[Oficial] Leopard sai em Outubro de 2007

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Está no site da apple:

Apple Statement

iPhone has already passed several of its required certification tests and is on schedule to ship in late June as planned. We can’t wait until customers get their hands (and fingers) on it and experience what a revolutionary and magical product it is. However, iPhone contains the most sophisticated software ever shipped on a mobile device, and finishing it on time has not come without a price — we had to borrow some key software engineering and QA resources from our Mac OS X team, and as a result we will not be able to release Leopard at our Worldwide Developers Conference in early June as planned. While Leopard's features will be complete by then, we cannot deliver the quality release that we and our customers expect from us. We now plan to show our developers a near final version of Leopard at the conference, give them a beta copy to take home so they can do their final testing, and ship Leopard in October. We think it will be well worth the wait. Life often presents tradeoffs, and in this case we're sure we've made the right ones. [Apr 12, 2007]

Fonte:http://www.apple.com/hotnews/

http://www.osnews.com/story.php/17685/Apple-Delays-Leopard-Until-October-2007
http://www.appleinsider.com/articles/07/04/12/apple_delays_leopard_release_until_october.html

Péssima noticia para a apple e para os seus fans.
Boa noticia para a Microsoft (nunca pensei escrever isto).

Quem ganha mais sinceramente acho que é o Linux. Mas eu sou suspeito para falar.
Se a Dell lançar mesmo PCs com Linux...
O novo Ubuntu está com um aspecto soberbo. Falta uma semana ;)
 
E significa que até meados de Outubro o Kid e o Demi vão ter menos trabalho a apagar threads "Tou a pensar comprar PC Apple com o Leopard, quando sai?"

É pena esse atraso, não acho que a Microsoft ganha nada porque a Apple não lhe consegue nem beliscar. Quem perde somos nos users Apple que vamos ter que esperar por essa pérola mais tempo ainda :|
 
Nada que não fosse de esperar tendo em conta as ultimas builds do Leopard e todos os bugs que são conhecidos e que ainda não foram corrigidos.

A Apple conseguiria lançar uma pseudo-beta do leopard como versão final até Junho, mas assim dá tempo à Apple de lançar uma versão final mais madura do Leopard, permitindo assim um switch logo na versão inicial 10.5 e não necessitando (espero eu...) como habitual dos updates seguintes (10.5.x) para garantir segurança e estabilidade.
 
Se fosse esperar pelo Leopard, está bem está....

Tenho o meu Mac desde Dezembro e só digo maravilhas do Tiger :D
 
:004:

5_m.jpg

:004:
 
Para que estar com pressas? A pressa é inimiga da perfeição, ao menos admitimos os problemas, não fingimos que eles não existem.

Mais vale assim do que passado uns meses estar a lançar um Service Pack :-D
 
Para que estar com pressas? A pressa é inimiga da perfeição, ao menos admitimos os problemas, não fingimos que eles não existem.

Mais vale assim do que passado uns meses estar a lançar um Service Pack :-D

Pensei que o Leopard era um Service Pack.
Afinal, não passam do 10.3, 10.4, 10.5, etc, etc... :P
 
Baahhhhhhh.... Vamos lá ver então se lançam macbooks pro em junho, já que me interessa mais a máquina, o OS posso sempre comprar depois..
 
Pensei que o Leopard era um Service Pack.
Afinal, não passam do 10.3, 10.4, 10.5, etc, etc... :P

Se quiseres considerar o Leopard um Service Pack (até te faço essa vontade, lol), deixa-me que te diga, quem dera que os outros OS (para não referir o habitual) tivessem Service Pack tão inovadores e com tantas features como vem sendo normal a cada novo OS X. :p
 
Pois é... há quem diga o mesmo do Vista. :P

Ah, não! Desculpa! Queria dizer copy-cat :P

"Time Machine, it just goes back in time..." (and steals Windows Server 2003's Volume Shadow Copy feature).

:004:

Já tinha saudades tuas. Espero bem que voltes em forte na altura do iPhone e ainda mais em força em Outubro. :D

Não preciso, já ando ocupado a testar builds da próxima versão do Windows Vista (Home Server). :D
Basicamente, vai fazer com que a Apple TV/Front Row pareça uma daquelas consolas de jogos made in china falsificadas e com 10 versões do Tetris...

Sabias que as máquinas onde o Windows Home Server será pré-instalado só possuem uma ficha de rede Ethernet, o cabo de energia e um botão on/off ? :D
Podes ligar a um router e esquecer que lá está. Aliás, até é possível que apareçam routers com discos integrados (como alguns modelos actuais da Asus) e com o Windows Home Server já instalado.
Muito mais transparente e fácil de usar do que a Apple TV alguma vez será.
 
Última edição:
"Time Machine, it just goes back in time..." (and steals Windows Server 2003's Volume Shadow Copy feature).

:004:


Queres que eu te faça mais uns quantos quotes acerca de outras features que o Vista copiou, ou não é preciso?

blastarr disse:
Não preciso, já ando ocupado a testar builds da próxima versão do Windows Vista (Home Server). :D
Basicamente, vai fazer com que a Apple TV/Front Row pareça uma daquelas consolas de jogos made in china falsificadas e com 10 versões do Tetris...

Sabias que as máquinas onde o Windows Home Server será pré-instalado só possuem uma ficha de rede Ethernet, o cabo de energia e um botão on/off ? :D
Podes ligar a um router e esquecer que lá está. Aliás, até é possível que apareçam routers com discos integrados (como alguns modelos actuais da Asus) e com o Windows Home Server já instalado.
Muito mais transparente e fácil de usar do que a Apple TV alguma vez será.


We shall see... until its release... bollocks!
 
Back
Topo