1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

office problema

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por durts, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1610)

1. durts

durts Power Member

bem hoej quando ia abrir o meu power point deu me a falta deste ficheiro sku011.cab o problema é ke nao tenho o office ja alguem ssabe onde poderei arranjar

obrigado

2. m00s

m00s Power Member

acho que nao tens hipotese... esse ficheiro nao existe a nao ser oficialmente, ou seja, no cd de instalaçao.

3. durts

durts Power Member

tens a certeza ... tem de ser o original o cd mesmo nao havera ninguem que o tenho ?

4. SergioLopes

SergioLopes Power Member

A melhor coisa que tens a fazer é voltar a correr a instalaçao do office e fazer uma reparação da instalação...
    duvido que seja só acrescentar o ficheiro.

5. m00s

m00s Power Member

sim, mas isso vai pedir o cd de instalaçao...é o mais certo.

podes usar outro cd de instalaçao, isso deve resolver-te o problema.

6. faz isto

Hoje estive com um pc que ao tentar abrir qualquer documento do office, começava a fazer a instalação do “Microsoft Office Profissional 2003″ e chegava a um ponto que dava erro porque não encontrava o ficheiro “SKU011.CAB”.
    Por acaso tinha o cd à mão, mas nem no cd tinha o ficheiro SKU011.CAB… Pensei então, vou fazer uma reparação da instalação ou mesmo instalar por cima e pronto… Ia a instalar e obtive o mesmo erro: “não é possível encontrar o arquivo SKU011.CAB”…
    Bem, a coisa não estava fácil e então toca a recorrer a outras estratégias… Finalmente lá encontrei uma solução. Para resolverem este problema basta fazer o seguinte:
    • Parar a instalação/reparação/iniciação do office que esteja a correr e a pedir o ficheiro SKU011.CAB
    • Abrir o editor de registo: menu “iniciar” do Windows, “executar”, escrever “regedit” e fazer “ok”
    • Procurar a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE -> Software -> Microsoft -> Office -> 11.0 -> Delivery
    • Dentro de “Delivery” deverá existir uma pasta com o “Download code” que no meu caso era “{90110416-6000-11D3-8CFE-0150048383C9}”, abra essa pasta
    • No lado direito selecione a chave “CDCache” clicando duas vezes e altere o valor da mesma de “2″ para “0″
    • Agora tente fazer novamente a reparação do office ou instalar um dos service pack em falta para evitar que o problema surja novamente no futuro.
    Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só dizerem alguma coisa!

Partilhar esta Página