Oficial - Sapo Com Novos Limites De Trafego

kanguru disse:
um colega meu descontaram 70 contos duma só vez. Não quizeram devolver o guito ficou com 10 meses pagos... o que vale é que foi de inicio ele tinha a fidelização na mesma... mas é uma bela treta estes descuidos...

Pois imagina tu uma familia que os 560€ faziam falta mesmo... Ficava agarrada!
A mim por exemplo faziam falta esses 560€! O que é que eu fazia? Pedia um empréstimo para pagar as outras contas da água, luz, casa, carro, por causa do engano desses palhaços?

Débito directo nunca!
 
x4nick8r disse:
Se podes ter SAPO... podes ter... ONIDUO; CLIX INDIRECTO; SIMPLESNET; XL ADSL; VIANETWORKS; REDVO ADSL; VODAFONE ADSL e muintas outras ainda... essa desculpa não serve para o pessoal que anda sempre insatisfeito e vem com a treta de que não tem alternativas...

Diz antes que a sapo te agrada... mas querias preço mais baixo e mais trafêgo incluido...

Por acaso não é bem assim. Há muitas zonas de portugal apenas com acesso ADSL pelas empresas da PT, tens um bom exemplo nas ilhas. Na madeira ADSL so telepac e SAPO, pelo menos para clientes particulares.
 
Última edição:
Qual é o mal do débito directo...

Aderem, depois de aderir passado 24horas/48Horas, chegam a uma caixa ATM de multibanco, DEBITOS DIRECTOS EM CONTA - ENTIDADE - ESTABELECER LIMITE MAXIMO DO DEBITO: XX€ e já está...

Imaginem que têm de mensalidade 35€ metam 36€ como limite máximo e caso a factura a pagar chegue com mais valor que a mensalidade ou o limite máxio pré-estabelecido, o banco recusa o pagamento e voces depois fazem o pagamento no multibanco ou como vos der mais comodidade depois de confrontar com o ISP se os valores estão correctos...

Será que é assim tão custoso...
 
Eu não sabia que dava para estabelecer um limite... Assim é bem. :)

edit: Mas mesmo assim eu prefiro pagar à pata. :D
 
Última edição:
Não sabia essa do limite máximo por débito... mas mesmo assim não me convencem!

Pk é que uns são mais que os outros? Pagamos todos o mesmo para ter o mesmo serviço?

Querem ver que o custo de enviarem umas folhinhas para casa é o custo dos Gbytes a mais que eles dão?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
eu não adiro a nada disso....... como ja ai foi dito, quando existe problemas deles e descontam dinheiro a mais........ embora o erro seja deles, tu é q te tens de chegar a frente, e depois ja sabem q é chatiçe.........

Para mim, seja qual for o operador vem sempre carta com a factura, pois eles têm de gastar dinheiro na emissão das cartas..... fazendo contas, suponde q o envio de 1 carta custa 0.20€ (não sei o preço apenas estou a supor.........), se eles fizem isso num universo de 1 milhão, e aderirem 200 mil, é so fazer 0.20*200mil = 40mil euros de poupança........ a este é o principal intuito, minimizar despesas e maximizar lucros..........

Por isso, eles comigo e qualquer tipo de serviço, tem de haver factura em papel........ afinal eles chulam e nos damos-lhe mais dinheiro a ganhar ?!?!?!?!?!?

ESTA MER** SO EM PT, FODX..... AUMENTEM O TRAFEGO E DIMINUAM O PREÇO PARA NIVEIS DIGNOS Q DEPOIS LOGO SE VÊ....... CAMBADA DE CHULISTAS MONOPOLISTAS..........
 
Última edição:
realmente, não me agrada nadinha o débito directo e só ter factura electrónica. gosto da de papel, embora rapidamente faça parte do caixote do lixo, mas é um documento que ajuda muito para eventuais reclamações...
e ainda para mais agora com migrações pelo meio, limites de tráfego diferentes, aderir ao débito directo e ter de andar a reaver o dinheiro por desconto em facturas adiantadas?!? nem pensar...

só o facto de saber que se pode limitar o débito directo me consola, mas é um têrmo que não me é simpático... "débito directo"....
 
eu n ao sou sapo mas isto para mim é uma treta que estes caramelos arranjam para enganr o ppl e fingir que dao alguma coisa ....debito em conta directo...era bom era...comigo eles nao levam nada sem primeiro ver a factura,~´e ver os gajos a levarem o dinheirinho e depois virem com a tanga do credito na proxima factura quando se enganam por algum motivo...isto so visto....deviam era baixar os preços e manter os trafegos ou aumentar os trafegos....:004: :004: :004:
 
GoldenBoy disse:
eu não adiro a nada disso....... como ja ai foi dito, quando existe problemas deles e descontam dinheiro a mais........ embora o erro seja deles, tu é q te tens de chegar a frente, e depois ja sabem q é chatiçe.........

Para mim, seja qual for o operador vem sempre carta com a factura, pois eles têm de gastar dinheiro na emissão das cartas..... fazendo contas, suponde q o envio de 1 carta custa 0.20€ (não sei o preço apenas estou a supor.........), se eles fizem isso num universo de 1 milhão, e aderirem 200 mil, é so fazer 0.20*200mil = 40mil euros de poupança........ a este é o principal intuito, minimizar despesas e maximizar lucros..........

Por isso, eles comigo e qualquer tipo de serviço, tem de haver factura em papel........ afinal eles chulam e nos damos-lhe mais dinheiro a ganhar ?!?!?!?!?!?

