Official Nex Gen PC Games List

DJ_PAPA

Power Member
WIth news of new video cards, DX10 and what not, though it would be a good idea to have all of the games in one neat list.

PC Games Only. Can be other than FPS:

-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----

Games That Have Yet To Be Out:

Huxley
UT2K7
Dark Messiah of Might And Magic
BioShock
Crysis
Battlefield 2142
Enemy Territory: Quake Wars
Brothers In Arms: Hell's Highway
Interstellar Marines
Supreme Commander
Command And Conquer 3 Tiberium Wars
StrangleHold
HL2 EP2
Portal
Team Fortress 2
Savage 2
Gothic 3
Medieval 2: Total War
Joint Task Force
Need For Speed Carbon
NWN 2
CMR 07
Project Offset
Halo 2
Splinter Cell Double Agent
S.T.A.L.K.E.R.
Medal Of Honour Airborne
Madden NFL 07
The Witcher
Chrome 2
F.E.A.R. Extraction Point
Alan Wake
ShadowRun
Infernal
Thesies
Timeshift
Hellgate: London
Spore
Warhammer Mark of Chaos
Call Of Juarez
Clive Barker's Jericho
Elveon
Cellfactor: Revolution
Test Drive Unlimited

-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----


Oh and btw, 41 games and counting...thats 41x50 = $2,050 ;) ...so choose wisely :p:

bf2142metalgearab7.jpg



Esta á a lista dos jogos next-gen para PC muito deles ja DX_10. Á primeira vista parece que vamos ter qualidade e quantidade com fartura á entrada de 2007 :D
 
Entretanto um gajo passa o verão todo sem um lançamento de jeito. Dass. E aposto que isso vai ser lançado ao mesmo tempo para lixar a carteira, para uns, ou consumos da net, para outros.
 
...

Esta á a lista dos jogos next-gen para PC muito deles ja DX_10. Á primeira vista parece que vamos ter qualidade e quantidade com fartura á entrada de 2007 :D

mts deles dx_10? nem por isso, olhando assim de repente, prai 4 ou 5, com sorte.

Btw, o pc, na minha opinião, ñ em next-gen, visto que existe uma constante evolução.

Fikem bem!
 
]cool[;1114590 disse:
mts deles dx_10? nem por isso, olhando assim de repente, prai 4 ou 5, com sorte.

Btw, o pc, na minha opinião, ñ em next-gen, visto que existe uma constante evolução.

Fikem bem!

Patches e add-ons para DX_10 aka o que aconteceu com o Farcry desde há 2 anos para ca.
 
Chamo especial atenção ao Clive Barker's Jericho, que alguns poderão assumir como uma sequela do famoso Undying. Segue os mesmos moldes de terror mas com um cenário diferente e gráficos muito mais realistas.. creepy ;)
 
Dark Messiah of Might And Magic
Crysis
Gothic 3
Halo 2
S.T.A.L.K.E.R.
Call Of Juarez
Cellfactor: Revolution
:drooling: :drooling: :drooling: :drooling: :drooling: :drooling: :drooling: :drooling:

Vou chegar ao fim destes todos :)
 
Patches e add-ons para DX_10 aka o que aconteceu com o Farcry desde há 2 anos para ca.

isso ñ torna um jogo dx_10.

dessa lista aqueles que tem a minha especial atenção são:

Command And Conquer 3 Tiberium Wars
Hellgate: London
Spore
UT2K7
Supreme Commander

Fikem bem!
 
]cool[;1114866 disse:
isso ñ torna um jogo dx_10.

dessa lista aqueles que tem a minha especial atenção são:

Command And Conquer 3 Tiberium Wars
Hellgate: London
Spore
UT2K7
Supreme Commander

Fikem bem!

Claro que torna.
Os patches para SM3, HDR etc pro Farcry tornaram-no DX_9c ao inves de DX_9a ao inicio.
É so um exemplo.....

Algumas companhias podem ate so lançar patches DX_10 para aumentar os frames so para dizerem que ja têm jogos DX_10
 
Claro que torna.
Os patches para SM3, HDR etc pro Farcry tornaram-no DX_9c ao inves de DX_9a ao inicio.
É so um exemplo.....

