Windows 10 Mobile - Fall Creators Update [1709]

Quatro horas a trabalhar com écran ligado, browser e gps e só gastou 20% de bateria?
Luminosidade no mínimo? :bounce:

Se assim for, bem, tenho mesmo de encontrar um 950 para mim.
Mas as vontades dos vendedores não se alinham com a necessidade do comprador!
:berlusca:
 
Não sei sei se o mTalk pode ser considerado browser...60% foi à vontade o mTalk. Browser a partir do Edge foi basicamente 2 ou 3 jornais só para ver as gordas
 
O meu L650 na CU anda a reiniciar sozinho, sem lhe tocar... É a 2ª vez hoje.

Edit: 3ª vez...

Para além de que reparei que quando desligo o telemóvel, fica a dizer 'Adeus' um eternidade...
 
Última edição:
Ja o meu 650 agora nao me da notificações de certas apps. Para ja as que notei foi o messenger e sofascore, e as do email andam a aparecer bastante atrasadas. No entanto as do WhatsApp estavam a funcionar bem de manha
 
Para ja as que notei foi o messenger e sofascore, e as do email andam a aparecer bastante atrasadas.
Aqui no 650, o messenger costuma falhar de vez em quando, o bug da notificação de 1 msg por ler na tile (já c/ todas lidas!) ainda não foi corrigido. O sofascore, creio que era para ser descontinuado, mas entretanto mudaram de ideias e agora passou a ser uma UWP app.
 
A vida não anda fácil para os possuidores do 650.

Esse bug do messenger deve existir desde o início, é irritante aparecer o aviso mesmo com mensagens todas lidas. E mesmo desativando as notificações elas aparecem sempre!! A opção que recomendaram aqui e que fiz foi usar uma aplicação para criar tiles como atalho.

A sofa score já era UWP desde 2016, que corresponde à versão descontinuada.
 
Última edição:
Mas esse problema com o messenger só vos está a acontecer agora? É que há uns bons meses, quando tinha o meu L435 também já me acontecia isso.
 
Sim, essa do live tile sempre aconteceu. E não é nenhuma mensagem antiga, porque a foto do contacto que me aparece na live tile é sempre da ultima pessoa com quem falei
 
Embora a minha experiência ser semelhante (degradação de performance com o passar do tempo), a tendência de melhoria do Android é superior ao do W10M que actualmente está em "manutenção" tendo problemas de estabilidade consideráveis (a diversidade de experiências nesta secção do fórum indicam isso mesmo).

O Android evoluiu consideravelmente (a estrutura inclusive) nos últimos anos e não é nenhum exagero assumir que nada tem a ver com o que foi em tempos.
 
Esta CU esta mesmo a tirar-me a paciência. Quase que preferia que o meu tlm nao tivesse sido suportado...

Tudo o que vos posso dizer aqui é que num Lumia 925 não suportado e num 640DS não está a dar stresses.
Bugs, a da tile do Messenger de vez em quando manter o aviso de uma mensagem por ler, mas isso é problema da app desde que me lembro de a usar.
Fora isso e apenas e só no 640DS, vá-se lá saber porquê, o de vez em quando ficar a piscar o ecrã quando passo um vídeo para fullscreen, normalmente no EDGE.
Bateria dura menos, mas resolvi correr ontem por curiosidade o ANTUTU em ambos e ficaram com mais desempenho.
 
Nao só o OS mas as apps ja tiveram muitos anos de desenvolvimento e apresentam na sua generalidade uma boa qualidade.
Sao vantagens de haver uma certa continuidade no desenvolvimento e sem reboots de dois em dois anos.
 
tudo tem vantagens e desvantagens. o 8 tb era bastante estável mas as apps do SO eram um pouco rudimentares.
a desvantagem da continuidade é q podemos dizer, baseado nos últimos 10 anos, q provavelmente nos próximos 10 veremos algo do mesmo :p
n me parece q a google vá tentar reinventar a roda (ou seja, os problemas conhecidos da plataforma devem continuar com ela até á sua extinção) e quer-me parecer q o steve jobs tb n vai ter mais nenhuma ideia revolucionária (?), tipo iphone.
 
Tudo o que vos posso dizer aqui é que num Lumia 925 não suportado e num 640DS não está a dar stresses.
Bugs, a da tile do Messenger de vez em quando manter o aviso de uma mensagem por ler, mas isso é problema da app desde que me lembro de a usar.
Fora isso e apenas e só no 640DS, vá-se lá saber porquê, o de vez em quando ficar a piscar o ecrã quando passo um vídeo para fullscreen, normalmente no EDGE.
Bateria dura menos, mas resolvi correr ontem por curiosidade o ANTUTU em ambos e ficaram com mais desempenho.
Obrigado pelo feedback.
Já fizeste o tweak de passar dos 256 de memória virtual para 512mb?
 
Back
Topo