1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oficial - Sapo Com Novos Limites De Trafego

Discussão em 'PT COM' iniciada por J[PT], 19 de Abril de 2006. (Respostas: 501; Visualizações: 29025)

1. J[PT]

J[PT] Power Member

ATENÇÃO... APENAS PARA QUEM ADERIR A FACTURA ELECTRÓNICA e DÉBITO DIRECTO

Mais Informação aqui...
    SAPO COM NOVOS LIMITES

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Então e os 2Mbits ? Devem tar a gozar certamente...

3. J[PT]

J[PT] Power Member

Se achas que tão a gozar... tens boa hipotese...trocas de ISP... ou propões-lhe um tarifário à tua medida... agora campanhas e ofertas cada ISP manda em sua casa e gere a sua oferta da melhor forma...

Penso que muita gente não vai aderir...mas mesmo assim penso que é uma excelente oferta...

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nakela zona ou há Sapo, ou há Sapo... Portanto só mesmo Sapo... Não axo os limites nada de especial para o preço...

De qq maneira axo ridiculo não incluirem os 2Mb nessa promo...

5. J[PT]

J[PT] Power Member

Se podes ter SAPO... podes ter... ONIDUO; CLIX INDIRECTO; SIMPLESNET; XL ADSL; VIANETWORKS; REDVO ADSL; VODAFONE ADSL e muintas outras ainda... essa desculpa não serve para o pessoal que anda sempre insatisfeito e vem com a treta de que não tem alternativas...

Diz antes que a sapo te agrada... mas querias preço mais baixo e mais trafêgo incluido...

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

x4nick8r por acaso não é em minha casa, moro no meio de Lisboa e na primeira zona a ter Netcabo em 98, a ter Clix há uns bons meses, e por aí a fora...

Mas os meus sogros moram no meio da terrinha lá perdidos nos confins do mundo, e o que a PT lhes disse é que apenas há SAPO ali na zona, e estranhamente ou não toda a gente dali tem Sapo e se queixa da falta de alternativas... Se foram todos engrupidos não sei...

7. J[PT]

J[PT] Power Member

Pois... por norma eles podem recusar (a PT) a 1ª activação de outro operador... mas aogra que já la tens sapo se pedires pra migrar pra outro operador eles nunca recusão a mudança já uqe já tiveste sapo adsl...hihihhihihi

Mas pronto chega de OFF-TOPIC...

8. tolinhas

tolinhas Suspenso

isto só em PT, qualquer dia temos 2 tipos de cliente/atendimento/qualidade serviço.
    Paga por debito ? sim, senhor, ah então damos mais velocidade, mais consumos, melhor linha

o outro cliente que paga o mesmo valor, mas que gosta de receber a factura 1º e confirmar os valores, vai pro fundo do saco, isto só visto.

ps: naõ sou sapo, mas na tvcabo se tivesse por Débito, so mes passado tinham voado + de 350€ da conta

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

tolinhas 350€ ? Tavas quase a apanhar os meus 560... No way k vou nessas histórias de débito directo...

10. tolinhas

tolinhas Suspenso

offtopic: ha pois era, macacos queriam cobrar acima dos 30G , quando tenho 56G int :-D

11. Whooper

Whooper Power Member

OS 2 Mb vao desaparacer e passam todos para 4MB, e o q consta!:-D

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se isso for assim vale bastante mais a pena... Porque simplesmente a navegar normalmente sem sacar tralha nenhuma o meu sogro usa os 2Gb internacionais... Nos ultimos dias tem de andar de netcount...

13. n0!z3

n0!z3 Power Member

aderir até aderia... mas onde!?lool

14. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Basta activar o debito directo e a factura electronica na tua area de cliente, e puff! ja ta.

15. kanguru

kanguru [email protected] Member

Pois... e os que a linha não suportava há uns anos... ja passaram a suportar? ou é pa turista ver?

16. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Eu só ainda n vi em lado nenhum quanto é que os limites aumentam, mas pronto... :D

edit: já vi, já vi.

Última edição: 20 de Abril de 2006
  17. sadmam

sadmam Power Member

pelo k vi a sapo tem feito varias promo...desta n sabia...mas tem subido algumas pessoas de 2mg para 4mg automaticamente sem custos adicionais...aki deixo o mail k me enviaram:

Estimado(a) Cliente,

Como forma de agradecimento pela sua preferência, é com muito prazer que informamos que o seu Serviço SAPO ADSL dispõe, a partir de hoje, de uma velocidade de 4Mbps, sem quaisquer encargos adicionais, por um período de 3 meses.

Passa assim a navegar ao dobro da velocidade: de 2048kbps/128kbps para 4096kbps/256kbps.

Para que tire o máximo partido desta oferta, duplicámos, também, o tráfego incluído no Serviço: o nacional passou de 20GB para 40GB e o internacional de 2GB para 4GB.

Esta alteração virá reflectida somente na factura que irá receber no próximo mês referente ao mês corrente. Relembramos que a próxima factura que receber é relativa ao mês passado, a qual ainda foi calculada com o tráfego antigos.

No final desta promoção, as características iniciais do seu acesso serão retomadas automaticamente, sem necessidade de intervenção da sua parte, e sem qualquer custo.

Caso pretenda algum esclarecimento adicional, contacte-nos através do número 707 22 72 76 (*), disponível 24 horas por dia, ou do endereço de email desta mensagem.

SAPO ADSL. Vive a assapar.

Serviço de Apoio ao Cliente

(*) Tarifário
    - Com origem na rede fixa: €0,12/min ; com origem nas redes móveis: €0,30/min;
    - Facturação ao segundo após o 1º minuto. Valores com IVA incluído à taxa de 21%.

eskeceramse e k a minha linha num funka a 4mg...esta constantemente a cair...

18. sLiNk

sLiNk Power Member

Adiriram ao pagamento por débito... Quando houver enganos, e o dinheiro vos voar da conta não se queixem... Porque depois de eles lá terem o dinheiro já não há volta a dar. Eles não devolvem o dinheiro. Descontam nas próximas facturas...

God_Lx imagina que te tinham tirado os 560€ da conta e tinha sido um engano na factura. Mas tu daqui a algum tempo querias sair da Sapo. Se tivesses o Sapo 2Mbps e pagasses os 35€ por mês, ainda ias lá ter que ficar agarrado a eles 16 meses só para receberes esses 560€ (16x35€ = 560€) :lol:

Por isso fazes bem em não ter pagamento por débito.
    Eu é que não me metia nessa brincadeira...

19. kanguru

kanguru [email protected] Member

um colega meu descontaram 70 contos duma só vez. Não quizeram devolver o guito ficou com 10 meses pagos... o que vale é que foi de inicio ele tinha a fidelização na mesma... mas é uma bela treta estes descuidos...

20. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

exacto... aconteceu-me com a electricidade, enganaram-se a contar qd cá vieram no segundo dígito, iam ser só uns 800 euros de conta! há histórias de ppl que lhes limparam as contas "por engano", e tinham compromissos com financiamentos, e foram para à lista negra do banco de portugal à pala dos débitos directos...

não há restituição seguer q recompense isso, fora o tempo q tens de perder com estes "enganos"!

sejam espertos e não se metam nisso!!!

Partilhar esta Página