Office Genuine Advantage (OGA) Passa a Ser Obrigatório

Os donos dos programas devem fazer tudo para se defender. Dito isto todos sabemos o quanto a pirataria ajudou á microsoft a ter 90% do mercado.

Chamava a vossa atenção para outra coisa que tem tudo a haver com isto. É os formatos dos documentos. Os formatos da Microsft são proprietários. O do office 2007 vai mudar para um Open qq coisa que de Open tem muito pouco. Mas é curioso que tivessem escolhido um formato começado por Open não acham?

Usem o OpenOffice. Se é perfeito. Não. Mas é gratuito e cada update leva mais um melhoramento. A mudança começa quando nós quisermos:)
 
O que está em questão não são as alternativas. Alternativas todos sabemos que existem, o que está em questão é o valor exorbitante do Software!

Então, mas... se o OpenOffice é grátis, para quê falar no valor exorbitante do Software? Querem baixar os preços? Deixem de utilizar... é a lei da oferta-procura.
 
Sorry, o que queria dizer era que não era isso que estava em debate. Claro que as alternativas são importantes e são de considerar..., no entanto se formos começar a falar em alternativas dentro de meia dúzia de posts já estamos em mais uma guerra de Microsoft vs Software gratuito...

abraços, HecKel
 
Que chatice pah.... :Whatever:

É isso e o software que temos que usar para fazer as cadeiras da faculdade... :zzz:

Com tantos acordos do 1º com a Microsoft, já podiam disponibilizar isso aos estudantes a um muito mais baixo custo... havia por aí uma thread de uma universidade qualquer que oferecia o XP ou lá o que era.
 
Back
Topo