Tablet OfficeSuite Pro 6.5 - Excel

Docas09

Membro
A minha questão é muito básica, já que todos dizem maravilhas deste pacote de Office.

Tenho uma folha de Excel e quero somar a célula A1 com a célula D4 e ter um resultado...

No Excel é colocar o sinal de igual = e com o rato picar a célula A1 colocar o sinal de mais + e com o rato picar a célula D4.
Nos outros Office funciona assim, mas neste não consigo...:004:

Como se faz??? :005:

Obrigado pela ajuda!
 
A minha questão é muito básica, já que todos dizem maravilhas deste pacote de Office.

Tenho uma folha de Excel e quero somar a célula A1 com a célula D4 e ter um resultado...

No Excel é colocar o sinal de igual = e com o rato picar a célula A1 colocar o sinal de mais + e com o rato picar a célula D4.
Nos outros Office funciona assim, mas neste não consigo...:004:

Como se faz??? :005:

Obrigado pela ajuda!

Eu utilizo o Quickoffice Pro.. e se quiser somar o A1 e o D4... é assim --> =A1+D4
Easy :P

Em vez de clicares.. simplesmente escreves o codigos da celulas
 
Eu utilizo o Quickoffice Pro.. e se quiser somar o A1 e o D4... é assim --> =A1+D4
Easy :P

Em vez de clicares.. simplesmente escreves o codigos da celulas

Obrigado pela resposta :)

Mas isso não é nada prático!

É mais simples e lógico ver onde estão os valores e com o rato (ou dedo) tocar neles, que andar a procurar o endereço das células... para o escrever!

Então não era erro meu! :( é mesmo assim que funciona...

outra coisa que me está a acontecer é que os ficheiros de Excel que importo do Google Drive não aparecem os dados... também será normal???

Aparentemente o OfficeSuite parece excelente, por isso o comprei, mas estou a ficar "pendurado"... :(
 
Nunca experimentei a importar do Google Drive, portanto em relação a isso n te posso dar feedback!

O meu também não tem muitas opções no que a equações diz respeito... somas, médias e afins

Cumps ;)
 
Back
Topo