1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ofice no Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por .:SP:., 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2254)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

BoaZ

Queria saber se o Windows Vista so pode ter o Ofice 2007 ou pode lever outros Ofices como o 2003 ou o XP..

Pode??

CumpS

2. .:SP:.

Qual me aconselham?

O 2003 ou o do XP?

CumpS

3. Morais

Morais Power Member

Sem olhar a termos financeiros, entre o 2003 e o XP, recomendo o 2003.

Em financeiros, sem restrições, recomendo o Office 2000.
    Em termos gerais, recomendo o Office 2007.

4. JCmendes

JCmendes Power Member

LLOOLLL :lol::lol::lol::lol: Falta ai o Office98, onde se enquadra?? :D:D

5. Squillace

Squillace Power Member

97.

6. Morais

Morais Power Member

O Office 97 é demasiado antigo e iria ter inumeros problemas de compatibilidade.

7. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Antigo? não me lembro (não me lembrava, ja editei e aí têm o post) em que post foi, mas alguém me disse que daqui a 50 anos ainda ia usar XP, desde quando é que 10 anos é antigo??? eheheh!

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=190675&page=2

Última edição: 14 de Setembro de 2007
  8. Morais

Morais Power Member

Problemas de compatibilidade em termos de leitura de ficheiros .doc .xls e afins.

9. Squillace

Squillace Power Member

Falta saber se a pessoa que disse isso tinha os neurónios a funcionar. :D

10. Digmoons

Digmoons Power Member

Para além dos problemas com os Euros, pois os Offices até ao 2000 trabalham com Esc.

Mas por outro lado, podes matar saudades de uma das features que a Microsoft retirou do Excel, o Mapa de Dados.

11. Reaktor

Reaktor Power Member

eu tenho o office xp a funcionar com o vista 64 e está estavel , penso q tens na wikioedua uma listagem do softw compativel com o vista , incluindo os offices

12. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Eu uso no trabalho todos os dias o Office 97 e funciona às 1000 maravilhas com todos os documentos criados tanto em office 2000, xp, 2003 e 2007 (desde q n seja docx como é obvio).

A nossa base de dados tem integração com o office e a criar documentos com o office 97 é pelo menos 3x mais rápido do que qualquer outro office.

Ou seja, mais rápido, já está pago e faz o mesmo que os outros com um interface mais à open office. O que se pode querer mais??:007:

13. O Office 2003 funciona perfeitamente no Vista, sem qualquer problema.

14. .:SP:.

instalei O xp E DA MUITO bem...

CumpS

15. petersaints

petersaints Power Member

Ou então OpenOffice.org ... admitor que o Office 2007 é melhor que o OpenOffice.org mas em relação ao XP/2003 está quase ao mesmo nível ;) E lê .DOC, .XLS, etc. sem problemas de maior ;)

Partilhar esta Página