1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

offtopic? : Template de capa de dvd (para photoshop)

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Rudzer, 24 de Julho de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 7575)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Gostava de saber se algum de voces têm um template base (com as medidas e borders,etc..) para uma capa de dvd feito em Photoshop.

Desde já obrigado (não sabia onde havia de colocar este post por isso ficou aqui que acho que inda é o mais correcto)

2. Rudzer

Rudzer Power Member

3. kazuza

kazuza Power Member

Porque não usas soft. adequado para o propósito:

ERxiste uma versão freeware do Neato Media Face, que é o que eu uso, e fica que é um espectáculo, mesmo nos próprios CDs...

4. alph

alph Power Member

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa e' naquela... eu para "criar" as capasa dos DVD's uso o programa q vem com o Nero :P

Copy paste e adaptar as medidas... junta-se a isso uma boa impressora e tens capas 5 estrelas :P

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Como disse esses programas são todos bastante limitados comparados com o photoshop mas obg na mesma

7. kazuza

kazuza Power Member

Não sou expert em PhotoShop (gosto mais do Corel), mas não podes criar templates de folhas com as dimensões correctas e definir áreas de impressão?

Tinhas o teu prob resolvido!| ;)

8. V'ger

V'ger Power Member

alguem sabe de algum template para o photoshop ou ilustrator?

9. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

e que tal copiares o que fizeste do photoshop (ou guardares como 1 imagem), chegares ao nero e aquilo redimensiona-te o tamanho...

Cumpsz

10. V'ger

V'ger Power Member

fiz no ilustrator com as medidas q tirei de uma capa :)

11. 3dhouse

3dhouse Power Member

Partilhar esta Página