Oficial - Sapo Com Novos Limites De Trafego

J[PT]

Power Member
ATENÇÃO... APENAS PARA QUEM ADERIR A FACTURA ELECTRÓNICA e DÉBITO DIRECTO

image16xo.gif


Mais Informação aqui...
SAPO COM NOVOS LIMITES
 
Se achas que tão a gozar... tens boa hipotese...trocas de ISP... ou propões-lhe um tarifário à tua medida... agora campanhas e ofertas cada ISP manda em sua casa e gere a sua oferta da melhor forma...

Penso que muita gente não vai aderir...mas mesmo assim penso que é uma excelente oferta...
 
x4nick8r disse:
Se achas que tão a gozar... tens boa hipotese...trocas de ISP... ou propões-lhe um tarifário à tua medida... agora campanhas e ofertas cada ISP manda em sua casa e gere a sua oferta da melhor forma...

Penso que muita gente não vai aderir...mas mesmo assim penso que é uma excelente oferta...

Nakela zona ou há Sapo, ou há Sapo... Portanto só mesmo Sapo... Não axo os limites nada de especial para o preço...

De qq maneira axo ridiculo não incluirem os 2Mb nessa promo...
 
God_Lx disse:
Nakela zona ou há Sapo, ou há Sapo... Portanto só mesmo Sapo... Não axo os limites nada de especial para o preço...

De qq maneira axo ridiculo não incluirem os 2Mb nessa promo...


Se podes ter SAPO... podes ter... ONIDUO; CLIX INDIRECTO; SIMPLESNET; XL ADSL; VIANETWORKS; REDVO ADSL; VODAFONE ADSL e muintas outras ainda... essa desculpa não serve para o pessoal que anda sempre insatisfeito e vem com a treta de que não tem alternativas...

Diz antes que a sapo te agrada... mas querias preço mais baixo e mais trafêgo incluido...
 
x4nick8r por acaso não é em minha casa, moro no meio de Lisboa e na primeira zona a ter Netcabo em 98, a ter Clix há uns bons meses, e por aí a fora...

Mas os meus sogros moram no meio da terrinha lá perdidos nos confins do mundo, e o que a PT lhes disse é que apenas há SAPO ali na zona, e estranhamente ou não toda a gente dali tem Sapo e se queixa da falta de alternativas... Se foram todos engrupidos não sei...
 
Pois... por norma eles podem recusar (a PT) a 1ª activação de outro operador... mas aogra que já la tens sapo se pedires pra migrar pra outro operador eles nunca recusão a mudança já uqe já tiveste sapo adsl...hihihhihihi


Mas pronto chega de OFF-TOPIC...
 
isto só em PT, qualquer dia temos 2 tipos de cliente/atendimento/qualidade serviço.
Paga por debito ? sim, senhor, ah então damos mais velocidade, mais consumos, melhor linha

o outro cliente que paga o mesmo valor, mas que gosta de receber a factura 1º e confirmar os valores, vai pro fundo do saco, isto só visto.

ps: naõ sou sapo, mas na tvcabo se tivesse por Débito, so mes passado tinham voado + de 350€ da conta
 
Whooper disse:
OS 2 Mb vao desaparacer e passam todos para 4MB, e o q consta!:-D

Se isso for assim vale bastante mais a pena... Porque simplesmente a navegar normalmente sem sacar tralha nenhuma o meu sogro usa os 2Gb internacionais... Nos ultimos dias tem de andar de netcount...
 
Eu só ainda n vi em lado nenhum quanto é que os limites aumentam, mas pronto... :D

edit: já vi, já vi.
 
Última edição:
pelo k vi a sapo tem feito varias promo...desta n sabia...mas tem subido algumas pessoas de 2mg para 4mg automaticamente sem custos adicionais...aki deixo o mail k me enviaram:

Estimado(a) Cliente,

Como forma de agradecimento pela sua preferência, é com muito prazer que informamos que o seu Serviço SAPO ADSL dispõe, a partir de hoje, de uma velocidade de 4Mbps, sem quaisquer encargos adicionais, por um período de 3 meses.

Passa assim a navegar ao dobro da velocidade: de 2048kbps/128kbps para 4096kbps/256kbps.

Para que tire o máximo partido desta oferta, duplicámos, também, o tráfego incluído no Serviço: o nacional passou de 20GB para 40GB e o internacional de 2GB para 4GB.

Esta alteração virá reflectida somente na factura que irá receber no próximo mês referente ao mês corrente. Relembramos que a próxima factura que receber é relativa ao mês passado, a qual ainda foi calculada com o tráfego antigos.

No final desta promoção, as características iniciais do seu acesso serão retomadas automaticamente, sem necessidade de intervenção da sua parte, e sem qualquer custo.

Caso pretenda algum esclarecimento adicional, contacte-nos através do número 707 22 72 76 (*), disponível 24 horas por dia, ou do endereço de email desta mensagem.

SAPO ADSL. Vive a assapar.

Serviço de Apoio ao Cliente

(*) Tarifário
- Com origem na rede fixa: €0,12/min ; com origem nas redes móveis: €0,30/min;
- Facturação ao segundo após o 1º minuto. Valores com IVA incluído à taxa de 21%.



eskeceramse e k a minha linha num funka a 4mg...esta constantemente a cair...
 
Adiriram ao pagamento por débito... Quando houver enganos, e o dinheiro vos voar da conta não se queixem... Porque depois de eles lá terem o dinheiro já não há volta a dar. Eles não devolvem o dinheiro. Descontam nas próximas facturas...

God_Lx imagina que te tinham tirado os 560€ da conta e tinha sido um engano na factura. Mas tu daqui a algum tempo querias sair da Sapo. Se tivesses o Sapo 2Mbps e pagasses os 35€ por mês, ainda ias lá ter que ficar agarrado a eles 16 meses só para receberes esses 560€ (16x35€ = 560€) :lol:

Por isso fazes bem em não ter pagamento por débito.
Eu é que não me metia nessa brincadeira...
 
um colega meu descontaram 70 contos duma só vez. Não quizeram devolver o guito ficou com 10 meses pagos... o que vale é que foi de inicio ele tinha a fidelização na mesma... mas é uma bela treta estes descuidos...
 
exacto... aconteceu-me com a electricidade, enganaram-se a contar qd cá vieram no segundo dígito, iam ser só uns 800 euros de conta! há histórias de ppl que lhes limparam as contas "por engano", e tinham compromissos com financiamentos, e foram para à lista negra do banco de portugal à pala dos débitos directos...

não há restituição seguer q recompense isso, fora o tempo q tens de perder com estes "enganos"!

sejam espertos e não se metam nisso!!!
 
Back
Topo