Software Microsoft Office para Mac 2011

Pois, espero que dê para editar todo o tipo de equações, tal como é possível no word2007.

Caso contrário, na minha opinião fica muito coxo.
 
Sinceramente não acredito que adicionem novos estilos de citações bibliográficas às existentes nesta versão apesar de ser beta :'(

O que me meteu mais confusão foi o facto do Office para Mac ser diferente à versao Windows porque a minha experiência de começar a trabalhar no Office 2008 foi péssima porque simplesmente deu cabo de toda a formatação já existente nos diversos trabalhos que tinha em curso na altura em que tentei fazer o switch para Mac.

Glaucoma,

Neste momento não tenho o MBP e portanto não sei bem como ajudar-te mas se a memória não me falha tens que configurar o Idioma (Language), neste caso português, em "Tools" e deves ter as várias opções de activação relacionadas com a correcção ortográfica presentes no separador "Preferences" > "Spelling and Grammar".

Cumps,

Newbie

Olá,

Tenho estado a experimentar a versão beta e não me parece.e que estará melhor que a versão 2008.

No entanto deparei-me com uma curiosidade. Tenho seleccionado o idioma Português para correcção ortográfica e este já está formatado para o novo acordo ortográfico. Ou seja, uma treta! Estou a escrever e sinaliza vários erros porque escrevo "facto" em vez de "fato", ou "selecciona" em vez de "seleciona"...

Saudações.
 
Tenho estado a usar a versão beta 2 e no geral está parecido ao 2007 mas muito mais lento.

Tenho um Macbook Pro 2.66ghz C2D 6MB cahce c/ 4GB ram, tenho a certeza que não é do meu mac :D

Um dos pontos a melhorar será sem duvida optimizar a forma como o office aproveita os recursos!

Cumps
 
Sinceramente não acredito que adicionem novos estilos de citações bibliográficas às existentes nesta versão apesar de ser beta :'(

Quem precisa de trabalhar a sério com referências bibliográficas não precisa disto para nada. Pode usar software como EndNote X. É dos melhores software para isto...
 
Alguém me pode dizer se o office 2011 consegue fazer aquelas tabelas todas bonitas com cores entre as linhas que o office para Windows faz, mas que o 2008 para mac ainda não faz?
 
Estou a terminar uma tese e, para quem tem conhecimento da situação, existem os cit. in's que são em itálico. De um momento para o outro, algumas letras passaram a estar a negrito e outras a itálico. Falo de letras e não de palavras completas. Ou seja, em textos normais basta fazer um CMD N e um CMD I e passa tudo a negrito e a itálico, depois desfazer os negritos e itálicos e o texto fica na sua forma normal. Para quem tem, de origem, algumas palavras a itálico, não tem hipótese alguma.
Em todo o caso, continuarei a usar o Pages.
 
Ora aí está uma palavra que liga muito bem com o software actual Microsoft para o OSX, SINISTRO!
Esperemos que isto seja o inicio da mudança, para melhor,
 
A microsoft anda a dar sinais de querer mudar a imagem que tem no mercado nas várias áreas de negócio. Com o anúncio das novas funcionalidades do hotmail anunciaram também a compatibilidade com mac. Pode ser que essa vontade de mudar se estenda também ao MAC BU.
 
A microsoft anda a dar sinais de querer mudar a imagem que tem no mercado nas várias áreas de negócio. Com o anúncio das novas funcionalidades do hotmail anunciaram também a compatibilidade com mac. Pode ser que essa vontade de mudar se estenda também ao MAC BU.

Óptimo óptimo era a Microsoft anunciar o Visual Studio para Mac :)
 
Back
Topo