[Oficial] Leopard sai em Outubro de 2007


mmm nenhum dos jogos aqui presentes são state of the art... isto num computador mac pro com core 2 duo não deveria ter problema algum... o de aviões é um dos meus preferidos já que foi o último simulador online de combate aeronautico feito para MAC (existiu outro da hitechcreations mas não teve sucesso algum)... prái em 1999... era o Warbirds... foi abandonado por falta de utilizadores se bem me recordo. Os outros também não me parecem estar a ser "acelerados por aí além"... efeitos dependentes da gráfica e não do processador...

JPCarvalhinho
 
Creio que está aberta a porta para que a Apple possa apresentar uma linha de towers Mac mais barata que os Mac Pro mas igualmente com boa performance.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=149102


Não me parece que a apple va abrir uma 4 via.
Estaria a dar escolhas a mais ao utilizador, coisa que nao é tradição na marca.


[PT]latrine;1565098 disse:
mmm nenhum dos jogos aqui presentes são state of the art... isto num computador mac pro com core 2 duo não deveria ter problema algum... o de aviões é um dos meus preferidos já que foi o último simulador online de combate aeronautico feito para MAC (existiu outro da hitechcreations mas não teve sucesso algum)... prái em 1999... era o Warbirds... foi abandonado por falta de utilizadores se bem me recordo. Os outros também não me parecem estar a ser "acelerados por aí além"... efeitos dependentes da gráfica e não do processador...

JPCarvalhinho

Agora não o são mas eram no tempo do computador em causa. Mete um C2D a fazer o processamento do IL2+Stalker+quake4+mais o resto. Eu acho que ate o SO(win) iria "crachar" antes de ter aquilo tudo a abrir.lol
 
Última edição:
talvez... talvez... mesmo assim como sabes o IL2 com tudo no máximo seria o suficiente para deixar de rastos qualquer pc moderno :)...pior pior só mesmo o lock on :)
 
Back
Topo