• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico Office mouse

DotcomL

Power Member
Boas, estou mais umas semanas na alemanha e tenho possivelmente opção de comprar um rato mais barato via Amazon sem estar a pagar os portes.

Utilização: trabalho - Linux (90%) + Windows (10%)
Orçamento: 80€, mas se não valer o extra, manter-me até aos 50€.
Tecnologia:
  • Importante a compatibilidade com Linux
  • Optical de preferência
  • Wireless só se for com bateria recarregável, não quero andar com AA atrás
Grip: Palm grip.

Valorizo o conforto em primeiro lugar. Obrigado!
 
para esse uso até um rato usb de 5€ serve , quanto mais um de 50€, é comprares o que mais gostares o resto é conversa...
é para trabalho qualquer coisa serve, se fosse para jogar isso já era outra história...
 
Compra um que gostes, por esses valores vão ser (quase) todos bons ratos. Pessoalmente gosto bastante do Rival 300. Se quiseres um com aspecto discreto, tens por exemplo o Zowie EC1-A.

Obrigado pelas sugestões, vou aguardar por uma promoção no Rival 300, preto ou silver :)

para esse uso até um rato usb de 5€ serve , quanto mais um de 50€, é comprares o que mais gostares o resto é conversa...
é para trabalho qualquer coisa serve, se fosse para jogar isso já era outra história...

Conforto, qualidade de construção... 50€ ainda aceito, mas dizer que qualquer de 5€ serve...

O Mx Master é bom, eu gosto do meu.
Mas em linux dá um bocado de trabalho: https://www.ralf-oechsner.de/opensource/page/logitech_mx_master

Pois, não queria mesmo dores de cabeça pois não é muito infrequente estar a mudar de distribuição. Já vi que não vai dar para ser wireless :P
 
Back
Topo