office problema

durts

Power Member
bem hoej quando ia abrir o meu power point deu me a falta deste ficheiro sku011.cab o problema é ke nao tenho o office ja alguem ssabe onde poderei arranjar

obrigado
 
A melhor coisa que tens a fazer é voltar a correr a instalaçao do office e fazer uma reparação da instalação...
duvido que seja só acrescentar o ficheiro.
 
A melhor coisa que tens a fazer é voltar a correr a instalaçao do office e fazer uma reparação da instalação...
duvido que seja só acrescentar o ficheiro.


sim, mas isso vai pedir o cd de instalaçao...é o mais certo.

podes usar outro cd de instalaçao, isso deve resolver-te o problema.
 
sim, mas isso vai pedir o cd de instalaçao...é o mais certo.

podes usar outro cd de instalaçao, isso deve resolver-te o problema.

faz isto

Hoje estive com um pc que ao tentar abrir qualquer documento do office, começava a fazer a instalação do “Microsoft Office Profissional 2003″ e chegava a um ponto que dava erro porque não encontrava o ficheiro “SKU011.CAB”.
Por acaso tinha o cd à mão, mas nem no cd tinha o ficheiro SKU011.CAB… Pensei então, vou fazer uma reparação da instalação ou mesmo instalar por cima e pronto… Ia a instalar e obtive o mesmo erro: “não é possível encontrar o arquivo SKU011.CAB”…
Bem, a coisa não estava fácil e então toca a recorrer a outras estratégias… Finalmente lá encontrei uma solução. Para resolverem este problema basta fazer o seguinte:
  • Parar a instalação/reparação/iniciação do office que esteja a correr e a pedir o ficheiro SKU011.CAB
  • Abrir o editor de registo: menu “iniciar” do Windows, “executar”, escrever “regedit” e fazer “ok”
  • Procurar a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE -> Software -> Microsoft -> Office -> 11.0 -> Delivery
  • Dentro de “Delivery” deverá existir uma pasta com o “Download code” que no meu caso era “{90110416-6000-11D3-8CFE-0150048383C9}”, abra essa pasta
  • No lado direito selecione a chave “CDCache” clicando duas vezes e altere o valor da mesma de “2″ para “0″
  • Agora tente fazer novamente a reparação do office ou instalar um dos service pack em falta para evitar que o problema surja novamente no futuro.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só dizerem alguma coisa!
 
Back
Topo