Oficial - Sapo Com Novos Limites De Trafego

Era para ser o meu último post mas não consegui resistir achei a tua resposta simplesmente hilariante. Como não sou estúpido e adoro essa referência própria de criançinhas da tal carapuça aqui vai:

Ainda bem que achas que tenho quinze anos, faz-me sentir mais novo, só com essa idade poderia aprender umas coisas contigo, teria o teu nível intelectual.

DAR?? Mas alguém dá alguma coisa a alguém. Tá boa essa. Pensas que se perdessem alguma coisa actualizavam assim os tráfegos, deixa-me rir.

Mas que coisa é essa do radical e da saldanha ou raio que a parta, então uma pessoa acha que uma coisa está mal e ainda tem de estar calada por que o senhor não quer, tenha a santa paciência.
 
RavenMaster disse:
ok, telefonema para Linha de Apoio:

2Mb - Estão em testes de 3 meses em 4Mb para ver se a linha suporta, se suportar e aderir à factura electronica e ao DD ficam com 35,58€ de mensalidade e com os limites/velocidade dos 4Mb (caso não adiram fica 35,58€ à mesma mas com 40Gb de nacional e 4Gb de Internacional)

E as linhas que não suportam os 4Mb ?

Ficam com os supostos 2Mb (ou menos), os limites na mesma (os ridículos do costume) e vão pagar o mesmo que os do tarifário 4Mb...

Só deus sabe o ansioso que ando para que acabe o contrato de fidelização com a SAPO...>(

Isto é mesmo gozar com o zé povinho
 
nigeg disse:
Era para ser o meu último post mas não consegui resistir achei a tua resposta simplesmente hilariante. Como não sou estúpido e adoro essa referência própria de criançinhas da tal carapuça aqui vai:

Ainda bem que achas que tenho quinze anos, faz-me sentir mais novo, só com essa idade poderia aprender umas coisas contigo, teria o teu nível intelectual.

DAR?? Mas alguém dá alguma coisa a alguém. Tá boa essa. Pensas que se perdessem alguma coisa actualizavam assim os tráfegos, deixa-me rir.

Mas que coisa é essa do radical e da saldanha ou raio que a parta, então uma pessoa acha que uma coisa está mal e ainda tem de estar calada por que o senhor não quer, tenha a santa paciência.

Possa insultos é ctg rapaz :lol: :lol: :lol: :lol: Eu no meio de tanta palavras não te insultei e tu tens porras para isso.
Segue outro meu conselho o "Che" ... se estás tão mal que acredito que estejas... na tua forma de escrever dá para ver algum nervosismo e raiva dentro de ti :002: ... simplesmente rescinde com a PT e muda de ISP... Já o outro dizia "Falam, falam mas não fazem nada"
Eu vou ficar por aqui para não criar mais off-topic.
 
Nem eu quero criar off-topics, e podes tar descansado que para me enervares, era preciso muito mais.

Como avisei no primeiro post não queria ofender a ninguém mas não poderia deixar passar em claro a presunção de se ter ideias diferentes é ser-se retrogrado. Desta forma tive de recorrer a este tipo de argumentações.

Não vale a pena chamares o Che porque nem é uma figura que aprecio e nem se enquadra nas minhas preferências politícas.

Se ficas-te ofendido, peço desculpa mas era essa a intenção :-D. Pode-se ver que algum efeito consegui, pelo palavriado utilizado.

Mas agora a sério, não pretendo ter nenhum conflito contigo e encerro também aqui a questão.
 
Eu percebo o ponto de vista do nigeg. Chantagem barata para atingirem os objectivos, encoberta em supostos "benefícios" (salvem as árvores e tal, que riso/ factura electrónica, viva o Sócrates e o Simplex)

Mas também não posso deixar de dizer que ao menos evoluem. Vejam onde estávamos há 1 ano e onde estamos agora. 30GB e inter? "eu sou do tempo" em que era 1GB e POUPA-O!

Enfim, quem puder faça o mesmo que eu, Clix pra cima.
 
Parecem 2 bebados a discutir :( Que tal faze-lo por PM? Para vocês é igual e só trás vantagens: nós não temos que vos aturar e não tão a dar espetáculo e a criar spam...

Back to the topic:

Se bem percebi:
- os antigos 2mb = estao em testes por 3meses e quando terminar retornam aos 2Mb de velocidade mas com os limites 4-40? Preço 35,58€?
- os antigos 4mb = vão baixar de preço para 35,58€ tal como os 4Mb+?

