1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Office

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rodrigox, 3 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 525)

1. rodrigox

rodrigox Banido

Pessoa, é assim, uma colega minha me enviou um ficheiro em formato de office 2007, como não percebem nada disto não guardaram para formato office 2003 e eu agora cria abrir e não consigo.

Então eu instalei aquele aplicativo para a compatibilidade e agora ao abrir o ficheiro diz que ocorreu um erro ao abrir o ficheiro.

Alguem me ajuda, é que preciso mesmo disto para amanha.

2. Ralf23

Ralf23 Power Member

Experimenta isto.
    Mas penso que com um search aqui pelo fórum tinhas resolvido o problema rapidamente.

3. rodrigox

rodrigox Banido

Se lesses bem tinhas reparado que eu instalei isso.

Bem de qualquer maneira consegui resolver a tempo. Se tivesse à espera de vocês bem podia ter ficado a noite toda...

4. Hugus

Hugus Power Member

Então que tal partilhares a informação sobre como resolveste?
    Podes não ser o único a ter esse tipo de problemas!

Gostam muito de pedir ajuda, mas quando resolvem o problema não dizem nem ai nem ui, apenas reclamam com o pessoal que demora ajudar...

5. rodrigox

rodrigox Banido

Simplesmente o ficheiro devia de ter tido um erro qualquer já que depois enviaram-me mas outro e já deu novamente.

Partilhar esta Página