1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Official Sony Flier for PlayStation 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blazt, 14 de Outubro de 2006. (Respostas: 41; Visualizações: 2115)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Só falta dizer que o comando não tem a famosa vibração.
    Bom isto tambem é um flier é normal que não diga os aspectos negativos ^_^.

2. blastarr

blastarr Power Member

Vão à página 3 e confiram o nº de SPE's...

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Será por isso que eles têm tão pouquinhas ???

ter 8 SPE's com bons "yelds" ???

mas sendo assim, como é que vão resolver o problema ??

4. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Cell's com 8 SPE's????

Desculpem mas a sony não tinha dito que eram apenas 7????

Se assim for isto explica muito o atraso por parte da sony para conseguir a produção desejada.

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Tinham 8 mas so 7 e que funcionavam o 8 so começa a trabalhar se os outros 7 nao chegarem

6. Mitch

Mitch Banido

este topico dá-me vontade de comer uns grelhados para o almoço :002:

7. Com tanto "beyond" nos flyers, falta um beyond your wallet :205:

PS3 noway! :P

8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Sim, estão lá 8 SPEs, mas só 7 é que são utilizados. Isso já foi mais que confirmado pela Sony e pela IBM.

É apenas mais uma dose, se bem que pequena, de publicidade enganosa da Sony.

9. DMH

DMH 1st Folding then Sex

O 8º so começa a ser utilizado se for preciso nao e publicidade enganosa a Sony diz que tem 8 SPEs e tem ou nao 8 SPEs?

10. blastarr

blastarr Power Member

E mais uma dose, se bem que pequena, de "Sony-bashing"...
    Os 8 SPE's estão lá, ninguém diz em lado nenhum se estão a ser usados ou não, mas estão no chip, quer tenha 7 ou 8 a funcionar.

Pergunto-me o que aconteceria se a Sony comprasse a Nintendo.
    De repente a Wii pareceria a pior coisa do mundo, não ?

11. AwakE

AwakE Banido

Geralmente a arrogancia não traz simpatia....that simple.

12. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Isto e simples dizes mal da Sony es cool dizes bem es fanboy e ca esta mais uma lei da vida!Anda ai um post dum user a dizer que e culpa da Sony a Konami ter feito um port do PES6 vPS2 para a Xbox360 por isso ja nao me admiro nada que a Sony seja a culpada de tudo o que esta mal:002:

13. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

OK, eu pensava que eles tavam apenas a fazer com 7SPE's, sendo assim já está eclarecido a situação.

14. blastarr

blastarr Power Member

Prefiro ser arrogante e antipático (na tua óptica) do que ser ignorante sobre aquilo que escrevo.

15. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

blastarr, tb é vdd que desde que a AMD comprou a ATi que deixaste de defender a AMD.. Coincidência? :D :D

16. blastarr

blastarr Power Member

Eu deixei de defender a AMD ?
    Aínda outro dia recomendei um Opteron 165 igual ao que tive para um upgrade em socket 939.
    Enfim.

O que é inegável é que a AMD não tem a performance que tinha em relação à concorrência, ao contrário do que muita gente quer fazer passar.
    Quem tem Core 2 sabe bem do que falo.
    Eu próprio tenho mais PC's com AMD do que com Intel neste momento.

17. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Ora pensa bem naquilo que estás a dizer...

Nessa ordem de ideias a ATI ia meter no site deles que as X1900GT têm 16 pipes e 48 pixel shaders, e a nVidia andava a dizer que a 7900GS tem 24 pipes.
    Eles estão lá, não é mentira nenhuma, apenas não são usados, certo?

O teu papel de advogado de defesa começa a roçar o ridículo...
    E nem sei bem qual é o teu problema.. foste tu que chamaste à atenção dos 8 SPEs.

Última edição: 15 de Outubro de 2006
  18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Como se a Sony tivesse dinheiro para isso... :rolleyes:
    Fonte: http://www.n-europe.com/news.php?nid=2570

Estamos a falar da Nintendo, uma empresa centenária que não tem prejuizos desde 1968. Essa noticia é de 2002, pelo que suponho que agora a Sony tenha os cofres bem mais "encolhidos" (e a Nintendo, mais cheios).

A Nintendo como empresa que faz apenas consolas e videojogos ainda é a maior do mundo. Ser comprada só pode ser uma anedota.

Por ultimo a Wii não serve os interesses da Sony, porque a Sony quer impinjir no preço da consola um leitor de Bluray, e justificar a venda de HDTV's com ela, parecendo que não isso faz uma grande diferença.

Última edição: 15 de Outubro de 2006
  19. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Mas que o "die core" do cell tem 8 spe's todos nós sabemos que tem!!!!

mas o que sabemos também é que apenas 7 funcionam!!! o oitavo tá lá mas não há, de maneira nenhuma possibilidade de o por a funcionar e ponto final..

a tal cena da redundância e dos yelds.. são 7 funcionais, 1 desactivado..seja ele qual dos 8 for..porque não é sempre o mesmo spe desactivado.. é o que no processso de fabrico apresentar problemas...

mas são 7 funcionais..ora claro, o 8 não o podem tirar do core, mas dái fazerem publicidade como tem 8 spe's funcionais.. vai lá vai...

até tu blastarr compreendes e sabes perfeitamente que ele tá lá desactivadíssimo ou corrompido, ou danificado... Não venhas agora com tretas a dizer que tem 8 portanto mete~se 8 na pub.. tem 7 que interessam e ponto final..

Mas eu no fundo sei que tu também não engoles tudo o que vem daquele lado... eu sou do B.esquerda mas também não concordo com tudo o que eles dizem ou fazem..eu entendo-te...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página