Office XP juntamente com Office 2000

SimpleFriend

Power Member
Pessoal, gostaria de instalar o Office XP, visto gostar mais do XP do q do 2000, mas só tenho a versão Profissional, ou seja, n tem o Publisher.

Poderei instalar o Office XP Profissional e o Publisher do Office 2000 Profissional?? Tenho ambas as versões em português.

Talvez dê, talvez n, mas como nunca experimentei, gostaria de saber da vossa prática, se isto é possível ou n?

Sinceramente n tenho mta esperança mas, kem sabe...

Obrigado pelas vossas respostas

[]'z
:003: :003:
 
Eu ainda n tentei, mas visto ser um programa novo, acho q n vai fazer mal instalar, só q são de versões diferentes e aí é q pode dar barraca! Será q dá ou n?

:003: :003:
 
Relativamente ao 2000 - > XP não te consigo dizer, mas relativamente ao 97 -> 2000m, se instalares um deles numa directoria totalmente diferente da outra, os dois funcionam na perfeição. Porque quando vais tentar instalar o XP, ele mete por defeito a directoria do 2000 porque é a que está no registro. Logo, quando instalas, tentas mudar a directoria de 'Microsoft Office' para 'Office XP' ou outro nome qualquer.

Um abraço
 
Porque não experimentas

Pode ser que resulte, pode ser que não...

Mas uma coisa é certa se não experimentares nunca saberas....

Fica bem
 
Bem na realidade é assim:
- Ou se actualiza o Office 2000 e fica-se com o XP mais o q o 2000 já oferecia (Publisher por exemplo).

- Ou se instala de novo numa outra directoria e funcionam os dois perfeitamente.

Finalmente tive tempo e pude experimentar isto.

:003: :003:
 
podes instalar os dois sem problema eu já fiz isso.

se instalares tudo de novo instalas o office xp e depois o Publisher 2k.

se actualizares o Office 2k ele actualiza tudo o que vem no xp e as files comuns o Publisher continua a ser o 2k.

não deves ter crize nenhuma:die:

;)

mas pelo sim pelo não boa sorte:D :D :D :D :D
 
Correu td bem, qd meti a post anterior já tinha experimentado.

Instalei o Office XP Professional, e dp o 2ºCD do Office 2000 Premium, q trás o Publisher e as outras coisas todas.

:003: :003:
 
Back
Topo