Pk é k isto não faz sentido nenhum? Uma coisa é a diferença do 4Mb para o 4Mb+ se bem que a diferença já devia terminar pois não faz sentido nenhum, agora os de 2Mb pagarem tanto como os 4Mb...não faz mto sentido 2 tarifários com caracteristicas diferentes e a pagar o mesmo!
 
Tens as respostas todas dadas nos post anteriores swimmer. Com 106post´s acho que já não há duvidas. Em ultimo caso liga para o apoio a clientes que ficas logo esclarecido.
Quanto ás PM´s, viste a que horas o nigeg postou e a que horas prick postou? Passaram uns bons minutos... Pois foi... Antes de tu postares já a gente se tinha entendido por PM :P
 
Esclareçam-me num ponto...
Em que dia do mês é que o Sapo credita o valor da mensalidade da nossa conta bancária no método de pagamento por débito directo?
Imaginem que eles fazem isso a dia 25 e eu recebo a 22... Ora muitas das vezes nesse mesmo mês não me dá jeito pagar a factura por ter que andar a esticar o dinheiro para poder chegar para o resto e acabo por pagar 2 facturas no mês seguinte.
Se eu tiver com débito directo, o mais certo é quer me faça jeito ou não, sugam-me o dinheiro à mesma e pronto.
Enganos há em todo o lado, e se o engano for de xxx€´s tal como foi dito atrás, nesse mês ficas sem comer, sem pagar as contas e sem nada. E depois o dinheiro, só o vez em forma de "descontos" nas facturas dos meses seguintes.
Por isso débito directo e factura electrónica ---> ******

Agora tenho quase a certeza que os gajos estão a ser mais do que espertos, vêm com esta "novidade" a dizer que só quem aderir a X e Y serviços é que tem direito com o intuito de conseguirem fazer com que o maior número possivel de clientes adira; no final, daqui a algum tempo, todos os clientes acabam por ficar abrangidos pelas novas condições. É que nem pode ser de outra forma, se eles não o fizerem, que se preparem para começar a peder clientes á grande.
 
NoOsPhErE disse:
Tens as respostas todas dadas nos post anteriores swimmer. Com 106post´s acho que já não há duvidas.

Existem dúvidas e não são poucas.
Relativamente ao facto de haver diferentes serviços ao mesmo preço 2Mb=4Mb=35€
Onde esta o post que esclarece isso?

Madei um mail ao apoio a pedir esclarecimentos sobre esta "promoção".A resposta que tive foi um panfleto em pdf das ditas promoções, ou seja, nem eles sabem como é...?!?
 
Sim, o que a PT faz é "Discriminação". Aconselho a consulta do significado da palavra no dicionário:
do Lat. discrimatione

s. f.,
acto ou efeito de discriminar;
separação;
distinção;
diferenciação;
destrinça;
discernimento;
marginalização devido à diferença, de raça, por exemplo.

O que a PT faz é a distinção entre os clientes que têm FE e DD, e os que não têm. Os que têm recebem os rebuçados, os que não têm, não recebem.

É o mesmo que dizer, eu sou preto, não tenho direito, tu és branco, tens direito. Eu não sou obrigado a fazer uma operação para ser branco (aderir ao DD, e á FE), para ter os mesmos direitos (aumento do tráfego) do que tu. Afinal ambos somos seres humanos (ambos pagamos 35€).

Espero que com esta analogia toda, tenham percebido o significado da palavra "Discriminação".
 
Em relação ao NoOsPhErE o problema está resolvido se é que chegou a haver problema, por isso não vale a pena virem com posts a reclamar. Tratou-se de um desentendimento entre duas pessoas que gostam de fazer valer os seus pontos de vista.

Voltando ao assunto, sLiNk, finalmente alguém vem com uma analogia que andava à procura para colocar. Concordo plenamente.
 
O Sapo está a enviar panfletos juntamente com as facturas, já recebi a minha. Deu para perceber bem as condições impostas para obter o beneficio maravilhoso. Eu vou esperar que a poeira acente, acho que muita gente anda a fazer barulho por nada e pelo caminho confundem os outros.
Spamem aqui.
 
prick disse:
Eu percebo o ponto de vista do nigeg. Chantagem barata para atingirem os objectivos, encoberta em supostos "benefícios" (salvem as árvores e tal, que riso/ factura electrónica, viva o Sócrates e o Simplex)

Mas também não posso deixar de dizer que ao menos evoluem. Vejam onde estávamos há 1 ano e onde estamos agora. 30GB e inter? "eu sou do tempo" em que era 1GB e POUPA-O!