ESTA MER** SO EM PT, FODX..... AUMENTEM O TRAFEGO E DIMINUAM O PREÇO PARA NIVEIS DIGNOS Q DEPOIS LOGO SE VÊ....... CAMBADA DE CHULISTAS MONOPOLISTAS..........
Esta justificação do papel é um bocado absurdo.
Acho que mais do que eles pouparem dinheiro, já pensaste na quantidade de papel que se poupa no envio das cartas?

Quando se recebe por via electrónica, é enviado um PDF digitalmente assinado por parte da PT com todos os dados, igualzinho à factura em papel. Se quiseres mesmo provar qualquer coisa em tribunal, esse documento é tão válido como o papelito que vem no correio.
Portanto, em vez de pensar em "pequeno", pensa em grande e poupa umas árvores que todos sabemos fazem mais falta que envelopes no lixo!

Quanto ao monopolismo, estou completamente de acordo e convem que alguem faça qualquer coisa para alterar a situação... Estou a ficar farto das tretas da Sapo e não tarda nada mudo de ISP...
 
Ricardo Vidal disse:
Esta justificação do papel é um bocado absurdo.
Acho que mais do que eles pouparem dinheiro, já pensaste na quantidade de papel que se poupa no envio das cartas?

Quando se recebe por via electrónica, é enviado um PDF digitalmente assinado por parte da PT com todos os dados, igualzinho à factura em papel. Se quiseres mesmo provar qualquer coisa em tribunal, esse documento é tão válido como o papelito que vem no correio.
Portanto, em vez de pensar em "pequeno", pensa em grande e poupa umas árvores que todos sabemos fazem mais falta que envelopes no lixo!

Quanto ao monopolismo, estou completamente de acordo e convem que alguem faça qualquer coisa para alterar a situação... Estou a ficar farto das tretas da Sapo e não tarda nada mudo de ISP...


concordo com a simplificação dos processos, mas pq razão não enviam a factura por mail, o cliente se quiser imprime e efectua o pagamento depois ?
Isso de só haver factura electronica para quem tem débito directo é chantagem pura
Isp´s poupavam custos de envio/impressão facturas e tb a questão das demoras de envio CTT´s

ps: para os que não sabem, o que eles querem é não pagar taxas ás entidades que recebem/cobram os pagamentos
 
O limite do débito não te resolve nada, visto que eles podem cobrar as vezes que quiserem e o cliente é que "tem de estar atento" à sua conta bancária.

No entanto qualquer débito directo sobre uma conta pode ser alvo de cancelamento num período de 30 dias após a cobrança.
 
Eu ja me andava a ligar a 4mb ha umas semanas, mas os meus limites nao se tinham alterado, continuavam nos 2/20, hj fui la e ja tava 4/40! pelos vistos ja tou completamente migrado:D
 
Karski escreveu:
O limite do débito não te resolve nada, visto que eles podem cobrar as vezes que quiserem e o cliente é que "tem de estar atento" à sua conta bancária.

Acho que estás enganado nesta parte ;)

A cobrança via débito directo é feita mensalmente, isto é, apenas te podem debitar 1 vez por mês, a não ser que a entidade em causa tenha mais do que 1 autorização tua para débitos (exemplo, vários seguros na mesma companhia a debitar em dias diferentes).

Para quem não sabe o que é o débito directo consulte este pdf do Banco de portugal:

http://www.bportugal.pt/publish/cadernos/debitosdirectos.pdf

cumps
 
Ricardo Vidal disse:
Esta justificação do papel é um bocado absurdo.
Acho que mais do que eles pouparem dinheiro, já pensaste na quantidade de papel que se poupa no envio das cartas?

....pensa em grande e poupa umas árvores que todos sabemos fazem mais falta que envelopes no lixo!....

essa tua visão tem razão de ser e tb partilho dela (a poupança de palpel....)......... mas achas q os gestores da PT se preocupam com a poupança de arvores ou com os lucros ?!?!??!

Por isso te digo não é absurdo nenhum..... como foi dito mais acima existe ainda essa taxas de cobrança....... não é por nada q nos correios se pode pagar tudo e mais qualquer coisa........

Faz a conta num ano ao nivel de envelopagem......... desta vez estou a fazer a conta a 0.10€ por carta. num mês 20mil euros e num ano 240 mil euros....... se adicionares o a tal taxa....... ja podes ver q eles metem muito dinheiro ao bolso.......

Até poderia aderir, mas pelos preços e qualidade de serviço........ não me parece........
 
é pá não posso ficar calado com essa polémica sobre o uso de papel
eu acho uma graça do caraças quando ouço dizer "só mesmo neste país"
pois agora digo eu o mesmo: só mesmo neste país não quererem aderir á factura electrónica porque a PT vai poupar muito dinheiro com isso...
porra, são assim tão ignorantes?
deixem de ser egoístas e pensem nas ***** das arvores crlh!!!!

edit: no lugar dos asteriscos deveria ler-se p.u.t.a.s sem os pontos :D
 
Última edição:
jamper disse:
é pá não posso ficar calado com essa polémica sobre o uso de papel
eu acho uma graça do caraças quando ouço dizer "só mesmo neste país"
pois agora digo eu o mesmo: só mesmo neste país não quererem aderir á factura electrónica porque a PT vai poupar muito dinheiro com isso...
porra, são assim tão ignorantes?
deixem de ser egoístas e pensem nas ***** das arvores crlh!!!!

edit: no lugar dos asteriscos deveria ler-se p.u.t.a.s sem os pontos :D

LOL não é só isso. Eles querem também que uma pessoa adira ao débito directo. Só assim é que a pessoa tem direito ao aumento de tráfego.

Eu acho uma falta de respeito pelos clientes, e como já foi dito por aqui, na PT uns são clientes de primeira e outro são clientes de segunda.
 
Back
Topo