1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Official Nex Gen PC Games List

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DJ_PAPA, 15 de Agosto de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 2740)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

WIth news of new video cards, DX10 and what not, though it would be a good idea to have all of the games in one neat list.

PC Games Only. Can be other than FPS:

-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----

Games That Have Yet To Be Out:

Huxley
    UT2K7
    Dark Messiah of Might And Magic
    BioShock
    Crysis
    Battlefield 2142
    Enemy Territory: Quake Wars
    Brothers In Arms: Hell's Highway
    Interstellar Marines
    Supreme Commander
    Command And Conquer 3 Tiberium Wars
    StrangleHold
    HL2 EP2
    Portal
    Team Fortress 2
    Savage 2
    Gothic 3
    Medieval 2: Total War
    Joint Task Force
    Need For Speed Carbon
    NWN 2
    CMR 07
    Project Offset
    Halo 2
    Splinter Cell Double Agent
    S.T.A.L.K.E.R.
    Medal Of Honour Airborne
    Madden NFL 07
    The Witcher
    Chrome 2
    F.E.A.R. Extraction Point
    Alan Wake
    ShadowRun
    Infernal
    Thesies
    Timeshift
    Hellgate: London
    Spore
    Warhammer Mark of Chaos
    Call Of Juarez
    Clive Barker's Jericho
    Elveon
    Cellfactor: Revolution
    Test Drive Unlimited

-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----

Oh and btw, 41 games and counting...thats 41x50 = $2,050 ;) ...so choose wisely :p:

Esta á a lista dos jogos next-gen para PC muito deles ja DX_10. Á primeira vista parece que vamos ter qualidade e quantidade com fartura á entrada de 2007 :D

2. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Entretanto um gajo passa o verão todo sem um lançamento de jeito. Dass. E aposto que isso vai ser lançado ao mesmo tempo para lixar a carteira, para uns, ou consumos da net, para outros.

3. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

mts deles dx_10? nem por isso, olhando assim de repente, prai 4 ou 5, com sorte.

Btw, o pc, na minha opinião, ñ em next-gen, visto que existe uma constante evolução.

Fikem bem!

4. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Patches e add-ons para DX_10 aka o que aconteceu com o Farcry desde há 2 anos para ca.

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Chamo especial atenção ao Clive Barker's Jericho, que alguns poderão assumir como uma sequela do famoso Undying. Segue os mesmos moldes de terror mas com um cenário diferente e gráficos muito mais realistas.. creepy ;)

6. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Dark Messiah of Might And Magic
    Crysis
    Gothic 3
    Halo 2
    S.T.A.L.K.E.R.
    Call Of Juarez
    Cellfactor: Revolution
    :drooling: :drooling: :drooling: :drooling: :drooling: :drooling: :drooling: :drooling:

Vou chegar ao fim destes todos :)

7. serial_man

serial_man Power Member

Então e um PES?!

:(

8. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Para mim chegam-me os RTS e o UT2k7 :)

9. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Call of juarez é NHUMMMYYY, kem não jogou a demo aconselho :P

10. ]cool[

isso ñ torna um jogo dx_10.

dessa lista aqueles que tem a minha especial atenção são:

Command And Conquer 3 Tiberium Wars
    Hellgate: London
    Spore
    UT2K7
    Supreme Commander

Fikem bem!

11. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Claro que torna.
    Os patches para SM3, HDR etc pro Farcry tornaram-no DX_9c ao inves de DX_9a ao inicio.
    É so um exemplo.....

Algumas companhias podem ate so lançar patches DX_10 para aumentar os frames so para dizerem que ja têm jogos DX_10

12. supermula

supermula Banido

Parece-me que para essa vaga que ai vem e as futuras vai ser preciso comprar uma gráfica Directx 10......Vou ficar sem massa para os games:x2:

13. ]cool[

isso ñ quer dizer que o jogo seja dx_10, um jogo dx_10 é mesmo dx_10 de raíz, ñ são algumas carasteristicas do dx_10 que o tornam tal.

e ñ me parece que um jogo dx_9(a, b ou c) venha a receber patches que o torne dx_10, são coisas mt diferentes... tal como tu o dizes mts vezes.

Fikem bem!

14. incognito54

incognito54 Power Member

falta ai o duke nukem forever... :p

15. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Sim é possivel.
    O Crysis vai ter duas versoes. Uma em DX_9 e outra para DX_10 mas a versao DX_10 so vai ter 10% dos shaders em DX_10, pq o resto é igual ao do DX_9.

Ou tas a apensar que eles iam programar 2 jogos igauais de uma ponta a outra, linha a linha so apra 2 direct_X diferentes :007:

Ate pq uma grafica DX_10 pode correr jogos dx_9. É tudo retrocampativel nesse aspecto.
    Podem optimizar algumas partes com codigo DX_10 e deixam o resto igual á versao DX_9.

Mesmo todos os jogos que vao ser lançados so o Halo2 vai ser exclusivo DX_10. Todos os outros têm 2 versoes para quem tem graficas mais velhinhas.
    E mesmo as versoes DX_10 ainda pouca coisa vai ter a mais que as DX_9. Ainda ta tudo muito verdinho....

16. ashn0d

ashn0d Power Member

Ja na minha Wishlist:

- Huxley
    - UT 2k7
    - Enemy Territory: Quake Wars
    - BioShock
    - Half-Life 2: Ep. 2
    - FEAR: Extraction Point
    - Hellgate: London
    - Spore

Pra já sao estes, com alguns dessa lista a deixarem muito intrigados com o que vai sair daí (casos de Alan Wake e Battlefield 2142, por exemplo)

BTW, muito boa iniciativa DJ_PAPA, mas corrige umas gaffes no ingles :P

17. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Entao e as gráficas directx9 nao correm jogos de directx10???

Nao me digam uma coisa dessas que me caiem já os "cohones" aqui 8o

18. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Nao.

As graficas DX_10 sao retrocompativeis com as DX_9, mas as DX_9 nao correm os jogos DX_10.

A unica salvaçao das graficas DX_9 daqui a 1/2 anito sera as editoras lançarem os jogos em versao DX_9 e DX_10 para o quem tem graficas mais velhotas.

19. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Txi....mas isso nao compensa eu tar a largar 50€ para jogar um jogo vDIRECTX9 e o meu pc lixar-se todo e quando fizer o upgrade ter de largar mais 50€ pra versao dx10
    sao muito espertos estes *****. Inventam tudo pra sacar ao pobre

20. ashn0d

ashn0d Power Member

eu so espero é q as versoes venham muito bem assinaladas na caixa, senao inda vou comprar uma DX9 e trago uma DX10

Partilhar esta Página