Enfim, quem puder faça o mesmo que eu, Clix pra cima.
O que é que um Puto de <16 anitos (que só pode usar o PC aos FDS e de 2ª a 6ª entre as 18h e as 22h) e o cota de >65 (qe se deita todos os dias ás 21h e o pc.486? faz barulho logo desliga-se) fazem com os 5GB "indiferenciados" do clix 2Mbit ?

O sapo/PT já diminuia era o tarifário de 2MBits pra metade do preço ... pra ver se os "outros" seguem a tendencia ... a ver se espalham a net pela provincia sem terem que meter 4x a fibra optica. :(

sidenote: sLink ... não é discriminação coisa nenhuma ... o Sapo tem vários tarifários ... podem aumentar as "caracteristicas" de um deles todos os dias e nem tocar nos outros durante anos que não tens razão para reclamar ... vê os casos da Netcabo e Clix ... ou mesmo os operadores 3G ... de 3 em 3 meses ficas com um tarifário diferente e nã osão "migrados" pro da promoção seguinte automaticamente. ;)
 
Última edição:
NoOsPhErE disse:
Mas será que ninguem comenta isto? Estão todos preocupados com as flames do papel?!? Vah deixem o off-topic dude.
Isto é uma boa noticia pois eu pago 49.50 pelo 4Mega+ (Antigo PRO) e tenho 5 gigas internacionais....
Ora assim sendo peço upgrade para o 8mega e fico com 30 internacionais e a funcionar a 8megas.
Estão de acordo?
Cumps
noosphere
tb eu estou nessa situação, mas não sei se o valor anunciado naquele papel é com iva ou sem iva, mas parece-me com iva... mas tinha a ideia que estava a pagar 45 pelo 4+! tenho de confirmar!
 
aumentarem o upload é que era... nimguém sabe de noovidades neste campo? não me importo nada de ficar com 2 Mb up e 4 Down. Se queremos mandar um ficheiro com uns MB é a lentidão
 
Realmente, com a diferença entre a velocidade de download e a de upload parece que estão a gozar com o pessoal da partilha :P
Já tentei inscrever-me nisso do Débito Directo mas dá erro no multibanco. :( Os 6 GB davam-me mesmo jeito!
 
Boa iniciativa da PT... mas...


não vou aderir! :nie2:

O que peço é que estas ofertas não me venham f*d3r os pings... só isso! Mais nada...
 
sotavento disse:
sidenote: sLink ... não é discriminação coisa nenhuma ... o Sapo tem vários tarifários ... podem aumentar as "caracteristicas" de um deles todos os dias e nem tocar nos outros durante anos que não tens razão para reclamar ... vê os casos da Netcabo e Clix ... ou mesmo os operadores 3G ... de 3 em 3 meses ficas com um tarifário diferente e nã osão "migrados" pro da promoção seguinte automaticamente. ;)

No comments... Não tem nada a haver... É preciso um desenho desta vez?

A Sapo tem vários tarifários é certo, mas estamos a falar daquele tarifário em especifico, em que ambos pagam 35€, e por um ser preto não tem direito ao aumento de tráfego, e o outro que é branco já tem! Se ambos pagam o mesmo, ambos têm o mesmo direito! O que a Sapo devia fazer era ter preços diferentes, e aí sim, já passavam a ser tarifários diferentes!
O que a Sapo faz é, dentro do mesmo tarifário, a distinção, a diferenciação, entre dois tipos de clientes, isto sim é discriminação. Olha vá lá ver o significado da palavra discriminação. O dicionário não engana!

Se mesmo assim não perceberes, desisto, pois quando uma pessoa não quer entender, não vale a pena insistir.
 
sotavento disse:
o Sapo tem vários tarifários ... podem aumentar as "caracteristicas" de um deles todos os dias

Ora aqui acabas de me dar razão. Se a Sapo aumenta uma das "caracteristicas" de um tarifário, por exemplo os limites do tarifário 2Mbps, todos as pessoas que tiverem o tarifário de 2Mbps são aumentadas.

Mas ela não vai aumentar todas as pessoas do tarifário de 2Mbps, apesar de todas pagarem o mesmo! Ela vai aumentar os que têm FE e DD. Ela está a diferenciar os clientes em dois tipos: os que têm FE e DD e os que não têm. E o que significa diferenciar? Pois significa discriminar.
 
Back
Topo