1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Official Halo 2 for Windows Vista system requirements released

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mascarilha, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 2953)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 2 de Maio de 2007
  2. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Não sou fã do Halo nem gosto muito do jogo mas já estou a ver que o meu computador se vai sentir pequenino com os jogos que aí vêm. Placa gráfica e board PCIe procura-se. :P

3. PoolMania

PoolMania Banido

Windows Vista? Directx 9?????????????????? :wow: Ohhhhhhh a Microsoft lança um jogo para o Vista com suporte directx 9!? grande promoção ao Vista.....:lol:

4. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

DX9 é um requerimento mas não quer dizer que não possa rodar em DX10 até porque nenhum dos jogos que vão sair agora vão ser exclusivamente DX10.

5. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

HALO 2!! Venha.. VENHA!!!

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Nunca compreendi as críticas ao primeiro... adorei-o na XBOX e quando saiu para PC comprei-o e ainda joguei bastante online. Nunca tive máquinas high end e no meu rig da altura com specs médias o jogo corria mt bem a 1024x768. Podia estar mais bem optimizado mas não era nada escandaloso como em outros jogos.

E mesmo passado aqueles anos o online ainda era excelente e apelou-me mais que outras escolhas para o PC na altura... os veículos, mapas, guns tudo excelente. Infelizmente parece que a comunidade PC, talvez por teimosia ou por ser anti-MS, deixou passar o jogo ao lado. :wvsore:

7. bseixas

bseixas Power Member

Essas reacções para mim são algum preconceito e desvalorização q existe de gamers de PC q vêem um FPS de consola e dizem bahh, n presta, sem sequer experimentarem o jogo...já para n falarem dos bitaites acerca de jogar FPS numa consola, sem nunca terem dado oportunidade...

Halo e Halo2 foram dos melhores FPS q joguei e já joguei bastantes FPS no PC...

Qt às specs, n me parecem nada abusadas, tendo em conta o q se vai vendo nos dias de hoje para outros FPS...

8. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Eu até gostei do jogo, mas houve uma coisa que me aboreceu um pouco...os niveis parecia que se repetiam demasiado, não sei se fui o unico com essa "sensação", avançava um pouco e mais á frente parecia copy/paste do que tinha acabado de passar...de resto..muito bom..aguardo pelo 2 sobretudo para o online. :007:

9. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Depende... os verdadeiros FPS mim no PC, foram aqueles que trouxeram inovação, coisa que o Halo não trouxe ao PC, na XBox é uma história completamente diferente claro. Chegou atrasado e com uma concurrencia de peso, e claro faltava-lhe muitos daqueles eye candys que tanto entusiasmam grande parte do fans de FPS (eu não me incluo neste grupo).

O Halo 2 posso estar enganado, mas quase 3 anos depois e depois de algumas previews que vi pela net, deve pautar-se pela mesma aceitação que teve o primeiro.

Se ao menos a MS tivesse mudado algo no jogo, tipo DX10 ou algo do genero, era certo que muitos lhe dariam uma oportunidade.

10. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Não sei se já tinham visto isto

Até que não está mau.

11. FASC

FASC Power Member

Same here. Só não o acabei porque repetiam a mesma sala ou o mesmo espaço umas 4 vezes de seguida... Ora, como a paciência tem limites, acabei por desistir do jogo para aí a meio...

Última edição: 3 de Maio de 2007
  12. D00msday

D00msday Power Member

Mas isto vai dar para jogar no Xp ou só no Vista>( ???
    Esqueçam, infelizmente já obtive a resposta que não queria:'(

Última edição: 11 de Maio de 2007
  13. Porto

Porto Power Member

esse artigo até mete nojo.. enfim..

a Xbox lá da gamespot deve tar toda rota ou entao estão a ligar a consola por cabo de antena.. na minha xbox e no meu lcd 32' HD da Samsung o jogo não fica em nada parecido com as imagens que eles lá mostram.. esteja a consola ligada por componentes ou por Scart/RGB.. sinceramente, os graficos aproximam-se mais dos screenshots que eles mostram do PC do que dos que mostram da consola..

14. Boas!!!

Sinceramente acho que o Halo2, não tem qualquer futuro no pc, já que pelo que tenho visto, não está nem ao nível do HL2, que marcou um momento importante no pc...

O halo2, vem para o pc, numa tentativa de fazer a MS ganhar mais umas coroas...

Mas não é nada por ali alem... e falo a nível geral, nem em gráficos, como na jogabilidade...

PC não é consola, e quando estiver ai, já existem fps´s bem melhores...

Sinceramente é mais um jogo que a meu ver fica na prateleira...

Cumprimentos

LPC

15. AwakE

AwakE Banido

Havia duas zonas do jogo que eram assim, realmente muito chatas. Uma no meio de umas montanhas e a terrivel Library. Estranhamente o Halo 2 que já não sofria desse problema teve reviews mais fracas.

Não sei como era na Xbox mas na X360 o Halo 2 parece mais com os screenshots que estão lá para o PC do que o original (e joguei o Halo 2 na X360 antes de ter HDTV). As imagens que eles mostram mais parecem do Halo 2 a correr numa PS2 :D

Última edição: 12 de Maio de 2007
  16. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Pela comparação que o GameSpot fez, nem está mt mau. Inclusive está mt melhor que o da Xbox, mesmo quando jogado na 360.
    (Mas eu devo ter sido o unico que não foi mt na bola com o HL2)

O Halo 2 vem para PC pq existe mercado para ele, concerteza que comprou o primeiro comprará este (e o SO não é nenhum motivo para não comprar para mt gente).

Embora não o vá jogar no PC, nem o joguei na Xbox, fico "feliz" quando alguém se dá ao trabalho de trazer exclusivos a outras plataformas, ao menos quem não tiver consola sabe que pode jogar o "tão falado" Halo.

PS: [​IMG]
    :drooling:

Fikem bem!

17. Scarecrow

Scarecrow Power Member

De facto nesta altura para PC já não vai ser nada de especial.. mas o multiplayer do Halo é muito bacano a meu ver podia ser só por aí que comprava o jogo..

Também falaram na altura que aquilo ia ter um editor de mapas.. tenho curiosidade em ver isso..

Nesta altura nunca vai ter o sucesso que teve para a consola.. um bocado como aconteceu com o primeiro Halo

Cumps

18. Porto

Porto Power Member

é aí que quero chegar.. mesmo o Halo 2 numa SDTV, corre bem mais identico aos screens do PC do que aos da consola. E em SDTV, o Halo 2 na Xbox360 fica igual a uma Xbox 1 em SDTV.. Em HDTV, na Xbox 1, os 480p já fazem bastante diferença e na Xb360 os 720p também devem melhorar um bocado em relação aos 480p(nunca joguei mas por tudo que leio..).

O Halo 2 parece não ter muito a ver com os grandes FPS de hoje em dia mas a verdade é que continua a ter promenores(e jogabilidade nem se fala) que muito bom jogo de hoje tem de aprender.. O som é igualmente muito bom.

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ao ver os requisitos só tenho a dizer umas palavras àqueles que denegridem as consolas em favor dos PC's

Supostamente o jogo vai ser igualzinho, vêm o mínimo que um PC precisa, e vêm aquilo que a Xbox tinha? Pronto... :D

20. stuka666

stuka666 Power Member

Adorei o halo na xbox, no pc foi mais do mesmo...

Por isso não joguei o 2 na xbox e vou jogar agora no pc :D

Partilhar esta Página