1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[OFICIAL] Windows 10 Mobile Creators Update [15063.414]

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por redshot, 18 de Abril de 2017. (Respostas: 583; Visualizações: 20739)

1. LSDigital

LSDigital Power Member

ambos os tlm têm exatamente as mesmas contas de email a sincronizar o calendário?

2. DSAF *

DSAF * Power Member

Boas! Tenho um Lumia 640 XL DS e há uns tempos para cá, noto o equipamento com algumas coisas estranhas. Por exemplo, sempre que saio do navegador Edge, o equipamento bloqueia durante uns 5s e não reage .. no único jogo que tenho, acontece o mesmo, tenho que fechar o jogo e entrar novamente. Tenho este equipamento há cerca de 1 ano e tal e nunca se passou nada disto, agora é só coisas estranhas, se não estou em erro, penso que ficou assim depois da última atualização! Já formatei o equipamento, segui os passos do user daqui do fórum e nada, ficou igual.

3. henriquem

henriquem Power Member

Yep. A minha conta.

Espero que quando mudar para o "pro", estas coisas fiquem a funcionar!
    :D

4. LSDigital

LSDigital Power Member

Espreita no calendario via web. Lá dá para meter e tirar essas cenas. Desativa tudo e ativa só o q quiseres.

5. AJS-BILA

AJS-BILA Power Member

Atualização para 15063.414, recebida hoje. Alguma novidade ou é só fixes?

cumps

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

The build being a cumulative update doesn’t bring any new features and changes. It brings lots of fixes and improvements with itself. It also brings security patches for many Windows 10 components that may be applicable to Mobile too.

Read the full official changelog below.

Windows 10 Mobile Build 15063.414 Changelog:
    This security update includes quality improvements. No new operating system features are being introduced in this update. Key changes include:

• Addressed issue where the user may need to press the space bar to dismiss the lock screen on a Windows 10 machine to log in, even after the logon is authenticated using a companion device.
    • Addressed issue with slow firewall operations that sometimes results in timeouts of Surface Hub’s cleanup operation.
    • Addressed issue with a race condition that prevents Cortana cross-device notification reply from working; users will not be able to use the remote toast activation feature set.
    • Addressed issue where the Privacy Separator feature of a Wireless Access Point does not block communication between wireless devices on local subnets.
    • Addressed issue on the Surface Hub device where using ink may cause a break in the touch trace that could result in a break in inks from the pen.
    • Addressed issue where Internet Explorer 11 may ignore the “Send all sites not included in the Enterprise Mode Site List to Microsoft Edge” policy when opening a Favorites link.
    • Addressed additional issues with time-zone information and Internet Explorer.
    • Security updates to Windows kernel, Microsoft Windows PDF, Windows kernel-mode drivers, Microsoft Uniscribe, Device Guard, Internet Explorer, Windows Shell, and Microsoft Edge.
    Fonte

7. LSDigital

LSDigital Power Member

neste tópico n se vai falar de novidades pois se é versão oficial só irá receber bug fixes.

8. yamahia

yamahia Power Member

Não estou a conseguir adicionar nrs á marcação rápida. É normal isto acontecer no CU?

9. AJS-BILA

AJS-BILA Power Member

@yamahia aqui no CU consigo. Ja tinha alguns contactos la e adicionei mais um para experimentar e estás funcionar

cumps

10. yamahia

yamahia Power Member

humm. Se calhar estou a fazer alguma coisa mal.
    Na AU é sem espinhas (930)

11. Franz Biberkopf

Franz Biberkopf Power Member

Não dá para excluir certas pastas de audio para não aparecer no groove music? Eu oiço podcasts e naoqqueria que aparecessem no groove. É possível?

12. anthonws

anthonws Power Member

13. Franz Biberkopf

Franz Biberkopf Power Member

14. anthonws

anthonws Power Member

Sorry :(

15. Modual

Modual Power Member

Opá às vezes acontece cada uma... Sem explicação.

Hoje andei a tirar umas fotos, entretanto desativei o bloqueio de rotação, daí para a frente as fotos começaram a ficar todas ao contrário (As que tirava na horizontal ficavam vertical. As que tirava na vertical ficaram na horizontal. Ok, dá para facilmente fazer rotação das fotos, menos mal, mas fiz um vídeo que também ficou do avesso e pelo tlm já não consigo fazer a rotação do video [pelo menos pelas apps nativas não consigo, não sei se haverá alguma app?]). Fiz softreset as fotos mantiveram-se do avesso. Daqui para a frente decidi andar com o bloqueio de rotação ativo e já começaram a sair direitas.
    Depois vi as fotos, tudo ok. Estavam lá todas as que tinha tirado.
    Passado uma hora, reparei que 3 fotos tinham desaparecido! (muito aborrecido). Fiz mais um softreset as fotos não apareceram. Depois em casa voltaram a aparecer...

(isto num L650 com a CU)

16. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

@Modual se isso não vai lá com hardreset a única solução é ligares para o professor Mamadu. :D

17. Modual

Modual Power Member

@HaLf-LiFe hardreset fiz eu há 2 semanas. Isto tecnicamente foi lá. Foi mais um vaipe...

18. quim_roscas

quim_roscas Power Member

@Modual, não estás sozinho... :berlusca:
    Também tenho tido uns bugs estranhos com as apps Câmara e Fotografias. Vão desde lags, rotações, fotos que desaparecem e aparecem, etc. Esta última, pode ter a ver com a (des)sincronização do OneDrive, ou até mesmo com o próprio SD. Até o Groove já apagou por 1x toda a minha biblioteca.

19. Modual

Modual Power Member

@quim_roscas pois eu vi que a app das fotos foi atualizada (no pc, no tlm não me recordo). A mim foi a 1ª vez que isto aconteceu, ainda bem que voltaram a aparecer! Eu não tenho a sincronizar com o onedrive. E até costumo ter as fotos a guardar no SD mas este ultimamente tem andado a dizer que precisa de analisar sempre que ligo o tlm então por segurança passei recentemente a guardar as fotos no tlm mesmo. Até já estava a pensar que mais valia ter deixado no SD.

20. LSDigital

LSDigital Power Member

a primeira coisa a fazer é tratar do sd.
    a segunda, testar o hw com uma das devidas apps pois nunca ouvi falar q o bloqueio da rotação influenciava o momento de tirar a foto.

Partilhar esta Página