Office Standard 2007

Status
Fechado a novas mensagens.

Jotenko

Power Member
Boas tardes!

Tenho um DVD do Office Enterprise 2007 em portugues. Logicamente o Office Enterprise tem todos os programas do Standard, com muitos mais ainda.

Gostaria de saber se poderia instalar o Office Standard a partir do DVD do Office Enterprise, isto é, transformar o DVD do Office Enterprise no DVD do Office Standard visto que o Enterprise tem todos os programas do Standard e a estrutura dos ficheiros do DVD é identica (ou seja, tem uma pasta com Access, uma com o Excell, uma com o PowerPoint e por aí adiante). Não seria apenas utilizar o instalador do Standard na raiz do DVD?

Help please :002:
 
Não consegues resolver isso com uma "Instalação Personalizada" aka "Custom Install", instalando aquilo que queres e como queres...
 
loool a versao nunca muda mas tu podes instalar so os programas que queres....ao que parece e falta de espaço...ou nao queres gastar muito espaço...ou entao nao ves qualquer utilidade nos outros programas...

vai tar sempre la escrito enterprise
 
yosei isso dá pa fazer porke eu tenho um cd do Office 2003 em que podes escolher qualquer tipo de instalaçao .. acho ke só o instalador é k é diferente .
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo