Oficial - Sapo Com Novos Limites De Trafego

o debito directo é só para eles receberem o dinheiro mais rapidamente. e eles nao roubam nada. voces enviam uma autorização e eles só descontam o autorizado. de qq das maneiras podem anular sempre que quiserem. isto é para eles se livrarem de gastos em papel e de burocracia e como já disse recebem mais rapidamente. e para dar mais trabalho a quem quiser mudar de ISP. não esão a roubar nada a não ser no preço.
 
é uma manobra de marketing para facilitar a vida á PT... infelizmente quem dita as regras é o ISP mas nós temos a liberdade de aceitar ou não e de mudar para outro ISP se quisermos e se tivermos alternativa claro!!
eu pago por débito directo á ano e meio e nunca tive problemas. só espero que agora não se esqueçam de me dar tambem esses gigas extra de trafego internacional
 
jamper disse:
é uma manobra de marketing para facilitar a vida á PT... infelizmente quem dita as regras é o ISP mas nós temos a liberdade de aceitar ou não e de mudar para outro ISP se quisermos e se tivermos alternativa claro!!
eu pago por débito directo á ano e meio e nunca tive problemas. só espero que agora não se esqueçam de me dar tambem esses gigas extra de trafego internacional

Tu que já pagavas, não sei se te safas...

É para quem aderir e não para quem já aderiu! Vai na volta, nunca cheiras os Gb extras e já pagas da maneira que eles querem!
 
se calhar é melhor lembrares porque eles são muito... "esquecidos" já agora qual é a novidade? não consigo aceder a outros websites. acreditem ou nao só consigo aceder à techzone e nao consigo ver imagens :|
 
Punisher85 disse:
Mais novidades:


Mas será que ninguem comenta isto? Estão todos preocupados com as flames do papel?!? Vah deixem o off-topic dude.
Isto é uma boa noticia pois eu pago 49.50 pelo 4Mega+ (Antigo PRO) e tenho 5 gigas internacionais....
Ora assim sendo peço upgrade para o 8mega e fico com 30 internacionais e a funcionar a 8megas.
Estão de acordo?
Cumps
noosphere
 
quando ouver novis na zona da minha casa mudo

no trabalho ja tenho novis 2mb adsl sem lintes de downloads nacional/internacional e telefone gratis para chamadas locais tudo so 33 euros por mes



isso dos limites de download da vontade de chorar somos o unico pais com isso
 
ElvioNeto disse:
quando ouver novis na zona da minha casa mudo

no trabalho ja tenho novis 2mb adsl sem lintes de downloads nacional/internacional e telefone gratis para chamadas locais tudo so 33 euros por mes



isso dos limites de download da vontade de chorar somos o unico pais com isso

não somos não, até em Inglaterra há isso, por isso parem com esses comentários baratuchos para inferiorizar a situação do nosso país em relação ao estrangeiro. e sim, por cá também há ligações sem limites internacionais.
 
NoOsPhErE disse:
Mas será que ninguem comenta isto? Estão todos preocupados com as flames do papel?!? Vah deixem o off-topic dude.
Isto é uma boa noticia pois eu pago 49.50 pelo 4Mega+ (Antigo PRO) e tenho 5 gigas internacionais....
Ora assim sendo peço upgrade para o 8mega e fico com 30 internacionais e a funcionar a 8megas.
Estão de acordo?
Cumps
noosphere
49 com mensalidade do modem certo ?
eu pago 45 pelos 4mb+
 
RavenMaster disse:
49 com mensalidade do modem certo ?
eu pago 45 pelos 4mb+

Eu na realidade pago 45€ mas tenho a mensalidade do AV que á um ano que pedi para me a tirarem e até agora nada :(
Já pedi o upgrade para 8Mb :007: Venha ele!
 
Boas.
Não é por nada mas vou-me fartar de rir quando os meus "clientes" que têm SAPO ADSL a 2MB
passarem para 4MB quando eu sei que a linha deles não dá mais que os 3MB e com quebras
frequentes...
Acho que o sapinho não se deve de ter lembrado destes senhores/senhoras que só poderão ter
3MB e nunca mais do que isso.
Um grande abraço a todos.
 
Disso eu estou safo :x2: Com o 4Megas simplesmente esgoto a ligação por completo.... No router tenho a info que a minha linha aguenta quase 11Megas de Down e quase 1Mega de Up :x2:
Por isso até me podem dar mais hihihihihihi que eu não me importo.
:kfold:
 
SwimmerBoy disse:
Tu que já pagavas, não sei se te safas...

É para quem aderir e não para quem já aderiu! Vai na volta, nunca cheiras os Gb extras e já pagas da maneira que eles querem!

é simples. se não me derem os gigas extra mudo de ISP
 
Por este tópico se vê como vai ser dificil mudar o estado de coisas cá em Portugal, no que diz respeito à burocracia. Os users deste fórum são das pessoas mais conhecedoras das novas técnologias em pt e existe uma tão grande resistência para aderir a uma factura electronica/débito directo que pelo que me deu a entender ainda lhes trás vantagens.

Como é que o governo espera que a generalidade da população adira à simplificações dos processos?

PS: sry pelo off-topic e não trabalho para a PT.
 
BrOiller disse:
Por este tópico se vê como vai ser dificil mudar o estado de coisas cá em Portugal, no que diz respeito à burocracia. Os users deste fórum são das pessoas mais conhecedoras das novas técnologias em pt e existe uma tão grande resistência para aderir a uma factura electronica/débito directo que pelo que me deu a entender ainda lhes trás vantagens.

Como é que o governo espera que a generalidade da população adira à simplificações dos processos?

PS: sry pelo off-topic e não trabalho para a PT.

Sabes que mais... concordo contigo a 1000% e esse pensamento está comigo há muito tempo... mas só um reparo, quando tivermos entidades transparentes e "sérias" o pessoal começa a acreditar mais...

Atenção que eu defendo seriamente a politica levada a cabo pela PTcom... se quiserem flamar força... mas é tudo negócio, e no negócio é para se ganhar dinheiro... e nisso a PT sem duvida é um exemplo de gestão... apesar dos esbanjos desnecessários dos ultimos anos.
 
eu supostamente tenho o tarifario 2 megas, mas ja ando a 4 megas com limites de 4/40 ha cerca de um mes
so nao adiro a esta "promoçao" pq provavelmente se nao receber uma carta todos os meses em casa acho q me vou esquecer de pagar a conta da net :lol:
e mesmo lendo o q referiram atras nao me agrada a ideia de os ter a "mexer" na minha conta bancaria

cumps
 
Back
Topo