Windows 10 Mobile - Fall Creators Update [1709]

@LSDigital experimenta sff, na app de mensagens, criar uma mms com uma foto tirada pela câmara do telemóvel, que tenha "pro" no nome. Por aqui dá erro.

Só consigo enviar fotos, que não tenham "pro" no nome do ficheiro (mesmo que as ditas "pro" sejam tiradas em modo auto).
 
Última edição:
só n carreguei no enviar, mas n deu problemas.
n tenho atualizações automáticas.
Não entendo... Por aqui dá logo "Não é possível anexar".:nie2: A minha app mensagens está na versão 3.30.20000.0.

Edit. Entretanto experimentei com outra foto com "pro" no nome e deu... Mais umas experiências com outras fotos "pro" e não deram também. Assim fico sem saber o que é que desencadeia o erro.
 
Última edição:
Consegues enviar por mms qualquer foto que tenhas tirado pela camara do telem? Experimenta sff criar uma mms com uma foto que tenha pro no nome. Por aqui dá sempre erro. :facepalm:

Isto já esteve a funcionar no Windows 10 Mobile.:shifteye:
Boas. Não uso MMS para enviar fotos. Já fui escaldado (0,40€ cada) e agora só por viber, WhatsApp, Messenger, mail etc.

De qq forma, os ficheiros de fotos andam-me a alterar de PRO para RICH, sem que eu faça nada para isso.
As ultimas que tirei ontem com o 930AU estão todas em pro, as que tirei no fds com o 950xlCU alteraram para rich, excepto as que defini para o filme de fim de semana. Os clips de vídeo tb ficaram em pro...
só posso falar pela minha experiênca, mas isso tb já me aconteceu. eu forço as minhas apps para ficarem numa lingua especifica para poder fazer prints e colocar na loja e por lapso já me esqueci de tirar esses "forces" antes de colocar a app na loja :D
Pode ter sido isso. Se calhar esqueceram-se. Mas foram rápidos a rectificar eheh
 
Não entendo... Por aqui dá logo "Não é possível anexar".:nie2: A minha app mensagens está na versão 3.30.20000.0.

Edit. Entretanto experimentei com outra foto com "pro" no nome e deu... Mais umas experiências com outras fotos "pro" e não deram também. Assim fico sem saber o que é que desencadeia o erro.
terá a ver com o tamanho do ficheiro?
 
Consegues enviar por mms qualquer foto que tenhas tirado pela camara do telem? Experimenta sff criar uma mms com uma foto que tenha "pro" no nome.

Por aqui dá sempre erro. :facepalm:

Isto das mms's já esteve a funcionar no Windows 10 Mobile.:shifteye:

Também já me aconteceu dar erro! Tanto a anexar como a enviar. Não é só problema teu.
 
terá a ver com o tamanho do ficheiro?
Não parece (foi das primeiras coisas que experimentei). Testa sff com outras fotos que tenhas.
Também já me aconteceu dar erro! Tanto a anexar como a enviar. Não é só problema teu.
Obrigado pelo feedback. Conseguis-te chegar a alguma conclusão acerca do que desencadeia o erro?

É muito chato tirar uma foto para enviar por mms e depois não conseguir.:014:

Boas. Não uso MMS para enviar fotos. Já fui escaldado (0,40€ cada) e agora só por viber, WhatsApp, Messenger, mail etc.

De qq forma, os ficheiros de fotos andam-me a alterar de PRO para RICH, sem que eu faça nada para isso.
As ultimas que tirei ontem com o 930AU estão todas em pro, as que tirei no fds com o 950xlCU alteraram para rich, excepto as que defini para o filme de fim de semana. Os clips de vídeo tb ficaram em pro...
O erro aparece ao anexar a imagem numa mensagem. Não gastas dinheiro a experimentar. ;)
 
Última edição:
Não, tenho um 640lte! Tanto não me deixa anexar como não me deixa enviar! Mas recebo sem problemas.
Qual é a versão da tua app mensagens (ainda pensava que por ter um dual sim eu tivesse uma app mensagens diferente e fosse por aí que estivesse o problema)? A minha app mensagens está na 3.30.20000.0.

Tens a opção ligada (nas definições da app mensagens) de "Permitir MMS se os dados via rede móvel estiverem desligados"? Eu tenho isso ligado e envia sem ter que ligar os dados móveis.
 
Última edição:
Qual é a versão da tua app mensagens (ainda pensava que por ter um dual sim eu tivesse uma app mensagens diferente e fosse por aí que estivesse o problema)? A minha app mensagens está na 3.30.20000.0.

Tens a opção ligada (nas definições da app mensagens) de "Permitir MMS se os dados via rede móvel estiverem desligados"? Eu tenho isso ligado e envia sem ter que ligar os dados móveis.

Como vejo a versão da app? Mas sim,tenho essa opção ligada (fui confirmar quando testei e tudo).
 
O meu lumia 535 desde a ultima atualização apresenta, por vezes, quando o ecrã fica inativo após utilização, não volta À disponibilidade normal ficando o ecrã todo preto. O ecrã está ligado, nota-se perfeitamente, mas não consigo fazer absolutamente nada. Só fazendo soft reset resolvo a questão até ao próximo black ...
 
O meu lumia 535 desde a ultima atualização apresenta, por vezes, quando o ecrã fica inativo após utilização, não volta À disponibilidade normal ficando o ecrã todo preto. O ecrã está ligado, nota-se perfeitamente, mas não consigo fazer absolutamente nada. Só fazendo soft reset resolvo a questão até ao próximo black ...
Estás na build 15063.414? Se sim, deixa isso no hub de comentários, porque isso ainda não me aconteceu nesta build (na build anterior essa situação era frequente).
 
Última edição:
Back
Topo