1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Office07

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jonas21, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 507)

1. Jonas21

Jonas21 Power Member

Boas.

E a primeira vez que me acontece este erro no office, ja o instalei varias vezes e so hoje e que deu este erro.

E assim eu estava a instalar o office 2007 e na parte inicial quando instala o microsoft enterprise 2007 ele da um erro: nao consegue detectar o caminho de instalaçao do Enterprise.WW e pede um caminho valido, eu vou a pasta do office 2007 faco explorar e abro a pasta Enterprise.WW e diz-me que esse nao e o caminho valido.

Alguem sabe o que tenho de fazer? E que tenho mesmo de instalar o office2007 porque o pc foi pa limpar e eles la instalaram-me o 2003 e agora nao consigo abrir certos documentos.

Obrigado e cumprimentos.

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Que não seja por isso, para remedir podes usar o seguinte para abrir os ficheiros do 2007 no 2003.
    Link

Partilhar esta Página