Algumas companhias podem ate so lançar patches DX_10 para aumentar os frames so para dizerem que ja têm jogos DX_10

isso ñ quer dizer que o jogo seja dx_10, um jogo dx_10 é mesmo dx_10 de raíz, ñ são algumas carasteristicas do dx_10 que o tornam tal.

e ñ me parece que um jogo dx_9(a, b ou c) venha a receber patches que o torne dx_10, são coisas mt diferentes... tal como tu o dizes mts vezes.

Fikem bem!
 
]cool[;1115508 disse:
isso ñ quer dizer que o jogo seja dx_10, um jogo dx_10 é mesmo dx_10 de raíz, ñ são algumas carasteristicas do dx_10 que o tornam tal.

e ñ me parece que um jogo dx_9(a, b ou c) venha a receber patches que o torne dx_10, são coisas mt diferentes... tal como tu o dizes mts vezes.

Fikem bem!

Sim é possivel.
O Crysis vai ter duas versoes. Uma em DX_9 e outra para DX_10 mas a versao DX_10 so vai ter 10% dos shaders em DX_10, pq o resto é igual ao do DX_9.

Ou tas a apensar que eles iam programar 2 jogos igauais de uma ponta a outra, linha a linha so apra 2 direct_X diferentes :007:

Ate pq uma grafica DX_10 pode correr jogos dx_9. É tudo retrocampativel nesse aspecto.
Podem optimizar algumas partes com codigo DX_10 e deixam o resto igual á versao DX_9.

Mesmo todos os jogos que vao ser lançados so o Halo2 vai ser exclusivo DX_10. Todos os outros têm 2 versoes para quem tem graficas mais velhinhas.
E mesmo as versoes DX_10 ainda pouca coisa vai ter a mais que as DX_9. Ainda ta tudo muito verdinho....
 
Ja na minha Wishlist:

- Huxley
- UT 2k7
- Enemy Territory: Quake Wars
- BioShock
- Half-Life 2: Ep. 2
- FEAR: Extraction Point
- Hellgate: London
- Spore

Pra já sao estes, com alguns dessa lista a deixarem muito intrigados com o que vai sair daí (casos de Alan Wake e Battlefield 2142, por exemplo)

BTW, muito boa iniciativa DJ_PAPA, mas corrige umas gaffes no ingles :P
 
Sim é possivel.
O Crysis vai ter duas versoes. Uma em DX_9 e outra para DX_10 mas a versao DX_10 so vai ter 10% dos shaders em DX_10, pq o resto é igual ao do DX_9.

Ou tas a apensar que eles iam programar 2 jogos igauais de uma ponta a outra, linha a linha so apra 2 direct_X diferentes :007:

Ate pq uma grafica DX_10 pode correr jogos dx_9. É tudo retrocampativel nesse aspecto.
Podem optimizar algumas partes com codigo DX_10 e deixam o resto igual á versao DX_9.

Mesmo todos os jogos que vao ser lançados so o Halo2 vai ser exclusivo DX_10. Todos os outros têm 2 versoes para quem tem graficas mais velhinhas.
E mesmo as versoes DX_10 ainda pouca coisa vai ter a mais que as DX_9. Ainda ta tudo muito verdinho....


Entao e as gráficas directx9 nao correm jogos de directx10???

Nao me digam uma coisa dessas que me caiem já os "cohones" aqui 8o
 
Entao e as gráficas directx9 nao correm jogos de directx10???

Nao me digam uma coisa dessas que me caiem já os "cohones" aqui 8o

Nao.

As graficas DX_10 sao retrocompativeis com as DX_9, mas as DX_9 nao correm os jogos DX_10.

A unica salvaçao das graficas DX_9 daqui a 1/2 anito sera as editoras lançarem os jogos em versao DX_9 e DX_10 para o quem tem graficas mais velhotas.
 
Txi....mas isso nao compensa eu tar a largar 50€ para jogar um jogo vDIRECTX9 e o meu pc lixar-se todo e quando fizer o upgrade ter de largar mais 50€ pra versao dx10
sao muito espertos estes *****. Inventam tudo pra sacar ao pobre
 
Back
Topo