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Office Xp Oem duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fall, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 731)

  1. Fall

    Fall Power Member

    Boas
    A minha duvida é a seguinte:
    Tenho o Office xp oem que veio com um pc que comprei para a empresa à uns anos, mas esse pc pifou de vez, entao tive de comprar outro mas esse so trazia o OS Vista, é legal instalar o office que veio com o outro pc, neste novo pc ou nem por isso é que nao me quero habilitar a ter uma visita la dos inspectores e levar uma grande multa.
    Abraços a todos e obrigado.
     
  2. setekh

    setekh Power Member

    em teoria os Windows ou Office OEM são para utilizar apenas em 1 PC, não podendo ser transferidos para outros (as licenças retail já o permitem), por isso terás quem comprar uma nova licença...

    podes optar por adquirir uma licença retail (e custa um dinheiro absurdo) ou por uma OEM (bem mais barata), mas no último caso estás limitado ao PC onde instalares o software e tens obrigatoriamente que adquirir uma peça de hardware em conjunto com o Office (têm que vir na mesma factura) para adicionares ao PC.
     
  3. luikki

    luikki Power Member

    ou, para não seres roubado pela m$, instala o open office....
     
  4. setekh

    setekh Power Member

    o open office é muito porreiro como prova de conceito...de momento há ainda muitas funções do MS Office que não estão disponíveis ou não são práticas de realizar no Open Office...
     
  5. Mitch

    Mitch Banido

    ... e vice-versa.
    para uma utilização "normal", o openoffice chega e sobra.
     
  6. Fall

    Fall Power Member

    Obrigado a todos sendo assim nao vou gastar guito num office. bem leva com o open office que é bem bom.
     

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