Oficial: G7800 GTX

LOL.

Neps.

Epá, o core aquece pouco, é um facto, mas a Placa aquece imenso.
A zona de alimentação é um exagero.

Portanto, cuidado a tocarem nela durante funcionamento.
 
Raptor disse:
:D
dsc02015large0zv.jpg

:D

Já com uma dessas :wow: :wow:
btw, podes mandar as "velhas" ca para casa. nao sou muito esquesito com as marcas :D
 
So' compro uma gráfica nova para substituir a minha velhinha Ti4200 quando o stock cooler trouxer uma Vantec Tornado de 92mm ! (Ou uma Delta de 120mm e 190CFM)

heh eu kero e' k saiam mais e mais para ir buscar uma X800/6800 baratuxa... Pro k eu jogo esta Ti4200 ainda sobra rotfl ! E' mesmo so' por mariquice...
 
Pelos testes que vi até agora esta placa ainda não me convençeu...não estou a dizer mal da placa atenção!Simplesmente acho que da série 6 para esta nova a diferença em termos de perfomançe não justifica um investimento desta dimensão. É claro que ainda vão sair mais gráficas da série 7 (mais potentes), mas até ver a minha opinião é que quem já tem uma 6800GT ou Ultra está extremamente bem servido, pois duvido que algum jogo se queixe. Mas vamos lá esperar pela review pessoal do nossoa amigo Raptor, talvez a minha opinião seja diferente depois de a ler ;)

Cumps. :)
 
De facto já a ***** já as tem...

Este é o tipo d eloja que não presta para compras "quotidianas", mas bale bem apenas para promoções e lançamento de novos produtos a bons preços. Já quando sairam as 6800gt/ultra se passou o mesmo.

Quanto à gráfica em si não há dúvidas: é a melhor gráfica do momento. Até pensei que chegasse ao mercado com um preço superior (600€]

Para quem não ficou espantado com os desempenhos... eu fiquei. Aumentos de 20 a 35% são, a meu ver, significativos
 
Tendo em conta que um cpu que ñ limite a grafica custa mais que a própia grafica acho que o aumento ñ justifica a compra para já.
 
Shadow disse:
http://www.gamepc.com/labs/view_content.asp?id=7800gtx&page=12

"Interestingly, ATI’s cards handled playback of the clips with far less load on the system processor – roughly half of that of the nVidia GPU’s. The GeForce 7800 GTX cards showed no visible benefit in this area compared to the GeForce6 series."

Pois, mas o que eles se esqueceram de mencionar foi que só usaram os FW 77.72, e o Purevídeo + H.264 das 7800 só é activado com estes:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=65964
Vejam também o que acham do Purevideo aqui
 
Última edição:
MSI K8N SLI e 7800GTX : uma solução ?

Segundo "Hardware Zone" o problema de compatibilidade entre a motherboard MSI K8N SLI e a Geforce 7800 GTX de referência Nvidia pode ser facilmente contornado.


Efectivamente os condensadores da motherboard estorvam o conector de alimentação da placa gráfica

msi_(Custom)2.jpg


no entanto, basta afastar os dois condensadores para resolver o problema (cuidado de não os partir!)

k8nsli1.jpg



fonte: formulapc.net

saiba mais:PcInpact
 
Bem, hoje finalmente tive tempo e possibilidades de testar a 7800GTX e só posso dizer maravilhas da mesma.

Testei com os testes do costume, 3DMark 2003/2005, Doom3, Half-Life2, Battlefield2, FarCry, UT2004 e Call of Duty.
Os resultados foram algo invulgares nos 3DMarks, tendo sido ligeiramente inferiores a 2 6800GT e 2 6800U em SLI, mas nos jogos (todos eles) bate sem problemas.

Isto é, para quem quer 3DMark, as 7800GTX só são superiores se for em SLI.
Mas para quem quer jogar, não existe nada superior a esta gráfica.

Eu estou totalmente convencido.
Vou ficar com uma! :D

Vou vender as 6800GT PCI-E. Interessados? :D
 
Back
Topo