1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OffMaps - Mapas offline para iPhone

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por ruimoura, 14 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 3229)

1. ruimoura

ruimoura Power Member

Mais uma opção para ter mapas no iPhone sem ter que aceder à internet (e é oficial, ou seja, está na AppStore):

2. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Digo o mesmo que já disse anteriormente:

Não desfazendo a App, se não houver forma de guardar os mapas dos quais já se fez Download, por enquanto é useless...

3. hYpe

hYpe [email protected] Member

4. oscarolim

oscarolim Power Member

Nao desfazendo o teu comentario, mas se lesses o que o programa faz antes de mandar postas de pescada, seria menos useless...

Ja comprei a app, e fiz download da area de londres, em 10 niveis, e ficou por 400mb. Realmente excelente. Adicionado ao facto de saber onde tamos (se houver wifi, tou a usar um iTouch), da imenso jeito.

Notem que apesar de a pesquisa estar off quando em modo offline, podem por as vossas bookmarks e assim saber mais ou menos onde andam e por onde ir para chegarem ao destino.

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Se fizeres download por exemplo do nível máximo de detalhe de uma zona, não tens acesso aos anteriores? Para cada nível tens que fazer o download? Ktankxbie.

6. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Então experimenta lá a fazer um restore e depois avisa-me se ficaste aí com os mapas na mesma.. E sim, eu li antes de falar e não encontrei informação nenhuma relativamente a esse ponto..

Se tiveres que fazer download de 400Mb de cada vez que eventualmente tenhas que fazer restore, vai ser muito bom, melhor ainda se usares um acesso de dados da vodafone, por exemplo ;)

7. paperless

paperless Power Member

Não tem o detalhe dos mapas do Google (usa outros mapas quaisquer) :'( .

8. oscarolim

oscarolim Power Member

Quando fiz restore do meu mac, perdi as series que la tinha. Porra, mac nao presta. Faz-se um restore e perde-se os dados que la se tinha. Bah.

ruimora, se fizeres download nivel 1, os outros nivels (ate 10 salvo erro) tambem sao sacados.

Usa mapas free, que ainda nao explorei mt, mas acho que se pode aumentar o nivel de detalhe (a boa moda do linux), dando as nossas proprias infos.

Tambem segundo percebi nao e possivel usar os mapas do google devido a questoes de licenciamento (ja nao me lembro mt bem da keynote que falaram do 3.0, por isso posso tar a inventar aqui).

9. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Mas no Mac tens alternativas para fazer backup das coisas (TM por exemplo), e no iPhone o teu backup são os dados sincronizados com o iTunes... Se não podes guardar os mapas no computador........

Partilhar esta Página