1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Oficial Oblivion Plugins

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JPgod, 7 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1309)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

2. Jogador

Jogador Power Member

Pagar para ter Plugins que outros jogadores também podem fazer e talvez tão bem como esses? Naaahhh... Prefiro os não oficiais feitos por outros jogadores ou faze-los eu proprio!:D

3. EndUser

EndUser Power Member

Quando eles fizerem um plugin que seja umas quantas novas quests interessantes e com alguns novos items, não me importava de dar 2/3 euros para isso, por enquanto não vale a pena.

4. Jogador

Jogador Power Member

Mas também ha plug-ins com novos quests e/ou armas, feitos por outros jogadores. E alem disso podes fazer tu proprio as quests (ou items) com o TES construction set.

5. Jogador

Jogador Power Member

Entrevista sobre "Knights of the Nine". Parece ser um bom plug-in (podemos ter a nossa próopria facção :)). Alguem vai fazer download? Ou comprar?

Vão pôr a venda um "pacote" que inclui todos os plug-ins oficiais, incluindo este, e vai custar cerca de 20 € ($ 19,99).

Última edição: 10 de Novembro de 2006
  6. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Eu vou comprar. Tudo o que for relacionado com o Oblivion vale a pena, e o Knights of The Nine pareçe ser interressante.

Partilhar esta Página