[OFICIAL] Plasmas Panasonic G30 e GT30

Qual destes Plasmas Panasonic tens?


  • Total voters
    147
Boas!

O meu plasma (42G30) morreu :/ Basicamente ele liga-se (a luz fica verde) mas não dá imagem nem som.

Sugestões ? Já não está na garantia, conhecem alguma loja de confiança que arranje isto por um preço decente ?

Abraços
 
Última edição:
Desculpem desenterrar este tópico mas ando a receber facturas de electricidade na casa dos 100 euros mensais tenho a G30 de 50, um plasma Samsung no quarto da minha filha, um frigorífico americano LG com mais de 5 anos dispensador de gelo e água um amplificador onkyo.
Creio que o frigorífico americano e os plasmas estão a sugar bastante energia mesmo em stand by.

Tenho notado um zumbido com ela a trabalhar mas apenas com conteúdos.
 
Tb tenho um G30 de 50" e acho que é gastador, pelo menos quando o ligo o contador começa a "rodar" mais rápido.
O zumbido acho que é normal, acontece em conteúdos com imagem mais clara.

Para tirares a teima podes comprar um medidor de consumo electrico e ficas a perceber o que é que gasta mais.
 
Que chatice.
Deram-te algum lado para reparar isso, ao menos?

Desculpa, só vi este reply agora :)

Sim, deram e ficou arranjada.

Paguei uns 250 euros, se fosse agora pensava duas vezes, uma vez que já não tenho grande paciência para os problemas dos plasmas: zumbidos, feios, aquecimento excessivo. Acabo por não o usar assim tanto.
 
Tb tenho um G30 de 50" e acho que é gastador, pelo menos quando o ligo o contador começa a "rodar" mais rápido.
O zumbido acho que é normal, acontece em conteúdos com imagem mais clara.

Para tirares a teima podes comprar um medidor de consumo electrico e ficas a perceber o que é que gasta mais.

É mesmo muito gastador vou ter de começar a pensar mudar para led.
 
Até anda por aqui no fórum um post muito interessante com esses cálculos e mesmo por cima parece que o gasto extra ronda os70€/ano... É dinheiro sim mas daí a compensar trocar só por isso eram muitos anos até cobrir o investimento
 
A minha Panasonic p50gt30e deixou de receber sinal nos hdmi após uma trevoada. Alguém sabe o custo de reparação? Fiquei ali com um grande pisa papeis já que esta fora da garantia.
 
Back
Topo