico4 Power Member

Boas eu tb tive de formatar o meu e acabei por colocar o cópia menos lícita...

Em relação a key..penso qeu tens de encontrar essa versão que diz no papel na net..tipo trial..e dps pões a chave que tens..deve resultar :)

Cumps

3. Ipoder

pois acho que a versão é a Home & Student mas nao tenho a certeza ....

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Se o office for como o Vista, então podes arranjar um CD emprestado, que ele identifica a versão através da chave, e instala só as aplicações dessa versão. Senão, podes pedir à Microsoft que te envie o CD.

Cumps

5. myxer20

myxer20 Power Member

Podes instalar um office qualquer, mas se não tiveres acesso a nenhum, as escolas costumam ter o office para o reinstalares.

Cumps.

6. Ipoder

Pois acabei de tirar do site da microsft o Home & Student e escrevi a pass que tinha vindo no pc do e.escola e nao deu :( tive de usar a que eles disseram :S

Só que isto expira daqui a 30 dias...

7. Skyflier

Skyflier Power Member

Porque o Office que vem com o E.escolas é o Standard e não o Home & Student.

8. Ipoder

Pois... Obrigado pelas respostas...

Já estou a tirar O office Standart ...Depois posso por a chave em mais do que um pc?

é que tenho um pc la em baixo e tambem queria instalar la o office...

Última edição: 12 de Outubro de 2008
  9. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Uma licença - um PC.

Cumps

Partilhar esta Página