Office em PT -> Excel em ENG?

_FiL_

Membro
Boas pessoal,

Tenho uma pequena dúvida e gostaria que me pudessem esclarecer. Tenho o MS Office em português o que até me dá 1 certo jeito por causa do corrector e dicionário no WORD.

Onde não me dá tanto jeito é no EXCEL, uma vez que perco imenso tempo a descobrir o nome equivalente de uma função em português (Ex: IF(...) em inglês e SE(...) em português). Isto é atrofiante.

Como é que posso por o EXCEL a assumir as funções em inglês?
 
Última edição:
Fazes o download do LIP para o Office 2007. Podes ter a linguagem de fórmulas e menus em inglês e mas teres os dicionários em Português ou outras

Google it!
 
Por acaso acho bué parvo traduzirem as funções... São como uma mini-micro-nano-liguagem de programação!! No OpenOffice.org já não acontece isso!

A solução que eu tenho é que tenho tanto o Office pt-PT como o en-US instalado! Fico com os dicionários pt-PT mas a interface escolho por em Inglês (e posso mudar a qualquer altura).
 
Carregas no botão "menu" dentro do excel -> Excel Options-> Language Settings e escolhes..


Já fiz isso... Também já experimentei ir às "Ferramentas do Microsoft Office" -> "Microsoft Office 2007 Definições de Idioma" e seleccionar "english" para o user interface.... No entanto continuo com os programas todos em PT...

A solução que eu tenho é que tenho tanto o Office pt-PT como o en-US instalado! Fico com os dicionários pt-PT mas a interface escolho por em Inglês (e posso mudar a qualquer altura).

Pelos vistos vou ter que fazer algo do género... Tudo isto só para conseguir ter as funções do EXCEL em inglês... Que estupidez...
 
Esquece! Para teres os dicionários tens que instalar mesmo as Proofing Tools ...

No 2003 dava só para instalar as proofing tools do CD do pt-PT. Mas no 2007 obriga a instalar os language packs todos... podes sempre usar as proofing tools do 2003 no 2007. Podem é estar mais desactulizadas (cheguei a testar e dava).
 
No 2003 dava só para instalar as proofing tools do CD do pt-PT. Mas no 2007 obriga a instalar os language packs todos... podes sempre usar as proofing tools do 2003 no 2007. Podem é estar mais desactulizadas (cheguei a testar e dava).



É um inferno a nível de gestão e licenciamento
 
Back
Topo