Windows 10 Mobile - Fall Creators Update [1709]

duvido seriamente q tenha sido apenas um parâmetro e apenas com esta app. na verdade eram poucas (ou só esta) q conseguiam notificar os wearables de chamadas e sms recebidas. como isso foi radicalmente reformulado obviamente a app teve de ser alterada.
 
Hoje fartei-me dos problemas de bateria do w10m e voltei ao 8.1.
Estava a gostar do 10 e não tive problemas nenhuns a não ser a bateria que ora durava um dia com utilização intensiva ou se descarregava durante a noite em standby.

Espero que consigam resolver os problemas do 10 porque o sistema merece.
 
Hoje fartei-me dos problemas de bateria do w10m e voltei ao 8.1.
Estava a gostar do 10 e não tive problemas nenhuns a não ser a bateria que ora durava um dia com utilização intensiva ou se descarregava durante a noite em standby.

Espero que consigam resolver os problemas do 10 porque o sistema merece.

Actualiza até à segunda versão do W10 Mobile, o Anniversary Update de 07/2016 (AU) e verás excelentes niveis de bateria.

A terceira e actual versão, o Creators Update de 03/2017, aumentou o desempenho mas reduziu consideravelmente a autonomia.

No 640DS, como tem uma bateria de 2500mah, ao fim de 12h ainda tenho cerca de 40%, mas no 925 com menos 500mah, a esta hora já tinha menos de 10%.

Quando ambos estavam na segunda versão, chegava a ter plo menos mais 1h de bateria do que tenho agora.

Sent from mTalk
 
Experimentei de tudo, soft e hard resets desinstalei tudo e deixei só o básico, cheguei a ter no inicio só 3 mosaicos e mesmo assim o gajo consumia a bateria toda em standby.
Mesmo na AU é mau.

Depois de ter restaurado ontem à hora de jantar e carregado o telefone até aos 100% acordei com 96%, e hoje ao jantar tinha 73%.
Já tinha saudades do sistema assim, sem estar a preocupar com a bateria.
Perdi alguma funcionalidades mas por agora vai andar assim.
 
giphy.gif


Que Lumia tens?
 
Última edição:
Sem Bluetooth é q não pode ser nada. Hoje em dia é imprescindível. Faço votos para q seja vdd o q estão a fazer em relação ao vector e q a acçao se estenda a todos os aparelhos q desejem funcionar no CU.
Onde é q se pode votar? Acho q vou passar a ser um eleitor muito participativo!!!
 
Experimentei de tudo, soft e hard resets desinstalei tudo e deixei só o básico, cheguei a ter no inicio só 3 mosaicos e mesmo assim o gajo consumia a bateria toda em standby.
Mesmo na AU é mau.

Depois de ter restaurado ontem à hora de jantar e carregado o telefone até aos 100% acordei com 96%, e hoje ao jantar tinha 73%.
Já tinha saudades do sistema assim, sem estar a preocupar com a bateria.
Perdi alguma funcionalidades mas por agora vai andar assim.
podes tentar usar a garantia para isso. uma vez q n veio com o 10 instalado pode n dar, mas podes argumentar q nem todos os 532 dão problemas no 10. a garantia n é só para problemas de hw.
 
Cá, onde?
Também é uma das coisas que gostava de conseguir fazer a partir do meu 650.
Já instalei as aplicações da LG (tenho uma TV LG) existentes na loja mas nem todos os comandos funcionam com a tv.
E enviar alguma coisa do telemóvel para a TV também não sei como é.
 
Eu tenho um Lumia 532 DS no W10M CU e está estável neste momento. Ao passares para o W10M segue os seguintes passos para optimizares a bateria:

https://forum.zwame.pt/threads/microsoft-lumia-640.903719/page-240#post-13739369

Um pormenor que reparei, é que depois de integrar no insider, no dia seguinte a cada actualização o consumo "dispara".

Passa pelo hub de comentários (apps list / hub de comentários) e deixa por lá os teus problemas / sugestões.

A video chamada (tens mesmo que fazer video chamada para experimentares se funciona) no Skype funciona corretamente no teu Lumia 532?
 
Última edição:
Mas isso do continuum ligas por cabo?

Antes desta última actualização havia uma opção nas definições para ligar a ecrans ou algo parecido (não me lembro do nome) mas agora já não sei onde anda.
Existe aquela de Aplicações mas não vejo lá nada para que me permita ligar à TV.
Como consigo enviar coisas para a TV? Alguma coisa que me está a falhar?
 
Back
Topo