offtopic gnu chess

grafo

Folding Member
ola pessoal. alguem daqui já ganhou ao gnuchess? :P aquilo é lixado.. eu tou num jogo a ganhar, mas ainda estou no principio... e a ganhar em posicao nao em peças :S
 
ola pessoal. alguem daqui já ganhou ao gnuchess? :P aquilo é lixado.. eu tou num jogo a ganhar, mas ainda estou no principio... e a ganhar em posicao nao em peças :S

Se te estás a referir ao Chess do Gnome, já consegui vencer, no nível fácil, mas também não sou grande jogador. Mas foram só 3 vezes, e já joguei bastantes ... No médio já é impossível, para mim.
 
nunca experimentei jogar no fácil. eu antes jogava na command line mas so joguei prai 3 vezes e perdi.. (pressuponho q fosse o nivel mais dificil)
agora em medium já chegei a tar a ganhar num bispo, mas depois fiz asneira e n tinha gravado o jogo.. pena a GUI nao ter undo move, como na command line :P
é um jogo mt bom.. e 4 em linha, tambem e lixado! mas esse eu ja domino
 
eu ganhei-lhe em easy...de pretas e brancas. normal ainda nao experimentei. mas ja la vao uns anitos desde que deixei o xadrez. ele joga quase sempre da mesma maneira.
 
eu tenho um jogo a ganhar ao gnuchess em medio numa torre, mas ta dificil ele nao me dar mate em algumas jogadas...

de qq modo fiz um grande feito: no freechess.org ganhei a um bot de ranking 1860 a jogar suicide chess :D
para os q nao acreditam:
 
experimentei jogar contra o gnuchess em easy e achei facil.. foi só trocar peças, deixeio comer os peoes e pusme a atacar fiz mate num instante :) com um cavalo, um bispo e uma torre
 
Back
Topo