1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Oficial] Leopard sai em Outubro de 2007

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Metro, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 124; Visualizações: 5311)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Está no site da apple:

Fonte:http://www.apple.com/hotnews/

http://www.osnews.com/story.php/17685/Apple-Delays-Leopard-Until-October-2007
    http://www.appleinsider.com/articles/07/04/12/apple_delays_leopard_release_until_october.html

Péssima noticia para a apple e para os seus fans.
    Boa noticia para a Microsoft (nunca pensei escrever isto).

Quem ganha mais sinceramente acho que é o Linux. Mas eu sou suspeito para falar.
    Se a Dell lançar mesmo PCs com Linux...
    O novo Ubuntu está com um aspecto soberbo. Falta uma semana ;)

2. bruno_eg

bruno_eg Banido

E significa que até meados de Outubro o Kid e o Demi vão ter menos trabalho a apagar threads "Tou a pensar comprar PC Apple com o Leopard, quando sai?"

É pena esse atraso, não acho que a Microsoft ganha nada porque a Apple não lhe consegue nem beliscar. Quem perde somos nos users Apple que vamos ter que esperar por essa pérola mais tempo ainda :|

3. Razzo

Razzo What is folding?

Meu novo macbook, entao so po natal :/

4. kidloco

kidloco Power Member

Eu quero é um refresh nos iMacs até Agosto :D

5. Sox

Sox Power Member

Nada que não fosse de esperar tendo em conta as ultimas builds do Leopard e todos os bugs que são conhecidos e que ainda não foram corrigidos.

A Apple conseguiria lançar uma pseudo-beta do leopard como versão final até Junho, mas assim dá tempo à Apple de lançar uma versão final mais madura do Leopard, permitindo assim um switch logo na versão inicial 10.5 e não necessitando (espero eu...) como habitual dos updates seguintes (10.5.x) para garantir segurança e estabilidade.

6. Borg

Borg Power Member

Se fosse esperar pelo Leopard, está bem está....

Tenho o meu Mac desde Dezembro e só digo maravilhas do Tiger :D

7. Sirikazy

Sirikazy Power Member

So ca faltava este....:lol:

Seja em outubro seja em 2008 quero la saber, desde que vao corregindo os buracos do sistema tanto me faz...

8. Sox

Sox Power Member

Para que estar com pressas? A pressa é inimiga da perfeição, ao menos admitimos os problemas, não fingimos que eles não existem.

Mais vale assim do que passado uns meses estar a lançar um Service Pack :-D

9. blastarr

blastarr Power Member

Pensei que o Leopard era um Service Pack.
    Afinal, não passam do 10.3, 10.4, 10.5, etc, etc... :P

10. rasputine

rasputine ChiefCaster

Isso tem a ver apenas com o sex appeal de chamar Mac OS X ao sistema operativo, embora se leia Mac OS Ten... Mac OS XI, XII, XIII, XIV, XV não têm esse factor X lol:002:

11. abc

abc [email protected] Member

Já tinha saudades tuas. Espero bem que voltes em forte na altura do iPhone e ainda mais em força em Outubro. :D

12. Xkorp

Xkorp Power Member

Baahhhhhhh.... Vamos lá ver então se lançam macbooks pro em junho, já que me interessa mais a máquina, o OS posso sempre comprar depois..

13. Sox

Sox Power Member

Se quiseres considerar o Leopard um Service Pack (até te faço essa vontade, lol), deixa-me que te diga, quem dera que os outros OS (para não referir o habitual) tivessem Service Pack tão inovadores e com tantas features como vem sendo normal a cada novo OS X. :p

14. johncool

johncool Power Member

Pois é... há quem diga o mesmo do Vista. :P

Ah, não! Desculpa! Queria dizer copy-cat :P

15. blastarr

blastarr Power Member

"Time Machine, it just goes back in time..." (and steals Windows Server 2003's Volume Shadow Copy feature).

:004:

Não preciso, já ando ocupado a testar builds da próxima versão do Windows Vista (Home Server). :D
    Basicamente, vai fazer com que a Apple TV/Front Row pareça uma daquelas consolas de jogos made in china falsificadas e com 10 versões do Tetris...

Sabias que as máquinas onde o Windows Home Server será pré-instalado só possuem uma ficha de rede Ethernet, o cabo de energia e um botão on/off ? :D
    Podes ligar a um router e esquecer que lá está. Aliás, até é possível que apareçam routers com discos integrados (como alguns modelos actuais da Asus) e com o Windows Home Server já instalado.
    Muito mais transparente e fácil de usar do que a Apple TV alguma vez será.

Última edição: 13 de Abril de 2007
  16. johncool

johncool Power Member

Queres que eu te faça mais uns quantos quotes acerca de outras features que o Vista copiou, ou não é preciso?

We shall see... until its release... bollocks!

17. blastarr

blastarr Power Member

De qual falas, do Vista (it's out) ou do Leopard-around-the-same-time-as-Longhorn ? :P

18. rasputine

rasputine ChiefCaster

A comparação será mais Tiger vs. Vista, para a Microsoft ter algo que comparar com o Leopard (mesmo atrasado 4 meses) vais ter que esperar mais 6 anos :004:

19. blastarr

blastarr Power Member

:berlusca:

Partilhar esta Página