1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OfficeSuite Pro 6.5 - Excel

Discussão em 'Tablets' iniciada por Docas09, 19 de Outubro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1243)

  1. A minha questão é muito básica, já que todos dizem maravilhas deste pacote de Office.

    Tenho uma folha de Excel e quero somar a célula A1 com a célula D4 e ter um resultado...

    No Excel é colocar o sinal de igual = e com o rato picar a célula A1 colocar o sinal de mais + e com o rato picar a célula D4.
    Nos outros Office funciona assim, mas neste não consigo...:004:

    Como se faz??? :005:

    Obrigado pela ajuda!
     
  2. rjmpires

    rjmpires Power Member

    Eu utilizo o Quickoffice Pro.. e se quiser somar o A1 e o D4... é assim --> =A1+D4
    Easy :P

    Em vez de clicares.. simplesmente escreves o codigos da celulas
     
  3. Obrigado pela resposta :)

    Mas isso não é nada prático!

    É mais simples e lógico ver onde estão os valores e com o rato (ou dedo) tocar neles, que andar a procurar o endereço das células... para o escrever!

    Então não era erro meu! :( é mesmo assim que funciona...

    outra coisa que me está a acontecer é que os ficheiros de Excel que importo do Google Drive não aparecem os dados... também será normal???

    Aparentemente o OfficeSuite parece excelente, por isso o comprei, mas estou a ficar "pendurado"... :(
     
  4. rjmpires

    rjmpires Power Member

    Nunca experimentei a importar do Google Drive, portanto em relação a isso n te posso dar feedback!

    O meu também não tem muitas opções no que a equações diz respeito... somas, médias e afins

    Cumps ;)
     

Partilhar esta Página